Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM*16] Megasave

Publicações recomendadas

A Espera dos Próximos Updates ... :-

Gostei muito desse projeto, já acompanhava a muito o fórum, porém só consegui fazer uma conta que fosse ativada agora, então se ainda tiver vagas eu gostaria de participar deste Megasave

Compartilhar este post

Link para o post

Então, End?

Ele já não faz login desde o dia 21 de abril... :(

Muda-se, Sierra?

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Passou duas emana, teve mais que tempo. Voou mandar MP ao seguinte e meter-lo nas reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que querem fazer? Ficar no Genk ou mudar de ares para uma liga mais atrativa?

Ainda não temos Licença pro continental, pois não? Vai ser difícil mudar de ares...

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo das oportunidades que há lá fora eu mudava. Para um clube que ganhe pouco mas que tenha possibilidades de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Megasave - 6ª Época

lEMGRfq.png

O novo clube de Homer Simpson é o mítico Liverpool FC. Uma equipa reconhecida em todo o mundo com uma legião de fãs "anormal" que apesar de tudo continuam apoiar a equipa quando ganham ou quando perdem. A equipa de Merseyside continua sem ganhar qualquer título desde 2012 ( uma Taça da Liga). O Liverpool tem estado afastado dos grandes palcos europeus e só na última época conseguiu qualificar-se para as competições europeias, isto tudo em 5 anos! Portanto, temos a obrigação de voltar a pôr este clube no topo do futebol inglês e europeu. Esta vai ser uma época de transição. o objectivo é a qualificação para a Liga dos Campeões, chegar o mais longe possível nas Taças domésticas e quem sabe fazer uma gracinha na Liga Europa.

7oRx4CN.png?1

O orçamento inicial foi de 50M de euros para novas aquisições, não mexi muito na equipa, achei por bem manter os melhores jogadores para ter uma base sólida, despachar quem estava a mais e ter algum retorno financeiro e reforçar apenas as posições mais carenciadas. Ward-Prowse e Kondogbia vieram reforçar o meio-campo, Shaqiri pelo preço que custou vai ser uma aposta menos regular mas pela qualidade que tem foi um must-buy, Derlis Gonzalez é mais uma opção para o nosso leque de avançados e Cancelo veio ocupar a vaga de defesa-direito, ele que também pode fazer o lado esquerdo da mesma forma. Fabris é um jovem contratado ainda antes de pegar na equipa. Nas saídas, virei-me para os mais velhos e já sem qualquer qualidade para andar nesta andanças, casos de Milner, Leiva e Lovren. Além de termos poupado imenso em salários, fizemos uma boa quantia com os considerados "dispensados".

ycXCeFm.png?1

Este é o plantel à disposição para atacar a época 2020/21. Um plantel variado, com jogadores mais velhos para dar um toque de experiência e uns mais jovens para darem aquela irreverência à equipa. Em príncipio o onze titular será, Butland, Clyne, Matip, Gomez, Jairo, Henderson, Kondogbia, Markovic, Firmino, Ayoze e Derlis.

Let's go REDS!

Compartilhar este post

Link para o post

GOSTO! Mas podias ter levado algúem do Genk... Esse meio campo necessita de Heynen :mrgreen:

Grande escolha de clube e vamos ganhar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por não ter dado continuidade ao save e também por não ter avisado mas estive sem acesso ao computador e também sem tempo. Mas agora tudo voltou ao normal, já tenho PC e tempo. Se for possível adicionem-me à lista nem que seja em último.

Compartilhar este post

Link para o post

GOSTO! Mas podias ter levado algúem do Genk... Esse meio campo necessita de Heynen :mrgreen:

Grande escolha de clube e vamos ganhar tudo!

Ainda fui lá espreitar o Zé Gomes mas foi vendido para o Dortmund por 23M...Vou tentar postar alguma coisa ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Megasave - 6ª Época - Liverpool FC

lEMGRfq.png

Iw9YLzs.png?1

Ora bem, com 15 jornadas decorridas estamos no 4ºlugar da liga tudo isto deve-se ao começo a meio gás, a equipa pecou na finalização e com algum azar à mistura acabámos por perder pontos em jogos acessíveis. Felizmente a equipa entrou nos eixos e começou a carburar, não no sentido da nota artística mas soube aproveitar melhor as oportunidades que tinha e a partir daí começaram a ficar confiantes e temos sido uma equipa bastante coesa e compacta e mais eficaz. O mau início fez com que fôssemos eliminados logo na 1ªeliminatória da Carling Cup onde caímos perante o Arsenal nas grandes penalidades depois de termos jogado grande parte do jogo com menos um homem em campo. Estes foram os resultados até agora na Liga. Destaco a goleada sobre os "Red Devils" e o facto de ainda não termos perdido para os principais "contenders".

Já na Liga Europa tudo tranquilo num grupo relativamente fácil. A sorte já não foi a mesma na fase seguinte onde vamos apanhar o Dortmund.

pDbtLLc.png?1

Apesar do começo atribulado tem sido uma época positiva até ao momento, a equipa soube reagir quer às derrotas quer às lesões de sofremos, falo dos caso de Andrei Ivan, que partiu a perna ainda antes de começar a época (por isso comprei o Derlis), Henderson que se lesionou também gravemente após meia dúzia de jogos e para piorar a situação tivemos outra baixa no meio-campo, com Kinsella também ele a ficar de fora uns longos meses. Ainda assim, tem sido uma época positiva, estamos vivos nas competições mais importantes e se tudo correr bem até podemos sonhar com a conquista do título mas vai ser uma batalha diária.

Let's go REDS!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui.....querem ver que Mister Simpson não se aguenta em Inglaterra? :mrgreen:

Brincadeira, é perfeitamente normal a equipa ter começado a meio-gás, ainda por cima no campeonato que é. Uma qualificação direta para a Champions é a primeira obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Megasave - 6ª Época - Liverpool FC

lEMGRfq.png

IRpHaoO.png?1

Um ponto, um mísero ponto separou-nos daquilo que no início da época parecia ser impossível, ser campeão inglês pela 1ª vez nos últimos 31 anos, custou de que maneira perder assim mas estou certo que só se perde assim uma vez na vida. O título foi disputado até à última jornada, ainda tínhamos possibilidades de ganhar mas precisávamos da ajuda do Arsenal para bater ou pelo menos fazer perder pontos o Chelsea, escusado será dizer que o Chelsea não vacilou e confirmou o título no seu reduto, nós fizemos o nosso trabalho frente ao Brighton mas os "deuses" do futebol não estavam connosco. Resultados na Premier League Posso estar aqui a dizer que houve jogos que perdemos/empatamos por alguma falta de sorte mas também é verdade que em alguns jogos não mostramos o nosso valor, por exemplo, frente ao Arsenal, vencíamos por 2-0 ao intervalo e deixámos os "Gunners" darem a volta ao resultado, foi talvez o pior jogo que vi desta equipa, como é que em 45 min se muda tanto? Para mim foi inaceitável e foi um dos jogos que mais raiva me deu. O outro foi já na recta final contra o City, estávamos proibidos de perder pontos e acabamos por empatar, num jogo onde começámos a perder, demos a volta e perto do fim o City igualou, foi aqui onde perdemos o título, não matematicamente mas por não termos aquela capacidade para sofrer e foi isso que fez a diferença no final. Depois disto, arrancamos para uma série 6 vitórias consecutivas mas que de nada serviu, valeu pelo esforço.

w1qFyIO.png?1

Na Liga Europa, acabámos por cair aos pés da Roma, depois de termos deixado para trás os alemães do Dortmund. Não liguei muito a esta competição pois preferi dar mais atenção ao campeonato. O único título conquistado esta época, foi a Taça de Inglaterra, uma prova rainha do futebol inglês, tombamos o City e o Tottenham pelo caminho e defrontamos na final o surpreendente Millwall onde vencemos por 3-1. Despedida da época em glória para os nossos lados.

Retrocedendo ao mercado de Janeiro fizemos um encaixe financeiro importante com a venda de Jairo que estava farto de forçar a saída e por isso deixei-o ir, no sentindo inverso veio Ferrari emprestado para ocupar a vaga deixada pelo Holandês, o italiano veio mas apenas para passar férias já que não jogou um único minuto.

zvrR32x.png?1

Jogadores que aconselho a manter para a próxima época, Butland, mas se conseguirem alguém melhor por um preço acessível não hesitem, Cancelo, Gomez, Clyne, Moreno, Matip, Markovic, o puto Robertson é preciso darem-lhe mais minutos, o Kinsella talvez um empréstimo seja uma boa ideia,o Kondogbia, o Grealish, o Ward-Prowse o Ayoze e o Andrei. Depois alguns jogadores que me deixaram na dúvida como o Firmino, o Shaqiri, o Maxim e o Verdasca. Mais uma coisa, o facto de o clube ter estado fora da competições europeias tantos anos fez alguns estragos na finanças mas não é nada alarmante já que a entrada na Champions vai ajudar.

Boa sorte ao próximo! MEGASAVE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poderia entrar neste desafio? :mrgreen:

Já te acrescentei, basta veres o 1º post. Vou mandar MP ao próximo.

Edit, que é o nunopereira mas ja não vem ao CMPT desde dia 3. Mandei-lhe MP, se até domingo não disser nada, passarei ao próximo.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Edit, que é o nunopereira mas ja não vem ao CMPT desde dia 3. Mandei-lhe MP, se até domingo não disser nada, passarei ao próximo.

Quer dizer que é melhor ir-me preparando né kkkk

Logo eu que não gosto nada a liga inglesa, é preciso sorte kk

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :facepalm: Obrigado! Nem tinha percebido...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que é melhor ir-me preparando né kkkk

Logo eu que não gosto nada a liga inglesa, é preciso sorte kk

yeap, segue tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar arrancar ainda hoje e ver se segunda já trago algumas novidades pelo menos pré-época e tranferências

Compartilhar este post

Link para o post

Megasave - 7º Época (2021/2022)

lEMGRfq.png

Vamos começar a época 2021-2022, 7º do save e 2º ao comando do grande Liverpool. Homer Simpson ainda recebeu uma proposta de entrevista para treinar o colosso alemão, Bayern Munique, mas decidiu rejeitar logo a proposta porque decidiu que o trabalho no Liverpool ainda não estava ganho, não enquanto não ganha-se o campeonato pelo menos. Uma vez que na 1º época ficamos lá perto, se não me engano foi por 1 misero ponto UM, mas vamos tentar o 1º lugar este ano embora tenha as minhas dúvidas pela simples razão "eu sou uma nódoa a treinar em Inglaterra" será que irá ser diferente? Vamos lá ver.

Nas transferências mexi muito pouco uma vez que o plantel é +/- equilibrado. Nas saídas atenção especial para Shaqiri que abandona o Liverpool a troco de 11 Milhões, nada mau visto que veio por 8 Milhões do Tottenham e passado uma época menos conseguida por parte dele ainda valorizamos 3 Milhões, nada mau negócio. Temos depois aquela que foi a transferência da época com James Ward-Prowse a sair para o Bayern a troco de 50 Milhões + 10 Milhões ao fim de 50 jogos na liga + 20% da próxima transferência. Ainda pensei em rejeitar mas depois do esforço para manter o Ayoze Pérez lá teve de ser.

Nas entradas temos 3 jogadores. Leno chega para ser titular na baliza, Jovanovic vem do antigo clube de Homer para ser o 2º homem da defesa e Zé Gomes conhecido de Homer veio para disputar o lugar com Andrei Ivan e com sorte para render uns Milhões aos cofres.

tranferencias.png

Plantel 2021-2022

Baliza:

# Bernd Leno - 29 anos || Será o titular na baliza

# Jack Butland - 28 anos || Será o suplente de Leno

Defesa:

# Alberto Moreno - 28 anos || Titular lado esquerdo da defesa

# Nathaniel Clyne - 30 anos || Apesar dos 30 continua a ser dono e senhor do lado direito da defesa

# João Cancelo - 27 anos || É o homem pronto a substituir tanto Moreno como Clyne

# Joel Matip - 29 anos || Patrão da defesa

# Vukasin Jovanovic - 25 anos || Parceiro de Matip na defesa

# Joe Gomez - 24 anos || Suplente de Matip e Jovanovic

# Diogo Verdasca - 24 anos || 4º defesa

Meio Campo:

# Lazar Markovic - 27 anos || O craque da equipa. Dono e senhor do lado direito do meio campo

# Jack Grealish - 25 anos || O outro craque. Titular no lado esquerdo do meio campo

# Allan Saint-Maximin - 24 anos || Suplente de Markovic e Grealish

# Geoffrey Kondogbia - 28 anos || Será o motor do meio campo

# Jordan Henderson - 31 anos || Suplente de classe de Kondogbia e tutor de um puto

# Derlis Gonzalez - 27 anos || Será o médio mais avançado que irá atuar mesmo atrás dos avançados

# Roberto Firmino - 29 anos || Suplente de Derlis que com sorte passará a titular com alguma facilidade.

Ataque:

# Ayoze Pérez - 28 anos || Este é o tal. Aquele de quem espero muitas alegrias

# Andrei Ivan - 24 anos || Este irá ser o parceiro de Ayoze mas se não se porta bem passa para suplente

# Zé Gomes - 22 anos || Grandes esperanças. Vamos ver se ultrapassa o Ivan e faz uma excelente época. Espero que um deles "encha" os cofres do clube no fim da época

Sinto que ficou a faltar alguma coisa. O plantel é curto mas tem muito talento e qualidade. Se surgir alguma coisa no mercado de inverno reforçamos.

Pré-Época

amigaveis.png

Fizemos 4 jogos para ganhar ritmo e aumentar a confiança da malta.

Supertaça

Cabumzinho.png

Estádio de Wembley estava à pinha, todos queriam assistir a este confronto entre duas equipas. Homer montou a sua espécie de 4-4-2 e rezou para que todo corre-se bem. Liverpool a dominar o jogo mas aos 26' Berardi faz o 0-1 para Chelsea e quase que me deu uma coisa má. Mal recomeçou a partida, jogada de 1º toque a acabar com Markovic a fazer o 1-1 cr**, nem tive tempo de festejar aquele golo que quando dei por mim Grealish já tinha feito o 2-1 e estávamos na frente do marcador pela primeira vez, só que durou pouco, 4 minutos depois Berardi volta a marcar e empata a partida e assim estava ao intervalo 2-2. A 2º parte começou connosco a atacar forte mas os golos nem vê-los. Os últimos 15 minutos da partida foi de loucos com Andrei Ivan a bisar na partida com golos aos 77 e 82 o que nos ponha a ganhar por 4-2 e eu já estava a festejar, quando Ayoze fez o gosto ao pé e a 3 minutos dos 90 faz o 5-2. Festa red cr**

craque_da_bola.png

Mal arranca a época e o menino já bate records :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...