Jimpo Publicado 11 Novembro 2024 O Amorim vai embora mas de quem tenho saudades é do @Petar Musa a meter as capas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Novembro 2024 Spoiler Citação de Jimpo, há 4 minutos: O Amorim vai embora mas de quem tenho saudades é do @Petar Musa a meter as capas. 🤫 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Novembro 2024 Não sabia onde colocar, mas tinha de trazer para o fórum. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 12 horas: O Amorim vai embora mas de quem tenho saudades é do @Petar Musa a meter as capas. nah, fuck @Petar Musa, Rei morto, rei posto. Viva @Kluivert 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Bashir, há 56 minutos: Não sabia onde colocar, mas tinha de trazer para o fórum. Nos barreiros costumava acontecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2024 pá não devolvam o Kaboré que a gente precisa de se rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Novembro 2024 a bola a destacar o Sá, que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post