Alexandre Lobo Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Editado 12 Janeiro 2016 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Janeiro 2016 Coloca Vitória de Guimarães ou Vitória SC, não se vá induzir alguém em erro. Como disse no outro tópico, é um negócio muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2016 Coloca só Guimarães. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 12 Janeiro 2016 Coloca só Guimarães. :medinho: É Vitória Sport Clube. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2016 É Vitória Sport Clube. Daí o smile, estava só no gozo. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Daí o smile, estava só no gozo. ;-) Eu sei, percebi a tua intenção e antecipei as respostas dos meus colegas vimaranenses :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2016 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2016 Eu sei, percebi a tua intenção e antecipei as respostas dos meus colegas vimaranenses :mrgreen: Soubesse tinha ficado calado, pensei que eras um deles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2016 Vocês gozam mas no outro dia estava todo contente a dizer a uma amiga que o Sporting ganhou 6-0 ao Vitória e ela responde-me "já da outra vez lhes deram cinco" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Janeiro 2016 isso é tudo muito bonito mas não há um vitoriano (de Guimarães) que chame Vitória ao Setúbal :mrgreen: e vice-versa, suponho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2016 Isso foi feito no paint? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 12 Janeiro 2016 Isso foi feito no paint? o meu recorte, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2016 Aposto que o teu recorte está melhor que aquela capa na sua forma original. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Janeiro 2016 isso é tudo muito bonito mas não há um vitoriano (de Guimarães) que chame Vitória ao Setúbal :mrgreen: e vice-versa, suponho eu chamo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2016 F*da-se, abri o tópico à espera de ler "200M€ por X anos" mas só cá há palha. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 12 Janeiro 2016 F*da-se, abri o tópico à espera de ler "200M€ por X anos" mas só cá há palha. 200M por 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2016 F*da-se, abri o tópico à espera de ler "200M€ por X anos" mas só cá há palha. Que não te falte nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2016 200M por 5 anos. Bem queriam vocês... :mrgreen: Que não te falte nada. Gracias! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Janeiro 2016 E agora? O que se espera que o JM faça com este dinheiro? I mean, quais são as necessidades do clube neste momento? Como é a situação financeira etc? É mesmo algo que me interessa bastante. Isso e tentar perceber, asap, qual o ROI esperado das operadores. Eles estão a injectar dinheiro no Tugão com a condição que as equipas invistam em jogadores de outro calibre tornando o campeonato mais forte e logo mais interessante? Estão a tentar tornar as equipas não grandes atractivas para os adeptos de forma a criar uma cultura 'à inglesa' e tornar, overall, o campeonato mais interessante? Ou estão a tentar outra coisa qualquer que eu ainda não percebi? Fds partilhem as vossas ideias, que isto anda a comer-me o caco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2016 É provável. Por exemplo, o orçamento anual do Sporting anda na casa dos 25/30M€, e a NOS vai dar cerca de 45M€, se não estou em erro. Provavelmente aqui a ideia será dar mais dinheiro às equipas para o campeonato ser mais competitivo e eles conseguirem vender as transmissões para mais locais e a melhor preço, tendo aí o ROI. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Janeiro 2016 Mas será que eles forçam que uma parte do dinheiro pago seja gasto com jogadores? Se sim, com que critério? Como é que eles aferem isso? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Como deves imaginar não conheço os contratos, mas diria que isso não acontece. Ninguém aceitaria tamanha interferência nas decisões (desportivas) da SAD. Mas pá, ou é isso que dissemos, ou é uma bolha à espera de rebentar. Depois se verá. Editado 12 Janeiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2016 Mas será que eles forçam que uma parte do dinheiro pago seja gasto com jogadores? Se sim, com que critério? Como é que eles aferem isso? Eu creio que a intenção é a de vender direitos para o estrangeiro, as operadoras não vão andar a obrigar os clubes a comprar jogadores. Devem é haver cláusulas em caso de despromoção, porque não estou a ver ninguém pagar este dinheiro todo por um clube que foi parar à segunda divisão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2016 É claro que devem forçar ou mesmo até ajudar a sustentar jogadores melhores para aumentar a visibilidade lá fora para aumentarem as distribuições Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Janeiro 2016 Como deves imaginar não conheço os contratos, mas diria que isso não acontece. Ninguém aceitaria tamanha interferência nas decisões (desportivas) da SAD. Mas pá, ou é isso que dissemos, ou é uma bolha à espera de rebentar. Depois se verá. Eu creio que a intenção é a de vender direitos para o estrangeiro, as operadoras não vão andar a obrigar os clubes a comprar jogadores. Devem é haver cláusulas em caso de despromoção, porque não estou a ver ninguém pagar este dinheiro todo por um clube que foi parar à segunda divisão. Isso de cláusulas em caso de despromoção parece-me muito lógico e legítimo. Mas não me chocaria que o contrato estipulasse, claramente, que uma parte do valor recebido deve ser utilizado para reforçar o plantel. É claro que devem forçar ou mesmo até ajudar a sustentar jogadores melhores para aumentar a visibilidade lá fora para aumentarem as distribuições É a única forma de dar mais visibilidade à liga e, consequentemente, vendê-la para novos mercados. Compartilhar este post Link para o post