Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Outros que me lembro bem de equipas pequenas era o Mariano do Varzim e o Brandão do Santa Clara Brandão era craque 8) Do Mariano também curtia Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Janeiro 2016 Não era este gajo que era goleador ? (Gaucho) E depois não houve um tipo chamado Gaucho II , ou algo assim? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Era Também houve um Gaucho II, sim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Não havia também um Ferreira II que andava sempre ali nos melhores marcadores ou estou a fazer confusão? Era do Gil Vicente, salvo erro. Editado 22 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Não havia também um Ferreira II que andava sempre ali nos melhores marcadores ou estou a fazer confusão? O que jogou no Leiria e VSC? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Janeiro 2016 O que jogou no Leiria e VSC? Acho que jogava no Gil mas não tenho a certeza, já foi há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 També jogou no Gil, sim. :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Janeiro 2016 També jogou no Gil, sim. :) :fixe: Então e a pergunta que sempre me intrigou. Quem era o Ferreira I? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2016 Era Também houve um Gaucho II, sim. O Gaúcho II não era o avançado? O outro sei que era médio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Devia ser o lateral direito que também andou pelo Gil e que coincidiu com ele, Paços Maritimo, Porto b Hoje anda pelo Portimonense O Gaúcho II não era o avançado? O outro sei que era médio. O que não era goleador era médio ofensivo Jogou no Estrela e AAC Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2016 E o Edson, o próximo Roberto Carlos. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Deixo aqui a mítico plantel que conseguiu descer de divisão com o VSC 54 anos depois; para mim o melhor plantel alguma vez construído no Vitória (que me lembre em condições). Editado 22 Janeiro 2016 por druyda Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Janeiro 2016 Lembro-me bem dessa altura e tinham um grande plantel, cheio de "estrelas", salvo as diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Janeiro 2016 Yekini, chiquinho conde, helio, jorginho, kasumov, siramana dembele, enfim tanta qualidade.. E dps houve binho, puma, fabio.hempel Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Janeiro 2016 druyda tira essa foto do plantel senão vou ser obrigado a reportar-te! Não tou a gozar man. Dário nos galegos é como Olajuwon nos Raptors, nunca aconteceu e qualquer um que o diga tem maconha no organismo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 druyda tira essa foto do plantel senão vou ser obrigado a reportar-te! Não tou a gozar man. Dário nos galegos é como Olajuwon nos Raptors, nunca aconteceu e qualquer um que o diga tem maconha no organismo. N'Dinga isso :( Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Janeiro 2016 Eish, o Targino, a eterna promessa. :mrgreen: Onde anda esse gajo agora? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Eish, o Targino, a eterna promessa. :mrgreen: Onde anda esse gajo agora? Angola, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Janeiro 2016 Na construção civil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Na construção civil. Académica do Lobito (fui ver agora) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Na construção civil. Windeck edit: Tive de ir googlar a Micaela Reis depois disto. Meu deus. Editado 22 Janeiro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Janeiro 2016 não me lembrava desse plantel do vitória, que equipa do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Deixo aqui a mítico plantel que conseguiu descer de divisão com o VSC 54 anos depois; http://i.imgur.com/sMdikm8.png para mim o melhor plantel alguma vez construído no Vitória (que me lembre em condições). Não tinha a noção, grande equipa :o Editado 22 Janeiro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post