Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM'16] O Desafio dos Desafios com Eastbourne Boro em Inglaterra

Publicações recomendadas

Estes empates nao te ajudaram em nada mesmo, e estas a dar passos atras, não será facil esta reta final, muita pressão para recuperar resultados.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estes empates nao te ajudaram em nada mesmo, e estas a dar passos atras, não será facil esta reta final, muita pressão para recuperar resultados.

boa sorte

A vida aqui é assim, eu é que tinha ficado mal habituado :D

Ainda é possivel o titulo ;)

É lutar até ao final ;)

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2015/16: ABRIL

002_zpsc4akxewt.png

38ª JORNADA | SUTTON UNITED (7) x EASTBOURNE BORO (2)

JOR38_zpshkiykt8f.png

Éramos claramente favoritos para esta partida, segundo as casas de apostas, mas eu sabia que o Sutton iria ser um osso duro de roer. A nossa primeira parte veio provar isso mesmo, principalmente os primeiros 15 minutos, período de tempo onde estivemos horríveis. Que péssima entrada. Na segunda parte melhorámos bastante, o que não era difícil, mas quando reduzimos já era demasiado tarde.

O pior é que esta foi mais uma daquelas jornadas em que ninguém ganhou cá em cima e podíamos ter tirado partido disso.

39ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (3) x HEMEL HEMPSTEAD (19)

JOR39_zpsclkgntkd.png

No meu ponto de vista era obrigatório vencer esta partida, e por várias razões. Tínhamos que mostrar uma boa reacção à derrota sofrida na jornada anterior, e quase que adivinho que se perdêssemos aqui, a equipa iria entrar novamente numa onda de maus resultados colocando em risco os nossos objectivos. Os jogadores responderam da melhor maneira aos meus pedidos e após a primeira meia-hora já vencíamos por 3-0, destaque para o bis do Romain em dois minutos apenas. Eles ainda conseguiram reduzir numa jogada bem desenhada em contra-ataque, mas ficaram por aí.

Já conhecíamos os resultados dos nossos adversários quando entrámos em campo, porque o nosso jogo sofreu um adiamento devido às más condições do relvado. Não acusámos a pressão de saber que ficaríamos a um ponto da liderança em caso de vitória. Ah e já me esquecia! Os playoffs ficaram garantidos nesta jornada!

40ª JORNADA | BATH (16) x EASTBOURNE BORO (2)

JOR40_zpsmzfj4ov7.png

Duas caixas de Rennie para a mesa do fundo, se faz favor! A duas jornadas do fim, podíamos ter chegado à liderança do campeonato, e para isso, só tínhamos que vencer o Bath, 16º classificado, que já não tinha nada por que lutar. Não conseguimos repetir a entrada esmagadora da última jornada, apesar dos jogadores serem praticamente os mesmos, apenas fiz duas alterações. Pelo contrário, fomos nós a sofrer com a qualidade do Matt Jay, avançado do Bath que depois deste jogo ficou com 19 golos marcados em 22 jogos.

Quem não estava melhor do que nós, era o Oxford, que após três derrotas consecutivas, perdeu o primeiro lugar para o Ebbsfleet.

41ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (3) x GOSPORT (20)

JOR41_zpsr7eu4cvv.png

Quando nem temos capacidade para derrotar uma equipa que já sabe que vai ser despromovida, acho que nem merecemos estar onde estamos. Por outro lado, a verdade é que fomos assombrados pelo azar nesta partida. Em cerca de meia-hora aconteceu-nos de tudo. Fiquei sem um central que saiu lesionado, o defesa esquerdo foi expulso e sofremos o 1-0 de grande penalidade. Sem mais nenhum central no banco, tive que ocupar a posição com um médio centro. Enfim, apesar de tudo, ainda conseguimos empatar já depois dos 90', evitando assim uma vergonha maior. O que não conseguimos evitar, foi a descida para o 4º lugar.

42ª JORNADA | EBBSFLEET (2) x EASTBOURNE BORO (4)

JOR42_zpsjvqgrds8.png

Entrámos para a última jornada do campeonato sabendo que já não podíamos chegar ao primeiro lugar. No máximo, podíamos sonhar com o segundo. O Ebbsfleet, pelo contrário, ainda estava nessa luta e acho que lhe conseguimos estragar os planos. O meu objectivo era terminar o mais acima possível, por isso não posso ficar satisfeito com este empate. Ainda por cima, quando o sofremos tão perto do fim da partida, mas já se estava a adivinhar, tendo em conta a pressão que a equipa da casa nos fez na recta final.

CLASSIFICAÇÃO

001_zpshrmwzjob.png

É óbvio que custa, depois de passar uma época inteira entre os dois primeiros lugares, terminar em quinto. Por outro lado, não seria a primeira vez que via o 5º classificado subir de divisão através do playoff. Mas a verdade, é que foi um mês muito abaixo do que eu esperava. Podíamos ter sido campeões facilmente, ficámos apenas a três pontos, o que não é nada.

Agora já não vale a pena chorar no leite derramado, temos um playoff para discutir e vamos começar com o Ebbsfleet nas meias-finais. Ainda temos hipóteses de subir de divisão.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto é que foi uma montanha russa. Entraste de rompante na liga até perderes com o Oxford que desde cedo pareceu ser a equipa que mais podia ameaçar o teu título. Os meses foram-se passando, com bastante irregularidade de lado a lado, basta ver que em Janeiro ganhaste 2 jogos em 5 até pareceu ser um bom mês...

Em Fevereiro perdeste a liderança para o Oxford. O Calendário final parecia facilitado com 3 equipas lá de baixo, mas era bom ter reparado que já tinhas empatado com o último :mrgreen: Eras favorito em Sutton e não esperava a derrota mas pior foi o jogo em Bath...com uma equipa já com nada para lutar, podias chegar à liderança e eis que levas 3 batatas...com isto aproveitou o Ebbsfleet para chegar à liderança.

O empate com o Gosport foi outra machadada que não podia ser dada...curioso que depois estragas os planos ao Ebbsfleet mas ao não vencer acabas em 5º lugar e na pior posição possível para os playoffs...só uns playoffs perfeitos darão a subida de divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter sido campeão fácilmente :(

Levantar a cabeça e trabalhar para conquistar a subida ! :D

É verdade, mas foi até à última, e ainda estamos na luta pela subida ;)

Bem, isto é que foi uma montanha russa. Entraste de rompante na liga até perderes com o Oxford que desde cedo pareceu ser a equipa que mais podia ameaçar o teu título. Os meses foram-se passando, com bastante irregularidade de lado a lado, basta ver que em Janeiro ganhaste 2 jogos em 5 até pareceu ser um bom mês...

Em Fevereiro perdeste a liderança para o Oxford. O Calendário final parecia facilitado com 3 equipas lá de baixo, mas era bom ter reparado que já tinhas empatado com o último :mrgreen: Eras favorito em Sutton e não esperava a derrota mas pior foi o jogo em Bath...com uma equipa já com nada para lutar, podias chegar à liderança e eis que levas 3 batatas...com isto aproveitou o Ebbsfleet para chegar à liderança.

O empate com o Gosport foi outra machadada que não podia ser dada...curioso que depois estragas os planos ao Ebbsfleet mas ao não vencer acabas em 5º lugar e na pior posição possível para os playoffs...só uns playoffs perfeitos darão a subida de divisão!

Acho que o título foi bem entregue ao Oxford. Foi irregular como todas as equipas, mas andou sempre lá em cima. Ao contrário do Ebbsfleet. Quanto ao playoff, já vi muitas vezes o quinto classificado subir de divisão :D

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2015/16: MAIO

002_zpsc4akxewt.png

1ª MÃO DA MEIA-FINAL | EASTBOURNE BORO x EBBSFLEET

taca1_zpsbh4olbcq.png

Fomos para este jogo com algumas baixas de peso, o médio Rowlands era a ausência mais sonante. Não queria que os jogadores tivessem medo desta equipa do Ebbsfleet, porque se formos a ver, estivemos melhor no confronto directo na primeira fase do campeonato, onde conseguimos uma vitória e um empate.

Já tínhamos derrotado o Ebbsfleet no Priory Lane e voltámos a fazê-lo. Depois de no último mês de campeonato, ter andando em fase de experimentações, resolvi atacar este playoff com a táctica que utilizámos durante quase toda a época. Se funcionou antes, podia voltar a funcionar. E tinha razão. Vitória à justa e arrancada a ferros, mas não deixa de ser uma vitória. Eles fizeram o suficiente para terem conseguido pelo menos um empate. No fim culparam o estado do relvado pelo resultado.

2ª MÃO DA MEIA-FINAL | EBBSFLEET x EASTBOURNE BORO

taca2_zpsprvw3snf.png

Sinceramente, tinha confiança que íamos conseguir superar esta eliminatória, mas nunca pensei que fossemos fazer uma exibição deste nível. A equipa da casa estava em desvantagem, e apostou numa táctica claramente apontada para o ataque, com três homens na frente. Nós aparecemos tal e qual, como na primeira mão.

Foi um excelente começo. Ganhávamos por 2-0 ao intervalo, depois de uma primeira parte equilibrada no que toca a oportunidades. No entanto, as nossas foram bem mais certeiras. Carey, na nossa baliza, nem uma defesa fez. O Ebbsfleet teria que marcar quatro golos em 45 minutos, se quisesse chegar à final. Marcaram um de bola parada, mas sofreram mais dois, quando voltámos às rédeas do jogo. Grande exibição, toda a gente esteve impecável.

FINAL DO PLAYOFF | MARGATE x EASTBOURNE BORO

taca3_zps8nswarqh.png

Em equipa que ganha não se mexe, mas eu apenas fiz uma alteração, visto que já tinha o Rowlands disponível. O Margate acabou o campeonato no 4º lugar e chegou a esta final tal como nós. Eu bem tinha dito que normalmente quem sobe são os últimos. A nossa história com o Margate não era favorável. Fomos derrotados nas duas vezes que os encontrámos, e numa delas, se bem se lembram, sofremos a maior goleada da época, 4-0. Não posso dizer que estava confiante.

A primeira parte foi equilibrada mas teve um ligeiro ascendente da equipa da casa. No segundo tempo conseguimos levar mais perigo à baliza adversária, mas o golo foi sempre sendo adiado. E foi adiado até ao minuto 86, altura em que Romain fez o seu 18º golo da época. O avançado estava no sitio certo e aproveitou um corte infeliz da defesa do Margate. Fomos para o prolongamento completamente rotos.

No período extra, o Margate voltou a ganhar ascendente, e mais uma vez fez o golo. Apesar da nossa posse de bola, não estava fácil de chegar à área do Margate com perigo. Tentámos como podíamos mas o golo nunca chegou...

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por prevalecer um pouco a lógica, diria eu....voltaste as "raízes" antigas em termos táticos e superiorizaste frente ao Ebbsfleet nas duas mãos, com uma estrondosa vitória na casa deles... já no campeonato tinhas sido superior. Com o Margate foi a mesma coisa...o saldo do campeonato não era positivo e veio para aqui. É pena, lutaste bastante na final e o golo perto do fim do jogo podia ter desmotivado o Margate.. ainda assim teres chegado aqui já é uma vitória!

A minha dúvida agora prende-se se devido às dificuldades financeiras consegues montar um plantel para subir para o ano...é esperar também que a veterania não afete muito o Rowlands :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena CM! Depois de um campeonato tão longo e complicado isto é a definição de morrer na praia.. Fui acompanhando a época e estava muito confiante que ainda fosses campeão. Ao mesmo tempo também sei que nesta liga (e com os clássicos do FM) há sempre uma incerteza grande e uma dificuldade acrescida.

Devo apontar também que gostei muito do facto de teres aceite a derrota no play-off. A maior parte do pessoal teria saído do jogo até que conseguisse subir. Este tipo de saves genuínos é que gosto verdadeiramente de seguir. Melhor sorte para o ano! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tch... que balde de água fria, grande época mesmo assim, estou a gostar muito de acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por prevalecer um pouco a lógica, diria eu....voltaste as "raízes" antigas em termos táticos e superiorizaste frente ao Ebbsfleet nas duas mãos, com uma estrondosa vitória na casa deles... já no campeonato tinhas sido superior. Com o Margate foi a mesma coisa...o saldo do campeonato não era positivo e veio para aqui. É pena, lutaste bastante na final e o golo perto do fim do jogo podia ter desmotivado o Margate.. ainda assim teres chegado aqui já é uma vitória!

A minha dúvida agora prende-se se devido às dificuldades financeiras consegues montar um plantel para subir para o ano...é esperar também que a veterania não afete muito o Rowlands :mrgreen:

Essa também é uma duvida minha. Esta equipa deste ano supostamente era para evitar a descida e fazer um campeonato tranquilo. Acabou a lutar pela subida até ao final. Assim sendo acho que não precisamos de muito para voltar a atacar esse objectivo. O Rowlands quer um contrato de jogador/preparador mas a Direcção já não aceita mais ninguém para o staff. É uma pena porque o gajo é bom como preparador.

Melhor sorte na próxima época.

Obrigado :compinchas:

Que pena CM! Depois de um campeonato tão longo e complicado isto é a definição de morrer na praia.. Fui acompanhando a época e estava muito confiante que ainda fosses campeão. Ao mesmo tempo também sei que nesta liga (e com os clássicos do FM) há sempre uma incerteza grande e uma dificuldade acrescida.

Devo apontar também que gostei muito do facto de teres aceite a derrota no play-off. A maior parte do pessoal teria saído do jogo até que conseguisse subir. Este tipo de saves genuínos é que gosto verdadeiramente de seguir. Melhor sorte para o ano! abraço

Quando se pensa em fazer um save destes, sabe-se que vamos ter que lidar com alguns desgostos destes. No último FM tive aqui um save com o Louletano, onde só à terceira época consegui subir à segunda liga. Isso é que dá pica e que torna tudo mais realista.

Obrigado e abraço :compinchas:

Tch... que balde de água fria, grande época mesmo assim, estou a gostar muito de acompanhar

Sim, temos que nos lembrar que fomos apontados ao 16º lugar, por isso acho que foi uma boa época, aliás muito boa :D Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, morrer na praia duas vezes é mau demais. Os vacilos contra equipas inferiores acabaram por se revelar fatais para a tua equipa, que poderia até ter lutado pelo título e acaba em 5º...

Como se não bastasse, perdes os playoffs no prolongamento. Este FM nunca desilude fds :/

Na próxima época conto com a subida. Bora!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, morrer na praia duas vezes é mau demais. Os vacilos contra equipas inferiores acabaram por se revelar fatais para a tua equipa, que poderia até ter lutado pelo título e acaba em 5º...

Como se não bastasse, perdes os playoffs no prolongamento. Este FM nunca desilude fds :/

Na próxima época conto com a subida. Bora!

E é por isso que gostamos tanto do FM :D

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2015/16: ESTATÍSTICAS DA ÉPOCA

Foi uma época longa onde disputámos 50 jogos oficiais. Os jogadores vão ter o merecido descanso, mas eu continuarei a trabalhar na preparação da próxima temporada. Num nível geral, deixei a Direcção satisfeita com o que foi feito, nunca eles pensaram que iriam estar a lutar pela subida até ao final. Apenas me podem apontar o facto do plantel ter excedido o orçamento salarial, mas é difícil encontrar algum clube que não o faça. E os meios talvez justifiquem os fins.

ESTATÍSTICAS DO PLANTEL

001_zpsd8mkntb1.png

Toda a gente teve oportunidade para mostrar o seu valor, tirando um caso ou dois. Pelos números do plantel, penso que dá para perceber qual foi o onze titular mais utilizado. Andou muito à volta daquele que apresentei no inicio da temporada. Depois tinha em conta quem estava em melhor forma para alinhar de inicio.

Na baliza, o jovem Carey foi dono e senhor. Houve apenas uma altura em que decidi apostar no Bevan, mas a equipa não ficou melhor por isso, e regressei ao Carey. Carey sofreu 55 golos nos 45 jogos que fez e em 13 deles, manteve a baliza inviolável.

Na defesa, Stone tinha sido apontado como o melhor jogador do grupo e foi o que mais jogos fez com a nossa camisola. Foi também quem terminou com a melhor classificação média. Jogou quase sempre a defesa direito, mas de vez em quando ia dar um jeitinho na posição de médio defensivo. Reparem que também foi o nosso melhor assistente. Falta aqui um central que foi importante até ter ido para o Lewes, um clube de uma Divisão inferior à nossa, que curiosamente, é o nosso maior rival. A dupla de centrais mais utilizada passou a ser Watts/Foot, apesar dos relatórios aconselharem a utilização de Simpemba, o nosso capitão. É um bom central mas lento demais e está de saída do clube.

No meio-campo, o nosso calcanhar de Aquiles sempre foi o médio defensivo, o Tarbie. É uma posição que precisamos de reforçar rapidamente. Marlow era imprescindível no nosso miolo. Depois chegou Rowlands, que com os seus 36 anos, agora 37, veio trazer uma enorme qualidade à equipa. Nos flancos, Dawkins foi quem mais se destacou. Chegou a ser o nosso melhor marcador a determinada altura, mas acabou na marca dos 13 golos. Mas se falamos em golos, temos de falar no nosso matador. Romain foi o nosso abono em muitos jogos, mas também passou ali uma fase de seca, se bem se lembram. Para além disso, ainda sofreu uma lesão que o afastou algumas semanas dos relvados. Mas gosto dele e deverei mantê-lo aqui.

Infelizmente, não veio nenhum primeiro prémio para o clube. Quem mais se aproximou de ganhar um, fui eu, que fiquei em segundo lugar no Treinador do Ano. Quem o ganhou foi Justin Merritt, treinador que levou o Oxford à subida. Conseguiu 50% de vitórias, eu apenas consegui 46%. Não sei se já tinha dito, mas o Oxford foi apontado ao 22º lugar e acabou sendo campeão contra todas as expectativas.

FINANÇAS

001_zpsa8d63nkv.png

Ora aqui está uma área que interessa quando falamos de clubes com as dimensões do Eastbourne. As contas fecharam com um prejuízo de 140 mil euros, coisa pouca. Em despesas gastámos cerca de 808 mil, sendo que a grande fatia, mais de metade, foi para os salários: 261 mil para a equipa e 210 mil para o staff. Agora que estou a ver isto, como é que é possível se gastar tanto nos salários da equipa técnica? Em receitas fizemos 669 mil euros. Aqui, a maior parte do dinheiro veio das receitas de bilheteira, cerca de 190 mil euros.

Apesar da época que fizemos, vamos perder dinheiro no que toca ao patrocínio no equipamento principal para a próxima temporada. Nesta recebemos 28 mil e passaremos a receber apenas 18 mil. Não se percebe.

Agora é altura de colocar esta época para trás, venha a próxima!

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2016/17: ANTEVISÃO DA ÉPOCA

Para mim, a segunda época é sempre bem mais complicada de se preparar do que a primeira. Na primeira, normalmente já temos uma equipa montada e não precisamos de fazer grandes modificações. Mas na segunda começamos a perder jogadores, e depois devido às finanças apertadas do clube, não é fácil trazer jogadores de igual ou melhor qualidade. Depois vê-se o tempo a passar, e a equipa longe daquilo que queremos. Aqui nestas divisões ainda temos que contar com o facto de muitos jogadores não terem um contrato profissional, aliás, nem profissional nem amador, de todo, e a qualquer altura podem deixar o clube. Neste mercado aconteceu-me várias vezes ter ido buscar um jogador que se encontrava sem clube, e no dia seguinte, aparecer outro clube a oferecer-lhe um contrato. Felizmente, das três vezes que isso aconteceu, os jogadores rejeitaram.

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS E PLANTEL

Ora bem, os orçamentos melhoraram um bocadinho em relação à última época. O das transferências foi zero, claro, mas o orçamento salarial subiu para os 32 mil euros. Inicialmente até era um pouco mais baixo, mas fiz aqui um pequeno truque que não conhecia. Baixei os bónus que os jogadores iriam receber, e esse dinheiro foi para as transferências. Depois passei esse para os salários. Mesmo assim, nesta altura, estamos a exceder um bocado o limite imposto pela Direcção, mas nada de especial, cerca de dois mil e tal euros.

entradas_zpsb8mjbkpp.png

Neste mercado fui buscar dois homens ao nosso clube afiliado. Jarvis e Friend não são assim nada de especial, mas têm qualidade para serem titulares. Esqueci-me de dizer que renovei a minha equipa de observadores, e por isso tive que esperar um pouco pelos seus relatórios. Depois comecei a montar a equipa de trás para a frente, como mandam as regras. O mercado de transferências, aqui, dura meses e meses aberto, mas para já, não deve entrar mais nenhum jogador. Quanto a saídas, perdi apenas três jogadores que não queria, mas consegui trazer substitutos para os mesmos. Escusado será dizer, que todos estes reforços nasceram em Inglaterra.

001_zpsknqzynj8.png

Será com este grupo que iremos atacar o campeonato. Este plantel tem um média de idades de 24 anos. O seu melhor atributo é o índice de trabalho, somos os melhores do campeonato nesse campo. Avancemos para a apresentação dos jogadores.

DEFESA

Na baliza, Carey deverá continuar como titular. Comprometeu pouco no último ano, mas só tenho pena que seja um guarda-redes lento. Já reparei que isso o prejudica quando precisa de sair da sua área. No capitulo físico, o seu colega Herdman é bastante melhor.

GUARDA-REDES

carey_zpsr5ykfrdh.png

herdman_zpstslflqhw.png

O lado direito da defesa tem que ser entregue ao nosso melhor jogador, Stone. É incrível como este lateral consegue manter a forma durante quase toda a época. É uma peça importante na nossa táctica já que desempenha o seu papel na perfeição. Gosto de laterais que se envolvem bastante nas tarefas ofensivas, e ele foi o nosso melhor assistente na última época. Ruddick irá estar na sua sombra, mas também poderá jogar na esquerda.

DEFESAS-DIREITOS

stone_zpsdbjjgg9k.png

ruddick_zpszksrzqim.png

Para o centro da defesa deverei apostar na dupla Watts/Foot, tal como fiz no último ano. Como reforços chegaram o Pooley e o Cadmore que a qualquer altura poderão assumir a titularidade da equipa. Cadmore era titularíssimo no Wealdstone e Pooley não falhou um jogo no Maidenhead na época passada. Acho que estou bem servido neste sector.

DEFESAS-CENTRAIS

watts_zpseed6ggfh.png

foot_zpsalzbgr3h.png

cadmore_zpsr4sz3dik.png

pooley_zpsazpqdpaj.png

No lado esquerdo da defesa não há caras novas para apresentar. Consegui manter os dois homens que tinha, e fico satisfeito com isso. Na época passada houve uma grande rotatividade neste lado. Beale fez 24 jogos e Carter alinhou em 22 partidas. Vai ser uma luta equilibrada mas o Beale deverá ter alguma vantagem.

DEFESAS-ESQUERDOS

beale_zpsvvdut74z.png

CARTER_zpsmrj7dnoo.png

MEIO-CAMPO

Já tinha dito que era urgente reforçar a posição do médio-defensivo e estou mais do que satisfeito com o homem que trouxe para esse papel. Ferrell tem qualidade para desempenhar essa função, e para além disso, também joga bem a defesa-direito, caso seja necessário. Tarbie parece ter potencial, segundo o meu staff, mas este ano não deve ter muitas oportunidades.

MÉDIOS-DEFENSIVOS

ferrell_zpsuvbjzyf3.png

tarbie_zpstyxaij6l.png

Cinco médios para discutirem por duas posições. A dupla mais utilizada no último ano foi composta pelo Rowlands e pelo Marlow. Engraçado pensar que têm 17 anos de diferença. A experiência ao lado da juventude pode ser uma boa mistura. Não sei se o Rowlands e o Barrett conseguem aguentar mais uma época nas pernas, mas enquanto for dando... Fui buscar o Perry Ryan, um médio um pouco mais jovem, para manter este sector equilibrado. Jarvis veio por empréstimo e é visto como um jovem de enorme potencial.

MÉDIOS-CENTRO

rowlands_zpsr2txu5gg.png

marlow_zpswrcbdywt.png

barrett_zpsn1yifcxj.png

ryan_zpsrbapgmrz.png

jarvis_zpsxd622oae.png

ATAQUE

Stevens chegou este ano ao clube e é um reforço de peso. Tanto joga na direita como na esquerda com a mesma qualidade. Jogou no Whitehawk na última temporada mas apenas fez cinco jogos. Nesses cinco jogos fez três assistências, não sei porque não apostaram mais nele. Deverá ser titular num dos flancos. Depois temos os já conhecidos Dawkins e McCallum. O primeiro joga na direita, o segundo na esquerda. Como reserva, ainda contarei com o português Miguel Baptista.

EXTREMOS

stevens_zpscxowyz4c.png

dawkins_zps3mv4un0j.png

mccallum_zpsabjrxdgr.png

baptista_zpskacq7sov.png

Por fim, o nosso sector mais avançado. Depois da época que fez, Romain continuará a ser a minha aposta. Mas de acordo com os relatórios, Friend, que veio por empréstimo do Peterborough, é uma melhor aposta. A ver vamos quem tem razão. Lok ficará sentado à espera da sua oportunidade.

AVANÇADOS

romain_zpsqsagcxge.png

friend_zpsyauu9yxd.png

lok_zpslclaxq9t.png

STAFF

001_zpsc0wyicg9.png

Este ano tenho uma boa noticia para os meus jogadores: Consegui contratar um preparador fisico. A Direcção aceitou o meu pedido para ter mais um preparador da equipa técnica. Por outro lado, perdi um membro importante que dominava praticamente todas as áreas de treino. Assim não tenho nenhum especialista no treino táctico e técnico, mas vamos ter de seguir assim. Devo acrescentar que renovei contrato com todos os membros, incluindo observadores e fisioterapeutas. Todos quiseram um aumento entre os 100 e os 200 euros.

PRÉ-ÉPOCA E EXPECTATIVAS

001_zpshzr7a252.png

Fizemos uma preparação dentro do normal, onde apenas perdemos com a equipa mais forte deste conjunto de adversários. Os reforços estão bem adaptados à táctica, que por sinal, é a tal com que iniciámos e terminámos a última época. Mesmo assim, não gostei de ter perdido esse jogo, primeiro porque éramos claramente favoritos, e depois, porque era o último teste antes da primeira jornada do campeonato.

Por falar em campeonato, vamos aos objectivos. Este ano somos vistos com outros olhos pelos media. Se antigamente fomos apontados ao 16º lugar, agora somos apontados ao 9º, um bocado mais acima. O Ebbsfleet continua a ser o grande favorito à subida esta época. Não esquecer que ainda vamos ter que lutar com os despromovidos Aldershot e Welling, que por virem da divisão superior, podem ter outros argumentos. Depois do que íamos conseguindo no último ano, irei apontar à subida e ver no que dá.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época bastante positiva quase sem golos sofridos, espero que a equipa esteja no ponto e nao em excesso de confiança para o inicio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o melhor atributo é o índice de trabalho, só tens de os mentalizar que este ano é para subir de divisão e as coisas vão correr bem. 8-) Venha de lá a bola a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Mantiveste as tuas estrelas nos 3 setores (Stone, Marlow e Elliot) e penso que poderá ter sido uma estratégia muito bem pensada. O segundo ano é sem dúvida muito mais complicado e a nível financeiro então...uff!

Gosto da equipa técnica.. um preparador físico com esse índice pode dar um grande ajuda nestes campeonatos longos! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Baixaste os bónus relativamente às competições ? É certo que com isso ganhaste folga para salários mas isso costuma deixar os jogadores descontentes...não aconteceu ?

Na equipa, o Stone é máquina, gosto da dupla de meio-campo embora me pareça que o Perry Ryan se pode meter na luta pela titularidade e na frente o teu observador deve é ser bêbedo porque o Romain é claramente melhor que o Friend... :mrgreen:

Um preparador físico é boa cena e esse até parece bom para a liga em questão...treinador de guarda-redes também estás bem servido. Pena a perda do outro técnico que dominava grande parte das áreas...

A pré-época foi boa, vamos ver agora com a bola a correr!

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época bastante positiva quase sem golos sofridos, espero que a equipa esteja no ponto e nao em excesso de confiança para o inicio do campeonato.

Excesso de confiança não tem de certeza. Por acaso, e apesar da boa pré-época, a moral dos jogadores não está grande coisa. Deixa ver se é suficiente para entrarmos com o pé direito no campeonato.

Visto que o melhor atributo é o índice de trabalho, só tens de os mentalizar que este ano é para subir de divisão e as coisas vão correr bem. 8-) Venha de lá a bola a sério!

Por acaso já éramos a equipa com melhor índice de trabalho na última época. A ver se este ano corre melhor.

Mantiveste as tuas estrelas nos 3 setores (Stone, Marlow e Elliot) e penso que poderá ter sido uma estratégia muito bem pensada. O segundo ano é sem dúvida muito mais complicado e a nível financeiro então...uff!

Gosto da equipa técnica.. um preparador físico com esse índice pode dar um grande ajuda nestes campeonatos longos! Abraço

Lol tive que ir ver quem era o Elliot. Sempre o tratei por Romain eheh. Nunca gostei de fazer várias alterações de uma época para a outra. Gosto de manter as peças bases no plantel.

Baixaste os bónus relativamente às competições ? É certo que com isso ganhaste folga para salários mas isso costuma deixar os jogadores descontentes...não aconteceu ?

Na equipa, o Stone é máquina, gosto da dupla de meio-campo embora me pareça que o Perry Ryan se pode meter na luta pela titularidade e na frente o teu observador deve é ser bêbedo porque o Romain é claramente melhor que o Friend... :mrgreen:

Um preparador físico é boa cena e esse até parece bom para a liga em questão...treinador de guarda-redes também estás bem servido. Pena a perda do outro técnico que dominava grande parte das áreas...

A pré-época foi boa, vamos ver agora com a bola a correr!

Ya baixei, mas por acaso ninguém se queixou na altura. Nos avançados deve haver grande rotatividade até alguém se conseguir destacar.

Obrigado a todos pelos comentários e a quem continua a seguir por fora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

000_zpsxxllqxsl.png

2016/17: AGOSTO

002_zpsc4akxewt.png

1ª JORNADA | EASTBOURNE BORO x EBBSFLEET

jor1_zpsddbtlyeu.png

A nossa estreia foi com o Ebbsfleet. Deve ser a equipa com a qual conseguimos melhores resultados. Em quatro jogos, três vitórias e um empate, mas ainda assim, são os grandes favoritos a vencer o campeonato. Esperava-se uma partida equilibrada, mas nada disso aconteceu. Fomos completamente dominadores. Cometemos um único erro, e eles aproveitaram, porque de resto...

2ª JORNADA | TRURO (22) x EASTBOURNE BORO (11)

jor2_zpsy2fjp05z.png

Primeira vitória no campeonato. Grande exibição da nossa equipa. A vida não está fácil para o Truro que já tinha perdido na primeira jornada, e nem a pré-época lhe correu bem, pois perderam todos os jogos que realizaram. Fomos para este jogo com uma equipa completamente diferente da jornada anterior. O reforço Friend jogou no ataque e marcou os dois golos. Romain que se meta a pau.

3ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (6) x BISHOP'S STORTFORD (4)

jor3_zpsqit9ryk4.png

E deixámos confirmado à 3ª jornada que estamos a jogar bem neste inicio de campeonato. A equipa do Bishop's ainda deve estar a tentar perceber o que lhe passou por cima. Não fomos tão directos nas manobras ofensivas como no jogo anterior onde criámos seis oportunidades de golo. Aqui só criámos uma, mas não a deixámos fugir.

4ª JORNADA | TONBRIDGE (22) x EASTBOURNE BORO (4)

jor4_zpsy99xorwz.png

Ele há coisas... Não sei como é que não éramos favoritos diante do recém-promovido e último classificado Tonbridge. Quem apostou em nós, encheu a carteira. Foi um jogo fácil, apesar das estatísticas mostrarem outra coisa. Nunca tive dúvidas que íamos vencer esta partida, e o golo que marcámos cedo ajudou-nos imenso. Romain fez o seu primeiro jogo como titular e respondeu com dois golos, igualando Friend. Vai ser uma luta agradável pelo lugar.

5ª JORNADA | EASTBOURNE BORO (2) x WELLING (9)

jor5_zpsv63x2n6d.png

Nunca, em toda a temporada passada, tínhamos conseguido quatro vitórias consecutivas no campeonato. Fizemos mais uma boa exibição, desta vez frente a uma equipa que veio do escalão superior. Foi uma primeira parte emocionante, onde o Welling ainda tentou lutar contra a maré, mas ao intervalo já vencíamos por 3-1. Acho que o nosso guarda-redes podia ter feito mais nos dois golos sofridos. Um dos nossos reforços foi o homem da partida, Perry Ryan fez uma assistência e marcou um grande golo.

6ª JORNADA | GLOUCESTER (16) x EASTBOURNE BORO (2)

jor6_zpsyigjnfjk.png

Não éramos os favoritos a vencer nesta jornada mas mostrámos que as casas de apostas estavam enganadas. Voltámos a mostrar um grande caudal ofensivo, mas desta vez faltou a tal eficácia que já mostrámos neste campeonato. Nesta visita ao Gloucester estreámos mais um reforço. Herdman esteve entre os postes e fez uma exibição sólida.

CLASSIFICAÇÃO

001_zpsym9hlylb.png

Podemos dizer que foi um bom inicio de campeonato, mas muito parecido ao da última época. No primeiro mês de competição do ano passado, alcançámos cinco vitórias e dois empates em sete jogos. Esta época fechámos o primeiro mês com quatro vitórias e dois empates em seis jornadas. Mais importante do que a posição que ocupamos por esta altura, é o facto de estar a gostar do futebol que estamos a jogar. Os reforços também têm dado nas vistas.

E para já, o líder é o Hemel Hempstead, equipa que terminou o último campeonato cinco pontos acima da linha de água. Será que vão ser a surpresa desta época?

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...