Koper Publicado 16 Março 2016 Raonic @1.60 O court é perfeito para ele ganhar isto contra o Berdych. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Março 2016 Também carreguei bem no Raonic, a odd estava muito boa. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Março 2016 (editado) Void. Batia fácil, a adversário desistiu no 2º set :( btw, para mais logo Radwanska over 21.5 @ 1.87 - 19h30 Perder por 0.5 pontos :| 6x2 7x6 ... Editado 16 Março 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Março 2016 ha alguma coisa de tenis agora? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Março 2016 (editado) Estou no jogo do Nadal. Meti moeda a @3.11 No Zverev. Editado 16 Março 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Março 2016 Sim, deve recuperar apesar de o Zverev estar muito bem para já. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 16 Março 2016 Raonic @1.60 O court é perfeito para ele ganhar isto contra o Berdych. Porque é que disseste isso? Nadal vai ser eliminado hoje Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 16 Março 2016 Não conhecia este Zverev e, pelo que estive a ler, sendo ainda muito jovem (18 anos) está-me a surpreender pela positiva :compinchas: Para os mais entendidos, acham que está aqui o futuro nº1 mundial? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Março 2016 6-0 para o Nadal no 2º set, jizas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Março 2016 (editado) Porque é que disseste isso? Porque, apesar de ser dos courts mais lentos, o serviço do Raonic não deixa de ser extremamente eficaz. Depois, ele este ano tem estado a responder aos serviços cada vez melhor e já não tem nada a ver com um Isner ou Karlovic. Basta ver que no último torneio dele, o Australian Open, ganhou 3x mais pontos nas respostas ao serviço que a média dele de 2015. E tem deixado de lado a imagem que ele é só serviço. Ou seja, apesar de ser um court lento, a diferença que causa no serviço dele não é muita e o 2º serviço dele, se falhar o 1º, faz a diferença. Mas, acima de tudo, ele responde é cada vez melhor aos serviços. Basta ver que teve uma taxa de return points ganhos de 33% contra 30% do Berdych. Como a bola neste court acaba por ficar mais alta e à disposição dele em jogo jogado, a pancada dele consegue fazer mossa. E é aí que está a diferença. Serviço muito eficaz (mesmo em hard court lento) + bola lenta para ele responder aos serviços (que tem vindo a melhorar) = sucesso. Editado 17 Março 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2016 Koper, Cilic ou Goffin amanhã? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Março 2016 Koper, Cilic ou Goffin amanhã? :mrgreen: Alguém apostou neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 17 Março 2016 Alguém apostou neste jogo? Eu fui no Cilic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 17 Março 2016 Eu fui no Cilic :medinho: também fui. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 17 Março 2016 Há alguma diferença entre 2-0 Raonic e Handicap -1.5 Raonic? É que no primeiro a odd está a 1.80 e no segundo está a 2.00? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Março 2016 Há alguma diferença entre 2-0 Raonic e Handicap -1.5 Raonic? É que no primeiro a odd está a 1.80 e no segundo está a 2.00? :estrelas: Não Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Março 2016 Nadal a 1.90 não é de aproveitar? Não tenho acompanhado muito esta temporada mas parece-me ter valor. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Março 2016 (editado) Nadal a 1.90 não é de aproveitar? Não tenho acompanhado muito esta temporada mas parece-me ter valor. Sem ver o jogo, a odd está boa é para o japonês. Safou-se no 1º jogo porque o Verdasco é um cagão e ontem o Zverev não ganhou porque não calhou. Eu tenho isto: Raonic 2-0 @1.90 Nishikori @1.75 Djokovic 2-0 + Serena 2-0 @2.43 Editado 18 Março 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 18 Março 2016 O Nishikori está a jogar tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 18 Março 2016 Começou bem mas depois parou-lhe o cerebro :estrelas: Boraaaaaaaaaa Kei Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2016 O Sarkissian todo vendido ahaha que vergonha! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Março 2016 O Sarkissian todo vendido ahaha que vergonha! acabou por ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post