UnReal Publicado 6 Janeiro 2016 A minha esperança é que o Zidane olhe para o James e veja um mini-herdeiro e lhe ensine tudo o que sabe. Vamos, menino, balón d'or! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2016 As declarações do Gerrard sobre o Benitez :mrgreen: Priceless. Citação do jornal "A Bola" online «Benítez estava a fazer um bom trabalho em Madrid» - Gerrard Steven Gerrard, antigo pupilo de Rafael Benítez no Liverpool, recebeu com tristeza e alguma surpresa a notícia da saída do treinador espanhol do comando técnico do Real Madrid. «Estou triste por Rafa, penso que ele estava a fazer um bom trabalho no Real Madrid. Com a qualidade do currículo dele, tenho a certeza de que grandes clubes a nível mundial vão tentar contratá-lo. É um fantástico treinador», elogiou o médio inglês, o qual se encontra na Austrália para participar num jogo de antigas glórias do clube de Anfield. Gerrard, de resto, não ficaria admirado se Benítez voltasse a trabalhar em Inglaterra. «Nunca se sabe. Qualquer clube da Premier League pode vir a precisar de um treinador. Os treinadores entram e saem a uma velocidade impressionante, tudo depende dos resultados», observou Gerrard. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Janeiro 2016 Domenech: "Zidane no es un buen tipo" Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 7 Janeiro 2016 Mourinho em 15º: "Excelente treinador, mas os jogadores fizeram-lhe a cama. Bandidos." Rafa em 3º: "Péssimo treinador, lol xD noob wtf" Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 8 Janeiro 2016 Sim, foram situações exactamente iguais. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Janeiro 2016 Mourinho em 15º: "Excelente treinador, mas os jogadores fizeram-lhe a cama. Bandidos." Rafa em 3º: "Péssimo treinador, lol xD noob wtf" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2016 A minha esperança é que o Zidane olhe para o James e veja um mini-herdeiro e lhe ensine tudo o que sabe. Vamos, menino, balón d'or! Zidane, melhor que ninguém, verá que o James tem pés de Zidane. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Janeiro 2016 Mourinho em 15º: "Excelente treinador, mas os jogadores fizeram-lhe a cama. Bandidos." Rafa em 3º: "Péssimo treinador, lol xD noob wtf" Se calhar já existia futebol antes de Setembro de 2015. Esta época o Benitez fez melhor figura, mas no geral o Mourinho é mais competente. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Rafa em 3 anos no Valencia: 2 Ligas Cérressete em 7 anos no Real de Madrid: 1 Liga Mourinho em 3 anos no Real de Madrid : 1 Liga Editado 8 Janeiro 2016 por Mourinho, Sir Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2016 Rafa em 3 anos no Valencia: 2 Ligas Cérressete em 7 anos no Real de Madrid: 1 Liga Mourinho em 3 anos no Real de Madrid : 1 Liga Como está o saldo entre o Rafa e o Mourinho em meias finais da Champions? Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 8 Janeiro 2016 Nunca esquecer o mítico video do Zé-Mourinho: Ronaldo é um jogador de banda, um ala AHAHAHAHAHAHAHAHAH Real de Madrid, equipa perdedora AHAHAHAHAHAH Messi joga a 9, ali em 50 metros AAHAHAHAHAHAHAHAHAH Como é que um ala, que defende... AHAHAHAHAHAHAHAHA Ronaldo não é protegido... AHAAHAHAHAHAHAHAHAH Têm toda a razão, Mourinho > Rafa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Janeiro 2016 Rio-me sempre com esse vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2016 Nunca tinha visto. Muito bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Janeiro 2016 Convém ter em atenção ao ano em que as declarações são proferidas. Provavelmente se hoje lhe fizerem a mesma pergunta responde de outra forma. A verdade é que no ano de 2012 ambos os jogadores estiveram no nível top e o que ganhou os troféus mais importantes foi o Ronaldo com o campeonato e a supertaça, o vencedor não era previsível e o Mourinho defendeu o jogador que era da sua equipa. E a meu ver não foi uma defesa cega assim tão irrealista para a altura que foi. Basta transpormos a situação para este ano de 2015 por exemplo. Será que o Messi tem o mesmo papel na táctica do Barcelona do que tinha quando o Mourinho deu a entrevista? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Janeiro 2016 É normal que ele defendesse o Ronaldo. Ele puxa sempre para os seus jogadores. Acho que na altura do Inter defendia o Ibra. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 11 Março 2016 Sky Sports News HQ @SkySportsNewsHQSKY SOURCES: Benitez to sign three-year contract at Newcastle with opt-out clause if club relegated to Championship #SSNHQ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2016 Mais uma moedinha mais uma voltinha. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2016 O tal projecto de clube que ele andava à procura. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2016 Este gajo estava mesmo doido para voltar a Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Março 2016 Fds estava a contar com o Brendan Rodgers! Compartilhar este post Link para o post