Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Rafa Benitez demitido

Publicações recomendadas

A minha esperança é que o Zidane olhe para o James e veja um mini-herdeiro e lhe ensine tudo o que sabe. Vamos, menino, balón d'or!

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Gerrard sobre o Benitez :mrgreen: Priceless.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Benítez estava a fazer um bom trabalho em Madrid» - Gerrard

Steven Gerrard, antigo pupilo de Rafael Benítez no Liverpool, recebeu com tristeza e alguma surpresa a notícia da saída do treinador espanhol do comando técnico do Real Madrid.

«Estou triste por Rafa, penso que ele estava a fazer um bom trabalho no Real Madrid. Com a qualidade do currículo dele, tenho a certeza de que grandes clubes a nível mundial vão tentar contratá-lo. É um fantástico treinador», elogiou o médio inglês, o qual se encontra na Austrália para participar num jogo de antigas glórias do clube de Anfield.

Gerrard, de resto, não ficaria admirado se Benítez voltasse a trabalhar em Inglaterra.

«Nunca se sabe. Qualquer clube da Premier League pode vir a precisar de um treinador. Os treinadores entram e saem a uma velocidade impressionante, tudo depende dos resultados», observou Gerrard.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho em 15º: "Excelente treinador, mas os jogadores fizeram-lhe a cama. Bandidos."

Rafa em 3º: "Péssimo treinador, lol xD noob wtf"

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho era campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho em 15º: "Excelente treinador, mas os jogadores fizeram-lhe a cama. Bandidos."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é que o Zidane olhe para o James e veja um mini-herdeiro e lhe ensine tudo o que sabe. Vamos, menino, balón d'or!

Zidane, melhor que ninguém, verá que o James tem pés de Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar já existia futebol antes de Setembro de 2015. Esta época o Benitez fez melhor figura, mas no geral o Mourinho é mais competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa em 3 anos no Valencia: 2 Ligas

Cérressete em 7 anos no Real de Madrid: 1 Liga

Mourinho em 3 anos no Real de Madrid : 1 Liga

Editado por Mourinho, Sir

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa em 3 anos no Valencia: 2 Ligas

Cérressete em 7 anos no Real de Madrid: 1 Liga

Mourinho em 3 anos no Real de Madrid : 1 Liga

Como está o saldo entre o Rafa e o Mourinho em meias finais da Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esquecer o mítico video do Zé-Mourinho:

Ronaldo é um jogador de banda, um ala AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Real de Madrid, equipa perdedora AHAHAHAHAHAH

Messi joga a 9, ali em 50 metros AAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Como é que um ala, que defende... AHAHAHAHAHAHAHAHA

Ronaldo não é protegido... AHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Têm toda a razão, Mourinho > Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ter em atenção ao ano em que as declarações são proferidas. Provavelmente se hoje lhe fizerem a mesma pergunta responde de outra forma. A verdade é que no ano de 2012 ambos os jogadores estiveram no nível top e o que ganhou os troféus mais importantes foi o Ronaldo com o campeonato e a supertaça, o vencedor não era previsível e o Mourinho defendeu o jogador que era da sua equipa. E a meu ver não foi uma defesa cega assim tão irrealista para a altura que foi.

Basta transpormos a situação para este ano de 2015 por exemplo. Será que o Messi tem o mesmo papel na táctica do Barcelona do que tinha quando o Mourinho deu a entrevista?

Compartilhar este post

Link para o post

ai mourinho obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que ele defendesse o Ronaldo. Ele puxa sempre para os seus jogadores. Acho que na altura do Inter defendia o Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports News HQ @SkySportsNewsHQ

SKY SOURCES: Benitez to sign three-year contract at Newcastle with opt-out clause if club relegated to Championship #SSNHQ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...