FabioK Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) 1º França Sry, Editado 15 Fevereiro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2016 qualquer um na europa menos inglaterra e portugal Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2016 Pá votem num pais senão nunca mais saimos daqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2016 Faz sorteio e começa-se no que sair. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Fevereiro 2016 Pá votem num pais senão nunca mais saimos daqui :lol: Faz da maneira que eu fazia, assim nunca mais sais daqui Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2016 Faz da maneira que eu fazia, assim nunca mais sais daqui Acho que na Europa já se percebeu que vamos começar. Estou a tentar arranjar 1 voto por pais, não está é fácil! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2016 Acho que na Europa já se percebeu que vamos começar. Estou a tentar arranjar 1 voto por pais, não está é fácil! Eu não sou burro :mrgreen: o que se fazia se a memória não me falha era escolher um continente e depois oferecer vários "grupos" de ligas. Votava-se um desses grupos e dava-se um prazo, e depois fazia-se o mesmo com o país. Depois a divisão, e o clube. Avisava-se no título e no subtítulo. Não sei como pretendes fazer mas as coisas sempre andavam mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Vá, agora que ontem fechei o outro projecto vou tentar andar para a frente com este. Ligas para começar: Grupo 1: Portugal Espanha Italia França Inglaterra Grupo 2: Argentina Brasil Qqr outra sul-americana Grupo 3: Noruega Finlândia Dinamarca Islândia Grupo 4: Holanda Bélgica Grécia Suiça Hungria Polonia Grupo 5: USA México China Australia África do Sul Têm até as 23:59 de terça, dia 23 de Fevereiro para votarem. Devem votar apenas no grupo que pretendem. O grupo com mais pontos vencerá. Editado 21 Fevereiro 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2016 Como acho que era engraçado fazer uma coisa diferente e até devia ser engraçado participar, Grupo 4. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2016 Lista de votos: Grupo I: 3 (Lavrador; diogt; Trenza) Grupo II: 0 Grupo III: 0 Grupo IV: 4 (Fabio K; King JC; Shaft; Journalist) Grupo V: 0 Votação fecha hoje as 23:59 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Fevereiro 2016 Vence o Grupo 4. Paises a votação. Holanda Bélgica Grécia Suiça Hungria Polonia Têm até Sexta-Feira 26 de Fevereiro pelas 23:59 Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 26 Fevereiro 2016 Também estou interessado em participar. Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Fevereiro 2016 Está feito. Começa-se na Bélgica. Siga. Compartilhar este post Link para o post