Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM*16] Megasave

Publicações recomendadas

Muita calma amigo, tenho vida. :mrgreen:

So precisava que me confirmasses se dava o save e ias continuar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cb1bb163c199a75c20236ab0a7224efd.png

b96b5217c0e9afa1705682f7b2b97b54.png

83f95a47e264135d634601f545e021d9.png

Ufa! Estava a ver que me iam despedir para comprar um Rafa Benitez da vida. Este novo quadro administrativo trouxe a estabilidade financeira que o clube necessitava, é menos um problema para resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim despediram-me ao final da 2º época, que foi quando ficou resolvida essa questão :(

Ter ficado em 3º e ter perdido a na meia final da taça não deve ter ajudado. Já começaste algum curso ou eles não deixaram ?

Compartilhar este post

Link para o post

KRC Genk - 2ª época

Bem, o Fábio meteu-me muita pressão em cima depois da época fantástica e irrepreensível que realizou. Mesmo assim, acredito que irei ser o Rui Vitória deste Genk. :mrgreen:

29ffa88e53d7973a04d76767462057c4.png

A tarefa não era fácil e equilibrar as finanças foi o meu primeiro objectivo - mesmo contando com aqueles 12M€ pela entrada direta na fase de grupos da LC. Despachei todos os jogadores que na minha perspectiva não tinham qualidade suficiente para acrescentar algo de novo ao plantel. O destaque vai para o negócio que consegui fazer com o Samatta que apesar de ter bom potencial iria jogar muito pouco.

Inicialmente, contava integrar o Anele no plantel dando-lhe um papel de destaque na equipa, mas embirrou comigo e quis sair para uma liga de maior dimensão. Não me opus e vendi-o por uma quantia razoável.

Ah, de destacar também a fail na negociação do Hegazi para o Bari. Estava tudo acordado por 8M€ (negóciozão) e o CABR*O lesiona-se no treino e faz uma rotura dos ligamentos. 10 meses no estaleiro a receber do belo.

Nas entradas, fiz o que pude. Não há dinheiro para mandar cantar um cego e limitei-me a ir picar aqui e ali aos jogadores sem contrato que andavam pelo mercado. Creio que me safei bem. Estava entre o André Martins e o Medrán, optei pelo espanhol - mais por gosto pessoal que por outra coisa. Em suma, acho que foi um mercado positivo porque garanti jogadores jovens e com uma margem de progressão enorme que podem valer muitos milhões no futuro.

d126c360b142c3032662e693e786b747.png

cecd8213a8b9fc34060e46e250e0bc8e.png

Aqui estão os coxos todos. Muita juventude do meio-campo para a frente, com três putos da formação do clube e todos com potencial aceitável para este nível.

91188f54360799d29023e263a34bbf5a.png

Equipa que ganha não se mexe! E foi o que fiz, não sei se vou manter, mas inicialmente mantive as ideias do Fábio com uma ou outra alternação minha. Até agora a equipa tem correspondido bem e, portanto, não há razões para alterar o que quer que seja.

4728b68078ff48403de055c01a96a6a5.png

27e84ff13d1321e565d07424d8a0cb09.png

Começámos impecavelmente bem! Rolo compressor e vitória fácil. Kebano fez deles o que quis.

32d323190e5838ee6b6fd4a769416289.png

f671e76a5839bfa258e151825db787ff.png

Amigões, a estratégia passa por limpar o Salzburg e garantir 6 pontos e vencer o CSKA em casa. Vamos ver se corre tudo como planeado.

Os jogos com o City são para a descompressão. :mrgreen:

O primeiro semestre foi concluído exemplarmente. A equipa surpreendeu-me pela positiva apesar de todas as contrariedades com que se deparou pelo caminho - muitas delas nas fases entre intervalos de jogos cruciais. A equipa manteve uma qualidade exbicional considerável e é de destacar os pouquíssimos golos sofridos no campeonato.

7eaece93c739a776ee61821f87f067c1.png

62ae07dd28956c8aacb51d27dae594de.png

06c0f455cde73a876003045ef4256915.png

O empate caseiro com o CSKA acabou por deitar a minha estratégia por água abaixo mas, ainda assim, fiquei maravilhado com o comportamento da equipa nos jogos contra o City de Guardiola onde nos batemos herculeamente. Foi realmente uma pena deixar a competição dos euros, mas siga a marinha!

Na Liga Europa, calhou-nos o Celtic. Sorteio agradável e acessível.

a0053b59effc31e3a855bf3379a05803.png

Irrepreensíveis na Cofidis Cup. Até agora tem sido limpinho e com 0 golos sofridos. Nas meias defrontamos uma equipa mediana mas organizada e coesa que junta muito bem as linhas e sai com qualidade. Portanto, a eliminatória é alcançável mas não é dada. Todo o cuidado é pouco.

41874318c57a5ac69b2036cf379a6792.png

Os heróis até agora.

Começo pelo Pozuelo, é realmente muito bom e faz toda a diferença. Até tive pena de lhe rejeitar o aumento salarial mas as condições do clube não me o permitiram mesmo. Apesar dos atributos não serem brilhantes, joga muitíssimo bem em jogo e é quase sempre fundamental na manobra ofensiva da equipa. Sempre com pézinhos de lã, joga e faz jogar.

Sobre o Afonso não há muito a dizer. Quem já jogou com ele sabe o quão útil ele consegue ser. Compacto a defender e eficiente a atacar, está a ser de uma consistência brutal, espero que se supere e termine a época ainda melhor.

O meu menino Medrán está a ser uma peça importante, claro. A formiguinha do meio-campo, faz o dirty work para libertar o Pozuelo nas situações do último terço. É um autentico relógio suíço, recomendo vivamente.

A máquina de fazer golos espanhola anda com azar e já contraiu duas lesões complicadas. Felizmente, o Manaj cumpriu o papel igualmente bem ou melhor, é um miúdo fantástico e não sei se o Sergio vai voltar a ser titular.

Em relação às lesões tenho tido bastante azar. O surto acentuou-se um bocado com o Bruno Paulista a contrair uma de 6 meses e o Jovanovic com uma de 2 meses. Mas, se fosse fácil não seria para nós, e quando o mercado reabrir vou tentar colmatar estas lacunas porque apesar do Lopy cumprir bem, por exemplo, não acho que seja matéria para ser um titular.

Quero também dizer que o user que pegar nisto na 3ª época está com sorte. Primeiro porque tem quase 30ME na banca e segundo porque não os tenciono gastar em janeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim despediram-me ao final da 2º época, que foi quando ficou resolvida essa questão :(

Ter ficado em 3º e ter perdido a na meia final da taça não deve ter ajudado. Já começaste algum curso ou eles não deixaram ?

Comecei em novembro a tirar a primeira licença. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tá o GR de 16 anos? Há propostas?

O Pozuelo é tão deus. 13 vezes homem de jogo em 28 jogos... :mrgreen: Brincadeira. O curso vai ser importante para o desenvolvimento dos atributos de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

7fccfb550e3fa974a8dc6bc8d7bd827e.png

508068bf0889409fb882de3c2fdfb72d.png

Foram estas as mexidas no mercado de inverno. Retoquei aqui e ali mas nada de extraordinário, com a lesão do Bruno era fundamental ter como primeiro objetivo ir buscar um médio mais defensivo e bom de bola, vi o Wallyson listado e não hesitei. Gosto muito dele.

Em relação às outras entradas: o Jedvaj é um jovem que dispensa apresentações, para além de bom jogador, é muito versátil. O Narsingh veio por empréstimo mas com opção de compra de 2,1ME, cabe ao próximo utilizador decidir se valerá a pena accionar a opção ou não.

Para a época 2017/2018 garantí o médio espanhol Fede, do Racing de Santander, bom jogador e com uma margem de progressão enorme.

Saíram alguns putos por empréstimo que não andavam a jogar muito e para não estagnarem arranjei esta solução win-win. O Steven Moors é um puto com 16 anos, médio defensivo, com potencial para ser um jogador internacional de alguma relevância (por favor, apostem nele).

Quanto ao Angel Lausberg (o tal GR), a proposta foi muito boa e irrecusável - 4M pronto + 4M por objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moors tem um potencial brutal também é verdade. Quanto ao GR era de esperar....muito guito por um puto de 16 anos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação a do Jedvaj :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria, mas vou partilhar este jogo! Épico!

Como leram anteriormente, o adversário que me calhou na rifa na LE foi o Celtic. Pois bem, na primeira-mão vieram à Bélgica e sairam derrotados por 2-1. Nesse jogo três jogadores fundamentais da equipa levaram amarelo e ficaram suspensos para a segunda-mão.

Fui para a Escócia com o plantel completamente desfalcado (8 jogadores ausentes, 5 deles titulares absolutos) e o resultado foi este.

6123ff19b61a8759c1e2c5e34ed40325.png

3857092f0c5f83f526cb9c2e0020fd24.png

Comecei o jogo com um médio defensivo a lateral direito e com um defesa esquerdo a central. No decorrer do jogo, o Medrán sofreu uma micro-ruptura e aos 70 minutos estava a entrar em falência muscular :mrgreen: tive que o tirar e puxei o Lopy para a sua posição e entrou o Uronen (defesa esquerdo) para a direita.

O jogo estava 1-1 e, perto do fim, sofri o 2-1 que nos obrigou a ir a prolongamento. O golo que lhes permitiu empatar a eliminatória foi absolutamente surreal, só me apetecia partir o pc lol vou ver se faço um gif do golo

Golo do 2-1.

c0bf4cd7c4a6b7cf54ae5ff08c948428.gif

E, depois, o herói foi o menos esperado. Saído do banco, o menino Paolino, decidiu dar um festim de bom futebol e meteu lá duas batatas dentro, espetáculo. Um miúdo da formação a dar-nos a passagem à próxima fase.

Segue-se o Fener do Vitinho.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanha de ferias e volto domingo, se entretanto chegar a minha vez ou passem á frente ou entao so posso comecar quando chegar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KRC Genk - 2ª época

Bem, o Fábio meteu-me muita pressão em cima depois da época fantástica e irrepreensível que realizou. Mesmo assim, acredito que irei ser o Rui Vitória deste Genk. :mrgreen:

29ffa88e53d7973a04d76767462057c4.png

A tarefa não era fácil e equilibrar as finanças foi o meu primeiro objectivo - mesmo contando com aqueles 12M€ pela entrada direta na fase de grupos da LC. Despachei todos os jogadores que na minha perspectiva não tinham qualidade suficiente para acrescentar algo de novo ao plantel. O destaque vai para o negócio que consegui fazer com o Samatta que apesar de ter bom potencial iria jogar muito pouco.

Inicialmente, contava integrar o Anele no plantel dando-lhe um papel de destaque na equipa, mas embirrou comigo e quis sair para uma liga de maior dimensão. Não me opus e vendi-o por uma quantia razoável.

Ah, de destacar também a fail na negociação do Hegazi para o Bari. Estava tudo acordado por 8M€ (negóciozão) e o CABR*O lesiona-se no treino e faz uma rotura dos ligamentos. 10 meses no estaleiro a receber do belo.

Nas entradas, fiz o que pude. Não há dinheiro para mandar cantar um cego e limitei-me a ir picar aqui e ali aos jogadores sem contrato que andavam pelo mercado. Creio que me safei bem. Estava entre o André Martins e o Medrán, optei pelo espanhol - mais por gosto pessoal que por outra coisa. Em suma, acho que foi um mercado positivo porque garanti jogadores jovens e com uma margem de progressão enorme que podem valer muitos milhões no futuro.

d126c360b142c3032662e693e786b747.png

cecd8213a8b9fc34060e46e250e0bc8e.png

Aqui estão os coxos todos. Muita juventude do meio-campo para a frente, com três putos da formação do clube e todos com potencial aceitável para este nível.

91188f54360799d29023e263a34bbf5a.png

Equipa que ganha não se mexe! E foi o que fiz, não sei se vou manter, mas inicialmente mantive as ideias do Fábio com uma ou outra alternação minha. Até agora a equipa tem correspondido bem e, portanto, não há razões para alterar o que quer que seja.

4728b68078ff48403de055c01a96a6a5.png

27e84ff13d1321e565d07424d8a0cb09.png

Começámos impecavelmente bem! Rolo compressor e vitória fácil. Kebano fez deles o que quis.

32d323190e5838ee6b6fd4a769416289.png

f671e76a5839bfa258e151825db787ff.png

Amigões, a estratégia passa por limpar o Salzburg e garantir 6 pontos e vencer o CSKA em casa. Vamos ver se corre tudo como planeado.

Os jogos com o City são para a descompressão. :mrgreen:

e3e62aea9c67f3549f8202156e6d31a1.png

1e7eb6dff6ba3f682b9ed0073918c298.png

E ai está! Revalidei o título. Depois de um período mais difícil e a jogar quase de dois em dois dias durante três semanas, consegui levar o barco a bom porto. Na fase regular fomos claramente superiores e destacámos dos nossos adversários diretos. Não demos hipótese.

Na fase de apuramento do campeão a coisa complicou, muito por causa do encurtamento da vantagem pontual para três pontos. Perdemos a liderança a três jornadas do fim mas conseguimos acabar no topo da classificação depois de uma vitória categórica na penúltima jornada frente ao Anderlecht (3-0) e de uma convincente vitória contra o Sint-Truidense (4-1), o Anderlecht acabou por escorregar na última jornada perdendo em casa por uma bola frente ao Brugge.

caee1797732a2c4c35c32caa32a37681.png

4b5d10c23dded9d2f97e59622e08dd0e.png

Rolo compressor e vitória fácil.

O menino Baily, cada vez mais máquina, a fazer deles pinos. Brincadeira.

79f6fbb389a680313152e9b6be2b6f1b.png

Os dois avançados combinados fizeram 43 golos, not bad. Alternei muito, foram os dois importantes para a equipa.

O Kebano e o Afonso passaram 1/3 da época no estaleiro, parece que são feitos de porcelana. Incrível. Nos momentos mais complicados entravam sempre em falência funcional. :mrgreen:

Narsingh foi o flop do ano, veio para a Bélgica passar férias. Outro que passou os 6 meses com a fisioterapeuta.

E a percentagem de passe do Medrán? Classe.

06dc3901350d7eb0c21188e471c065a0.png

Aqui está tudo mais sintetizado. Foi uma pena ter-nos calhado o Zenit nos quartos da LE - caguei completamente para a eliminatória - porque até tínhamos condições para fazer uma surpresa com um sorteio mais agradável.

01b1939eebbb03118e6ab2536a169f38.png

Deixo o clube com estas condições para que o meu sucessor tenha condições para comprar bem e fazer qualquer coisa decente na europa! Ah, com o Fede, vem também o Kakuta que acabei por contratar a custo zero. Concorrência para o Baily.

Ficheiro para continuação

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Lavrador disse para passar, o StefanoPT é o proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o primeiro jogo da época. E é um bocado assim que espero que corra o resto da época

loD3MUZ.jpg

Em termos de transferências. Reforcei o lado direito da defesa, arranjei um médio defensivo e o Ajer que foi quase free pela qualidade dele ( será alguém para fazer um bank no futuro )

Algumas opiniões sobre quem vender, digam

uvB8NRy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo assim a 3ª época no Genk. Posso dizer que foi muito surpreendente. Eu não sei onde vou buscar a árvore da champions, mas eliminamos o Bayern num jogo em que ganhámos 5-0 em casa..... Não me perguntem como. Foi um daqueles jogos miraculosos de FM

L5a8N6y.jpg

Esta foi a nossa prestação nas competições. Revalidamos o título, como de esperar, e fizemos uma run de sonho na champions contra tudo e todos, num grupo com United, Valência e Lyon.

Em termos de transferências, vendi o Guardares que cá estava na baliza, comprei um melhorzito com margem de progressão e subi um júnior ao plantel principal. Aproveitei o desconto do Ajer e o resto era para colmatar lesões.

WAEn97t.jpg

Estas são as finanças

PRXPQdX.jpg

E aqui estão as estatísticas do plantel

BNiBKQA.jpg

Está aqui o save http://www.filedropper.com/megasave_1

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

É lá, isso é que foi rapidez ! :mrgreen:

Deste continuidade ao bom trabalho do Trenza a nível financeiro e também na conquista da liga. O Bailey está com uns números tremendos, que abuso é esse....o Kakuta também foi grande contratação.

A cereja é mesmo a Champions....a equipa já passou a fase de grupos e esse jogo com o Bayern foi top! A afirmar a equipa na Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época do Bailey e do Kakuta :prayer:

Isso é que foi rapidez StefanoPT :mrgreen: e essa vitória contra o Bayern :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...