Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

Awesome Games Done Quick 2016

Publicações recomendadas

L_dqdqOr_400x400.jpeg

http://www.twitch.tv/gamesdonequick

começa em 30 minutos.

Em resumo, malta que se junta 2 vezes por ano (Inverno e Verão) para fazer speedruns em direto, com o objetivo de receber donativos para diversas instituições sociais internacionais.

Programa: https://gamesdonequick.com/schedule

Hoje começa com Splatoon, depois vai para Super Monkey Ball que é do crl vê-los acabar aquilo, Rayman Legends (muito curioso)

a partir da meia-noite há Diddy Kong Racing, Mario Kart 64 e Super Mario 64 120 Star em menos de 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver agora, o gajo faz uma cena, começa tudo a bater palmas e o gajo "THAT WASNT IMPRESSIVE, THAT WAS THE EASIEST STAGE" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a dificuldade deste jogo é ridícula

parto-me todo com os bonus stage, o gajo manda-se po crl :lol: não interessa

intermission e lembram-se de meter esta musica :heart: nostalgia everywhere

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Rayman Legends agora. Jogo do crl. Vale a pena verem

vi o primeiro nível e esqueçam, isto vai ser incrível :lol: a velocidade do gajo...

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver se vejo o de pokemon yellow na sexta, é tipo às 17h ou assim.

o de super mario 64 ontem, que acho que até é o gajo que tem o world record, foi assustador e mesmo assim fez 4 minutos a mais, nem quero imaginar a run que fez para fazer a 1:40

Compartilhar este post

Link para o post

ontem curti milhões a run do Mario Kart. Os 2 menes terminaram com 0:32:16 e 0:32:17, incrível :lol:

adormeci a ver o de Super Mario 64 mas houve um gajo que só fez m*rda ao início, ficou logo 1 minuto atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa pode eventualmente ver o que eles ja fizeram, certo? E que queria ver o Rayman e os Mario mas so vi isto agora :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com as doações, o gajo a ler mensagens deprimentes sobre cancro e o pessoal no sofá:

emoticu-Pokerface2.PNG.gifemoticu-Pokerface2.PNG.gifemoticu-Pokerface2.PNG.gifemoticu-Pokerface2.PNG.gifemoticu-Pokerface2.PNG.gifemoticu-Pokerface2.PNG.gif

Nesta parte, ele tem que fazer um salto extremamente difícil para alcançar a estrela.

Biblethumps, Kappas quando o pessoal aplaudia. godbless twitchchat

Uma pessoa pode eventualmente ver o que eles ja fizeram, certo? E que queria ver o Rayman e os Mario mas so vi isto agora :(

http://www.twitch.tv/gamesdonequick/v/33381987

3 horas e tal começa o Rayman

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver se vejo o de pokemon yellow na sexta, é tipo às 17h ou assim.

o de super mario 64 ontem, que acho que até é o gajo que tem o world record, foi assustador e mesmo assim fez 4 minutos a mais, nem quero imaginar a run que fez para fazer a 1:40

O do mário 64 deve ser o siglemic não?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3, acho que nenhum era esse que referiste.

(y)

Apanhava muito o gajo a streamar mario 64, até tinha ideia de ele ter o record mundial há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem curti milhões a run do Mario Kart. Os 2 menes terminaram com 0:32:16 e 0:32:17, incrível :lol:

adormeci a ver o de Super Mario 64 mas houve um gajo que só fez m*rda ao início, ficou logo 1 minuto atrás :lol:

era o do canto inferior esquerdo, não era? esse gajo espalhou m*rda à mão na run inteira, foi super engraçado :lol: fiquei com pena dele, ele parecia mesmo desiludido no fim, tava tão tiltado

(y)

Apanhava muito o gajo a streamar mario 64, até tinha ideia de ele ter o record mundial há uns tempos.

não era e tenho ideia que tava lá o gajo que tem o WR atual, que é 1h e 40 (pelo menos do que encontrei enquanto tava a ver)

Compartilhar este post

Link para o post

era o do canto inferior esquerdo, não era? esse gajo espalhou m*rda à mão na run inteira, foi super engraçado :lol: fiquei com pena dele, ele parecia mesmo desiludido no fim, tava tão tiltado

sim :lol: grizei-me todo. Aquilo deve ter-lhe afetado os miolos todos, viu-se que já não ia dar em nada.

Ainda tenho que ver a run inteira

às 9:33 há KH 1.5 Remix e um dos donation incentives é lutar frente ao Sephiroth :medinho:

nunca o consegui vencer em normal no 1.5 e 2.5, quanto mais em Proud :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai começar agora, tou curioso para ver, não devo ver tudo mas vai ser interessante, só esta música inicial dá logo aquele arrepio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda do mario maker tá a ser a melhor coisa da história, a sério, vejam isto

Compartilhar este post

Link para o post

só agora estou a ver, mas sabia que ia ser brutal

era das coisas que mais queria ver mas could not make it :(

vejo quando estiver available no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

acaba hoje

agora seguido, é Zelda: Link to the Past (SNES), Bloodborne, Super Metroid (e vão os animais naaaaao) e Final Fantasy IV (SNES).

Doei 20 dolares ainda agora.

vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...