Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

200M€ Vitória Sport Clube fecha acordo com MEO

Publicações recomendadas

Coloca Vitória de Guimarães ou Vitória SC, não se vá induzir alguém em erro.

Como disse no outro tópico, é um negócio muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o smile, estava só no gozo. ;-)

Eu sei, percebi a tua intenção e antecipei as respostas dos meus colegas vimaranenses :mrgreen:

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, percebi a tua intenção e antecipei as respostas dos meus colegas vimaranenses :mrgreen:

Soubesse tinha ficado calado, pensei que eras um deles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gozam mas no outro dia estava todo contente a dizer a uma amiga que o Sporting ganhou 6-0 ao Vitória e ela responde-me "já da outra vez lhes deram cinco" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tudo muito bonito mas não há um vitoriano (de Guimarães) que chame Vitória ao Setúbal :mrgreen: e vice-versa, suponho

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o teu recorte está melhor que aquela capa na sua forma original.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tudo muito bonito mas não há um vitoriano (de Guimarães) que chame Vitória ao Setúbal :mrgreen: e vice-versa, suponho

eu chamo

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, abri o tópico à espera de ler "200M€ por X anos" mas só cá há palha.

200M por 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? O que se espera que o JM faça com este dinheiro? I mean, quais são as necessidades do clube neste momento? Como é a situação financeira etc? É mesmo algo que me interessa bastante. Isso e tentar perceber, asap, qual o ROI esperado das operadores. Eles estão a injectar dinheiro no Tugão com a condição que as equipas invistam em jogadores de outro calibre tornando o campeonato mais forte e logo mais interessante? Estão a tentar tornar as equipas não grandes atractivas para os adeptos de forma a criar uma cultura 'à inglesa' e tornar, overall, o campeonato mais interessante? Ou estão a tentar outra coisa qualquer que eu ainda não percebi?

Fds partilhem as vossas ideias, que isto anda a comer-me o caco.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável. Por exemplo, o orçamento anual do Sporting anda na casa dos 25/30M€, e a NOS vai dar cerca de 45M€, se não estou em erro.

Provavelmente aqui a ideia será dar mais dinheiro às equipas para o campeonato ser mais competitivo e eles conseguirem vender as transmissões para mais locais e a melhor preço, tendo aí o ROI.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que eles forçam que uma parte do dinheiro pago seja gasto com jogadores? Se sim, com que critério? Como é que eles aferem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como deves imaginar não conheço os contratos, mas diria que isso não acontece. Ninguém aceitaria tamanha interferência nas decisões (desportivas) da SAD.

Mas pá, ou é isso que dissemos, ou é uma bolha à espera de rebentar. Depois se verá.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que eles forçam que uma parte do dinheiro pago seja gasto com jogadores? Se sim, com que critério? Como é que eles aferem isso?

Eu creio que a intenção é a de vender direitos para o estrangeiro, as operadoras não vão andar a obrigar os clubes a comprar jogadores.

Devem é haver cláusulas em caso de despromoção, porque não estou a ver ninguém pagar este dinheiro todo por um clube que foi parar à segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que devem forçar ou mesmo até ajudar a sustentar jogadores melhores para aumentar a visibilidade lá fora para aumentarem as distribuições

Compartilhar este post

Link para o post

Como deves imaginar não conheço os contratos, mas diria que isso não acontece. Ninguém aceitaria tamanha interferência nas decisões (desportivas) da SAD.

Mas pá, ou é isso que dissemos, ou é uma bolha à espera de rebentar. Depois se verá.

Eu creio que a intenção é a de vender direitos para o estrangeiro, as operadoras não vão andar a obrigar os clubes a comprar jogadores.

Devem é haver cláusulas em caso de despromoção, porque não estou a ver ninguém pagar este dinheiro todo por um clube que foi parar à segunda divisão.

Isso de cláusulas em caso de despromoção parece-me muito lógico e legítimo.

Mas não me chocaria que o contrato estipulasse, claramente, que uma parte do valor recebido deve ser utilizado para reforçar o plantel.

É claro que devem forçar ou mesmo até ajudar a sustentar jogadores melhores para aumentar a visibilidade lá fora para aumentarem as distribuições

É a única forma de dar mais visibilidade à liga e, consequentemente, vendê-la para novos mercados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...