Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM'16] O Desafio dos Desafios com Eastbourne Boro em Inglaterra

Publicações recomendadas

Boa sorte, antes de mais.

Excelente início de temporada, a mostrar que queres entrar na luta pela subida. Tens capacidade para isso, embora já se saiba como são as conferências inglesas em que basta uma série menos positiva e já era.

Foi pena a eliminação da taça, mas isso permite-te concentrar onde é importante. Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota na Taça :(

Oportunidades não hão de faltar :biggrin:

Boa sorte, antes de mais.

Excelente início de temporada, a mostrar que queres entrar na luta pela subida. Tens capacidade para isso, embora já se saiba como são as conferências inglesas em que basta uma série menos positiva e já era.

Foi pena a eliminação da taça, mas isso permite-te concentrar onde é importante. Vamos!

Obrigado, antes de mais :D

Sinceramente não estava a pensar entrar na luta pela subida, mas os jogadores é que sabem :D Quanto à taça... não há de ser nada :D

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2015/16: NOVEMBRO

Este mês lembrei-me que podia ser benéfico para o clube, ter um emblema afiliado, de forma a ir buscar jogadores por empréstimo sem ter que pagar os seus salários. Foi então que pedi ao Presidente para tratar disso. Ao principio rejeitou a ideia, mas acabou por aceitar. Foram-me propostos dois clubes e acabei por escolher o Peterborough, que joga na Sky Bet League 1. Foram-me oferecidos três jogadores, mas nenhum iria trazer algo de novo ao plantel, e assim sendo, ficámos igual. Até gostei de um jovem que estava lá encostado às reservas, fiz uma proposta e o clube aceitou. O jogador é que não. Por ano iremos receber cerca de 13.400€ para ajudar nas despesas de casa.

002_zpsc4akxewt.png

15ª JORNADA | HAYES & YEADING (18) x EASTBOURNE BORO (1)

jor15_zpscjsg8gi0.png

O nosso adversário desta jornada ocupava o 18º posto, mas sabíamos que já não perdia há cinco jogos. E por alguma razão eram apontados como favoritos para vencer esta partida. Depois de uma primeira parte onde ambas as equipas ofereceram um fraco espectáculo, a equipa da casa conseguiu superiorizar-se no segundo período, chegando à vantagem. Podíamos ter feito o empate nos últimos minutos, mas não sei se o merecíamos. Uma pequena nota para salientar que estiveram apenas 53 adeptos nas bancadas e nem estava de chuva.

16ª JORNADA | HEMEL HEMPSTEAD (17) x EASTBOURNE BORO (2)

jor16_zpsghbu83tb.png

Nesta jornada voltámos a encontrar uma equipa da segunda metade da tabela, mas nem por isso nos consideraram favoritos. Por mim, melhor assim, há menos pressão. Não foi preciso uma exibição de encher o olho para derrotarmos a equipa da casa. Romain fez o que tinha que ser ao minuto 12 e esse golo foi suficiente. O Hempstead rematou mais do que nós, é verdade, mas fruto dos últimos 10 minutos, quando nos encostámos lá atrás.

17ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (2) x EBBSFLEET (7)

jor17_zpscceioxib.png

Mas que grande vitória que conseguimos aqui, se pensarmos que esta equipa do Ebbsfleet foi apontada como a grande favorita a vencer o campeonato. Confesso que esperava mais dificuldades apesar do adversário ter perdido quatro dos seus últimos cinco jogos. Apareceram fragilizados no Priory Lane, e a nossa primeira parte de grande nível arrumou com eles. Mas no segundo tempo ainda tentaram voltar ao jogo, equilibrando as estatísticas. Reparem que durante os primeiros 45 minutos apenas tinham feito um remate. Conseguiram reduzir, mas não mais do que isso.

18ª JORNADA | CHELMSFORD (15) x EASTBOURNE BORO (2)

jor18_zpspcmvsyc1.png

Meus senhores! Que espectáculo que os cerca de 600 adeptos que foram ao estádio assistiram aqui. Mas já dizia o outro: o ultimo a rir... Bem, não sei como é que duas partes de um jogo podem ser tão diferentes. A nossa primeira foi horrível, demos claramente 45 minutos de avanço à equipa da casa e fomos a perder por 2-0 para os balneários.

No segundo tempo, ainda oferecemos os primeiros cinco minutos ao adversário, eles não aproveitaram, por isso começámos a remontada. Romain ficará na história como o primeiro homem a fazer um hat-trick na minha carreira. Todos os três golos saíram de cruzamentos vindos do lado esquerdo para o nosso homem na área encostar. Antes de marcarmos o terceiro, a equipa da casa ainda atirou uma bola à barra, foi o seu último suspiro. Romain fez questão de acabar com a brincadeira aos 90 minutos.

CLASSIFICAÇÃO

001_zpsrk9ernqy.png

Completámos um mês muito bom ao nível do campeonato com três vitórias em quatro jogos. Estamos em segundo mas com menos um jogo que o Oxford, e em caso de vitória, podemos saltar para a liderança do campeonato. Mas atenção que o próximo jogo é com o actual líder, apesar de há pouco tempo termos jogado com eles.

Os nossos melhores marcadores continuam a ser o extremo Dawkins e o avançado Romain. Este último foi o primeiro a atingir a marca dos 10 golos esta época.

109202_zps8jkksnwx.png

3ª FASE DE QUALIFICAÇÃO DO TROFÉU FA | BASHLEY (N/D) x EASTBOURNE BORO (VAN. SOUTH)

taca1_zps9khiuwcu.png

Esperava e queria uma vitória folgada aqui. Era a nossa estreia no Troféu FA, e o adversário era mais do que acessível. Tive algum receio em trocar muitos jogadores, não fosse acontecer o que aconteceu com o Harrow quando jogámos para a Taça. Cumprimos o nosso papel de favoritos, e só não gostei de duas coisas. A quantidade de oportunidades claras de golo desperdiçadas e o golo que sofremos.

De qualquer maneira, estamos na fase seguinte e é o Braintree, o adversário que se segue. Eles jogam no escalão acima do nosso e estão sensivelmente a meio da classificação. Vais ser um osso duro de roer.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito não só do teu save como da apresentação do mesmo, continua :)

Obrigado ;) É um defeito que tenho, sou muito esquisito com as apresentações :D Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito positivo e vais bem lançado na taça pode ser que ainda faças uma gracinha ou outra e arrecades uma quantia significante em prémios monetários porque nessas divisões por pouco que seja é uma enorme ajuda :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito positivo e vais bem lançado na taça pode ser que ainda faças uma gracinha ou outra e arrecades uma quantia significante em prémios monetários porque nessas divisões por pouco que seja é uma enorme ajuda :biggrin:

Da Taça de Inglaterra já fomos afastados no mês anterior. Ainda estamos é no Troféu FA onde passámos a primeira fase ;)

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2015/16: DEZEMBRO

002_zpsc4akxewt.png

19ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (2) x OXFORD CITY (1)

JOR19_zpsiuzur58p.png

Altura para o combate de gigantes no Priory Lane. Frente a frente, os dois primeiros classificados, com o mesmo número de pontos, mas atenção que tínhamos um jogo em atraso.

Gostava de poder dizer "cá se fazem, cá se pagam" mas depois do empate, não o posso fazer. Um empate difícil de digerir para quem viu o jogo. Fomos melhores que o adversário, essa é a verdade. O nosso guarda-redes fez a primeira defesa depois dos 60 minutos. Não conseguimos manter o ritmo da primeira parte e pagámos por isso.

20ª JORNADA | TRURO (11) x EASTBOURNE BORO (2)

JOR20_zpstgkudvlo.png

Não tirámos nada de positivo deste jogo. E para além da derrota, ainda perdemos o nosso melhor marcador para as próximas seis semanas devido a lesão. Começo a achar estranho o facto de não haver lesões de dias aqui em baixo, são sempre semanas no estaleiro.

Quanto ao jogo, fomos melhores, as estatísticas provam isso. Mas quem não marca, acaba por sofrer, já diz o velho ditado.

21ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (2) x WHITEHAWK (17)

JOR21_zpsu5acgai2.png

Regressámos às vitórias no Priory Lane quando recebemos a equipa que devia estar na nossa posição. O Whitehawk foi apontado ao segundo lugar, mas encontrava-se muito, muito abaixo disso. Talvez por isso, este jogo tenha sido mais fácil do que se estava à espera. Se dúvidas houvessem, acabámos com elas no decorrer do segundo tempo quando fizemos o 3-0. O golo sofrido foi graças a uma enorme infantilidade. Destaque para as três assistências do nosso lateral direito.

22ª JORNADA | MAIDSTONE (12) x EASTBOURNE BORO (2)

JOR22_zpshqup5hrl.png

Há dias assim, em que mais vale não sair de casa. Fomos ao terreno do Maidstone sofrer a derrota mais pesada da época, num jogo onde éramos claramente favoritos.

A equipa era praticamente a mesma que tinha vencido na jornada anterior, apenas troquei um central. E foi logo esse central a quem dei a titularidade a fazer asneira na nossa grande área. Não se aproveitou nenhuma exibição. A única coisa boa foi o Oxford também ter perdido o seu jogo.

CLASSIFICAÇÃO

001_zpszsji7mts.png

Não foi um mês muito bonito este. Vencemos apenas uma das quatro jornadas disputadas, mas uma coisa é certa: continuamos com um jogo em atraso em relação ao Oxford, e em caso de vitória, ascendemos à liderança, por isso, não estamos assim tão mal.

O meu objectivo inicial nunca foi lutar pela subida, mas já que aqui estamos, desde o inicio da época, não vou ficar satisfeito se não entrarmos pelo menos nos lugares de acesso aos playoffs.

109202_zps8jkksnwx.png

1ª ELIMINATÓRIA DO TROFÉU FA | EASTBOURNE BORO (VAN. SOUTH) x BRAINTREE (VAN. LEAGUE)

taca1_zps5jcnfzfl.png

Quase, estivemos quase a fazer uma gracinha nesta competição. Jogámos como gente crescida, levámos o jogo para o prolongamento, mas acabámos por ficar para trás. Vimos o Braintree ficar reduzido a dez logo aos 5 minutos. E nessa mesma jogada, por pouco não era marcado um penalti a nosso favor. Assim, foram eles a fazer o primeiro.

Em vantagem, o Braintree entrou para a segunda parte com uma táctica diferente, apostando em cinco defesas, iam defender o resultado. Aproveitámos para ir para cima deles e fizemos o empate. Até ao final dos 90 minutos, podíamos ter chegado à vantagem mas o guarda-redes dos gajos fez um par de defesas que afastou essa possibilidade.

Fomos para o prolongamento completamente esgotados e também já reduzidos a dez homens. Acabou por ser mais feliz a equipa com maior qualidade. Mas saímos de cabeça erguida.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse "Taça" é porque para mim tanto é Taça de Inglaterra como Taça FA xD

Mês menos bom no campeonato mas também o Oxford não teve um muito bom senão poderia ter mais vantagem sobre ti.

No Troféu FA foi quase e é pena teres ficado por ai, agora é focar no campeonato a 200% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena na Taça mas a verdade é que nunca foste considerado o favorito a vitória.

Na liga, tives-te um mês mais tremido mas ainda dependes apenas de ti :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse "Taça" é porque para mim tanto é Taça de Inglaterra como Taça FA xD

Mês menos bom no campeonato mas também o Oxford não teve um muito bom senão poderia ter mais vantagem sobre ti.

No Troféu FA foi quase e é pena teres ficado por ai, agora é focar no campeonato a 200% :mrgreen:

Ya, mas na Taça é que se ganha bem. No troféu FA não se deve ganhar grande coisa mas é como tu dizes. Para este clube qualquer dinheirinho que entre é bem vindo :D

Pena na Taça mas a verdade é que nunca foste considerado o favorito a vitória.

Na liga, tives-te um mês mais tremido mas ainda dependes apenas de ti :D

É verdade, era uma missão complicada na taça. Temos tido sorte no campeonato porque os nossos adversários também têm os seus maus momentos :D

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CM, cheguei tarde mas já andei a ler para conseguir acompanhar. O save clássico da última divisão inglesa é o meu preferido e vou agora começar um também, portanto fico contente por ter aqui um bom termo de comparação.

Sei que o Eastbourne é um clube cuja previsão para a classificação anda pelos fundo da tabela, portanto estás a desempenhar uma excelente temporada.. Esse Craig Stone é máquina!

Pena o Troféu FA.. podias ter feito uma coisa engraçada, ainda para mais a jogar com mais um. Enfim... coisas à FM!

Compartilhar este post

Link para o post

CM, cheguei tarde mas já andei a ler para conseguir acompanhar. O save clássico da última divisão inglesa é o meu preferido e vou agora começar um também, portanto fico contente por ter aqui um bom termo de comparação.

Sei que o Eastbourne é um clube cuja previsão para a classificação anda pelos fundo da tabela, portanto estás a desempenhar uma excelente temporada.. Esse Craig Stone é máquina!

Pena o Troféu FA.. podias ter feito uma coisa engraçada, ainda para mais a jogar com mais um. Enfim... coisas à FM!

Vieste tarde mas ainda a tempo :D E espero que gostes.

O Stone foi logo apontado como o melhor jogador do plantel, e parece que com razão :)

Boa sorte para o teu save já agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2015/16: JANEIRO

Hoje tenho para vos apresentar um reforço. Um verdadeiro reforço. Já há muito tempo que este senhor de 36 anos estava no topo dos relatórios dos meus observadores. Já há dois meses que andava a olhar para ele e ninguém o ia buscar. Então fui eu. Claro que peca pelos atributos físicos, já não tem 20 anos é verdade, mas acho que pode trazer muita qualidade ao meu plantel. Fez a sua estreia no jogo com o Wealdstone, saindo do banco, e na jornada seguinte foi titular frente ao Bath. Foi o único que se aproveitou nesse jogo, foi o melhor em campo.

001_zpscs6kczah.png

002_zpsc4akxewt.png

23ª JORNADA | WHITEHAWK (17) x EASTBOURNE BORO (2)

jor23_zpsb7or3vfh.png

Segundo jogo com o Whitehawk num curto espaço de tempo. Não me lembro de ter visto uma partida com um rácio de eficácia tão alto. Seis golos num jogo que nem teve assim tantas oportunidades, e todos eles no decorrer da primeira parte. Foi do tipo "marcas tu marco eu", mas o que custa mais, é que estivemos por três vezes em vantagem na partida. A defesa não conseguiu estar ao nível do ataque, e acabava sempre por sofrer golo logo a seguir a termos marcado. Alguns deles foram estúpidos, o que me fez acabar com a garganta arranhada.

Isto resultou na nossa descida para o terceiro lugar, posição onde já não estávamos desde Agosto. O Sutton entrou na luta.

24ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (3) x BASINGSTOKE (22)

jor24_zpseautwxtw.png

Três jogos depois, regressámos às vitórias na recepção ao último classificado nesta altura. A equipa fez os serviços mínimos, tenho que o dizer. Que exibição tão cinzenta quando se esperava goleada. E tiveram que ser os nossos médios a resolver as coisas, já que o ataque não estava para aí virado.

Bom, feitas as contas, regressámos ao segundo lugar, visto que o Sutton perdeu.

25ª JORNADA | GOSPORT (15) x EASTBOURNE BORO (2)

jor25_zpsxpyqjodu.png

É isto que me apaixona nas conferências. Ainda no inicio da jornada anterior estávamos em terceiro depois do empate a três bolas. Agora, depois desta vitória, ficámos isolados no primeiro lugar. Lindo!

Face aos números que as estatísticas mostram, era de se esperar um outro resultado. Mas já se previa um jogo equilibrado entre estas duas equipas, por isso a vitória é bastante saborosa. Ainda mais depois do trabalho que deu a conseguir.

26ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (1) x WEALDSTONE (3)

jor26_zpsqghhebt3.png

O jogo grande do mês teve lugar no nosso estádio quando recebemos o terceiro classificado. Foi a terceira vez que jogámos contra o Wealdstone, a segunda para o campeonato, e curiosamente, repetiu-se o resultado da primeira volta.

Se me tivessem dito, antes do jogo, que iríamos acabar empatados, eu ficava contente. Mas agora, depois do jogo, ver que acabámos empatados, não posso deixar de ficar desiludido. Fomos esmagadores, fizemos quase tudo bem, faltou o golo. Stone teve um nos pés mas não conseguiu converter a grande penalidade. O melhor jogador do plantel não pode falhar nestas ocasiões.

27ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (1) x BATH (18)

jor27_zpsyrgr5tqo.png

Numa jornada que podia ser perfeita para nós, fomos derrotados em casa de uma forma ridícula. Podíamos ter reforçado a liderança pois nenhuma das equipas que está nos lugares dos playoffs ganhou o seu jogo. A única coisa boa que posso tirar daqui foi a grande exibição que o nosso reforço de Inverno fez. No meio de um deserto de ideias, Rowlands jogou a 9.0 e foi o homem do jogo. Coitado...

CLASSIFICAÇÃO

001_zpslkk8iifl.png

Bem não sei se foi um bom mês, ou se não foi. A verdade é que apenas ganhámos duas de cinco jornadas disputadas em Janeiro, mas ainda estamos em primeiro, e com menos um jogo do que os nossos adversários mais próximos. Nem quero pensar onde é que já estaríamos se não perdêssemos pontos de forma ridícula.

Apesar do nosso sucesso desportivo, este mês a Direcção foi obrigada a injectar dinheiro, cerca de 130 mil euros, nos cofres do clube, e tudo graças à elevada despesa que gastamos em salários. Eu sabia que isto ia dar barraca.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Perder com equipas do fundo da tabela e falhar penaltis num jogo importante estão a apertar as coisas no campeonato :o

É verdade, mas desde que continuemos lá em cima, por mim tudo bem, mas acho que mais tarde ou mais cedo, se continuarmos assim... a coisa não vai ficar bonita :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2015/16: FEVEREIRO

002_zpsc4akxewt.png

28ª JORNADA | CONCORD RANGERS (10) x EASTBOURNE BORO (1)

JOR28_zpsh9lnyamg.png

Outra vez a mesma situação! Nenhuma das cinco primeiras equipas da classificação venceu o seu jogo. Anda aqui uma maré de azar para estes lados. Nós perdemos o nosso com toda a justiça pois não jogámos bem em casa do Concord Rangers. Tivemos a bola nos pés durante muito tempo, mas sem saber o que fazer com ela. Segunda derrota consecutiva e já há três jogos que não marcávamos um golo.

29ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (2) x WESTON-SUPER-MARE (13)

JOR29_zpsdderzeph.png

Está visto que esta equipa tem uma enorme tendência para complicar o que é fácil. Ou então deixaram-me mal habituado depois da boa primeira volta que fizeram. O nosso adversário aqui, vinha de cinco derrotas consecutivas, nós éramos super favoritos. Tínhamos aqui uma excelente oportunidade para regressar às vitórias, mas como disse, tivemos que complicar. Uma grande penalidade e uma expulsão vieram estragar os meus planos.

Neste momento, íamos em quatro jogos sem vencer.

30ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (2) x DARTFORD ( 8 )

JOR30_zpsswkcsefb.png

E não foi desta que voltámos às vitórias. A equipa quebrou claramente, e nem criar oportunidades consegue. Já temos o nosso melhor marcador de volta à equipa, mas nem um golo marcou desde que regressou da sua lesão, já lá vão cinco jogos. Aqui, o nosso médio Rowlands voltou a salvar uma pobre exibição colectiva, grande golo que marcou de fora da área.

31ª JORNADA | MARGATE (12) x EASTBOURNE BORO (2)

JOR31_zpsoordmgny.png

Resolvi ter uma reunião com a equipa antes da partida. Disse-lhes para não deitarem a toalha ao chão que iríamos recuperar desta série de maus resultados. O grupo ficou todo motivado e foi assim que entrámos em campo. Pelos vistos, de pouco serviu. Aliás, serviu para sofrermos a maior goleada da época. Como é que é possível que a equipa que tinha a melhor defesa ainda há poucas semanas sofra quatro golos assim. Não encontro maneira de sair deste buraco e cada vez vai ficando mais complicado.

32ªJORNADA | MAIDENHEAD (10) x EASTBOURNE BORO (2)

JOR32_zpswkqwh1wo.png

Aleluia! Aleluia! Aleluia! Finalmente! Fui obrigado a mexer na táctica para tentar dar a volta à nossa situação. Isto não significa que tenhamos jogado bem, mas pelo menos conseguimos aquilo que tanto queríamos, uma vitória. Finalmente aproveitámos o facto dos nossos adversários perderem pontos. E o Rowlands voltou a ser o homem do jogo. Está provado que veio trazer uma enorme qualidade a esta equipa.

CLASSIFICAÇÃO

001_zpsrtxozb6n.png

Fevereiro foi um mês horrível para as nossas aspirações que culminou numa série de seis jogos sem vencer, é o nosso recorde negativo. Sem ter feito nenhuma mudança, a não ser a habitual troca de jogadores, e até isso deixei de fazer a determinada altura, a equipa simplesmente deixou de produzir dentro de campo. E quando produzia alguma coisa, a defesa teimava em sofrer golos que não se podem sofrer. De qualquer maneira, e apesar de apenas termos somado uma vitória neste mês, continuamos na luta pelo primeiro lugar, e estamos relativamente confortáveis em relação ao acesso aos playoffs.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês menos positivo que te coloca numa posição menos confortável, mas ainda assim segura. De facto, quando as coisas não estão bem, é preciso mudar e foi isso que fizeste. Veremos se essas ligeiras alterações tácticas continuam a surtir efeito e se os resultados voltam à normalidade da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se esperava que tivesses resultados menos bons, a vida nas conferências é fdd. Mas não esquecer que continuas em 2º lugar com 6 pontos de vantagem sobre o último dos play-off's, portanto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês menos positivo que te coloca numa posição menos confortável, mas ainda assim segura. De facto, quando as coisas não estão bem, é preciso mudar e foi isso que fizeste. Veremos se essas ligeiras alterações tácticas continuam a surtir efeito e se os resultados voltam à normalidade da época.

O que nos tem valido é a irregularidade dos nossos adversários, mas isso já sabemos que é a imagem de marca destes campeonatos :D Bem-vindo e obrigado ;)

Já se esperava que tivesses resultados menos bons, a vida nas conferências é fdd. Mas não esquecer que continuas em 2º lugar com 6 pontos de vantagem sobre o último dos play-off's, portanto :handclap:

Sim, em relação aos playoffs acho que nos vamos safar. Mas depois de passar uma época inteira entre o primeiro e o segundo lugar, custa acabar abaixo disso :-|

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2015/16: MARÇO

Antes do futebol jogado, tenho que vos informar de duas ou três coisinhas. Uma delas, é a minha renovação com o clube. Aceitei prolongar o meu vinculo ao Eastbourne até Junho de 2017 por 2,800€ por mês. Os mais atentos verão que irei receber menos 100 euros do que recebia. Foi opção minha. Também quero aproveitar para vos dar a conhecer os meus dois últimos reforços que chegaram no inicio do mês. Penfold e Adebayo-Rowling chegaram através do nosso acordo com o Peterborough, por empréstimo até ao final da época. Este último chegou lesionado, tendo feito a sua estreia no jogo com o St. Albans onde foi titular, fez um bom jogo. Maior sensação causou o puto de 17 anos que marcou dois golos nos primeiros três jogos que fez. A vitória frente ao Bishop's foi obra dele.

penfold_zpsuqpqsfwi.png

rowling_zpsca9d4fpj.png

002_zpsc4akxewt.png

33ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (2) x HAYES & YEADING (17)

JOR33_zpsdlnxvcuq.png

Não conseguimos a segunda vitória consecutiva, mas vi coisas boas aqui. Uma delas foi o facto do Romain ter voltado a marcar depois de um longo jejum. Marcou aqui o seu 12º golo da temporada, pode ser que lhe dê motivação para o que falta do campeonato. Também gostei de ver finalmente a equipa a controlar um jogo e a criar muitas oportunidades através disso. Não mostrámos uma boa eficácia à frente da baliza, infelizmente.

34ª JORNADA | BISHOP'S STORTFORD (16) x EASTBOURNE BORO (2)

JOR34_zpsk1a20kgy.png

Nova vitória e mais uma lufada de ar fresco. Um dado curioso: Em 2016, até esta altura, apenas conseguimos quatro vitórias nos 12 jogos que já fizemos, todas elas foram por 1-0. Isto mostra bem que já não ganhamos com tanta facilidade, e quando ganhamos, é à rasquinha.

Em relação ao jogo, não ficaram dúvidas quanto à justiça do resultado, mas chegou a ser agoniante esperar pelo merecido golo. Foi o miúdo de 17 anos, um dos últimos reforços, na primeira vez que vestiu a nossa camisola, a salvar o nosso dia. Mais três pontos!

35ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (2) x CHELMSFORD (13)

JOR35_zpsa2ma0cbr.png

Recebemos o Chelmsford no Priory Lane com um novo modelo táctico. Pela primeira vez, apresentámo-nos num 4-3-3. Não fizemos um jogo demolidor, mas vencemos, que era o mais importante. A nossa primeira parte foi boa, vencíamos por 2-0 ao intervalo com mais um golo do puto de 17 anos. Como é normal, o adversário veio para cima de nós no segundo período e acabaram por reduzir, mas soubemos aguentar a curta vantagem e somámos mais três importantes pontos.

36ª JORNADA | ST. ALBANS (14) x EASTBOURNE BORO (2)

jor36_zpsuisx5fap.png

Novamente montados num 4-3-3, fomos até ao Clarence Park fazer uma visitinha ao St. Albans. Voltámos às fracas exibições, mas qualquer uma das equipas esteve muito fraca nesse capitulo. Foi um jogo que deve ter adormecido os quase 600 adeptos nas bancadas do estádio. Bom, pelo menos evitámos a derrota, o que já não é mau de todo.

37ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (2) x HAVANT & W (22)

jor37_zpstwpq6vsc.png

Mais dois pontinhos preciosos para o lixo. Mais um empate que custa a engolir porque jogámos em casa e contra o último classificado. Como desculpa podemos usar o facto de termos tido apenas um dia para descansar, e muitos jogadores já não tiveram pernas para correr na segunda parte. De qualquer maneira até jogámos bem, mas pela frente tivemos uma defesa sem falhas neste jogo. Mayebi, na baliza do Havant, também fez uma boa exibição e parou vários remates nossos. Na classificação, nenhuma alteração apesar do resultado.

CLASSIFICAÇÃO

001_zps31snrlt2.png

Mais cinco jornadas disputadas e só temos que estar satisfeitos por não termos sofrido nenhuma derrota. Nem vou lamentar o facto de termos perdido pontos com equipas que habitam na segunda metade da tabela, inclusive, com o último classificado, porque isso já é normal por estas bandas.

Vamos agora entrar para o último mês desta fase, e mesmo sabendo que qualquer adversário é complicado, acho que até temos um calendário a nosso favor. Jogaremos contra três equipas lá de baixo: o Bath, o Hempstead e o Gosport. Mais difíceis serão os encontros com o Ebbsfleet e com o Sutton. Neste momento temos 10 pontos de vantagem em relação ao Truro, sexto classificado, por isso acho que o playoff já não nos foge. Bonito bonito, era chegarmos ao primeiro lugar, mas com quatro pontos de atraso, já não acredito.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da época que estás a fazer, renovas a ganhar menos. Com essa vais cair no goto dos adeptos. :mrgreen: É aproveitar esse calendário "facilitado" que tens até ao final, embora isso não signifique nada, como se viu na perda de pontos com equipas inferiores este mês. O calendário dos outros é complicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da época que estás a fazer, renovas a ganhar menos. Com essa vais cair no goto dos adeptos. :mrgreen: É aproveitar esse calendário "facilitado" que tens até ao final, embora isso não signifique nada, como se viu na perda de pontos com equipas inferiores este mês. O calendário dos outros é complicado?

Achei-me na obrigação disso, afinal o clube está a passar por uma situação aflitiva graças a mim.

Quanto ao calendário dos outros, acho que ninguém se pode queixar. Jogam todos com equipas do fundo e equipas da primeira metade. Ninguém terá vantagem por ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...