Maffu Publicado 27 Fevereiro 2016 Paises a votação. Holanda: 1 (Journalist) Bélgica: 3 (Stefano PT; FabioK; Duracell) Grécia: 1 (Trenza) Suiça: 1 (Lavrador) Hungria: 0 Polonia: 0 Votação do CLUBE a começar: (decorrerá até as 23:59 de domingo, 28/02/2016) Liga Pro: AA Gent Anderlecht Charleroi Club Brugge KRC Genk KV Kortrijk Lokeren Malines OHL Oostende RMP Standard STVV Waasland-Beveren Westerlo Zulte Waregem 2ª Div. Belga: Antuérpia Cercle Brugge Coxyde Deinze Dessel Eupen geel Heist Lierse Lommel United Patro Eisden Roeselare Seraing Utd tubize Union SG Virton WS Bruxelles 3ª Div. A: Aalst Acren Bornem FCV Dender Gullegem Izege, La Louvière CEntre Londerzeel Olsa Brakel Oudenaarde RC Gent RC Mechelen Sint-Niklaas Sparta Petegem Temse Torhout VW Hamme Winkel Sport 3ª Div. B: Beerschot-Wilrijk Berchem Bochoit Ciney Diegem Grimbergen Hamoir Hasselt Hoogstraten Kapellen Kelmis Liège Oosterzonen Overijse Rupel Boom Sprimont Tienen Walhain Woluwe-Zaventem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Não se devia escolher primeiro a divisão ? :mrgreen: É que assim é um bocado tiro no escuro....La Louviere na 3º , Cercle Brugge na 2º e KRC Genk na 1º ( com a condição de se apostar na formação ). Depois passo por cá para dar o meu voto final. Edit : Sa f*da, KRC Genk Editado 28 Fevereiro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2016 Pronto, têm até amanha para escolher uma das 4 divisões. Depois escolhe-se o clube. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Fevereiro 2016 Genk Está feito, que se comece o save. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Fevereiro 2016 Upa. Mas como é que isto funciona ? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) Começa-se no Genk então? Editado 28 Fevereiro 2016 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2016 Estou confuso. Afinal vamos para o Genk ou pa 2ª Div. Belga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2016 Nunca mais me lembrava disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Fevereiro 2016 Pronto, têm até amanha para escolher uma das 4 divisões. Depois escolhe-se o clube. Estou confuso. Afinal vamos para o Genk ou pa 2ª Div. Belga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2016 O FabioK e o Some pediram-me para fazer primeiro a divisão. Eu fiz. E o pessoal vota a mesma no Genk :lol: Pelos votos ganha o Genk para já. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu votei na divisão, mas podemos ir para o Genk na boa :-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Fevereiro 2016 Começamos então no Genk. Que ligas devemos colocar? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Fevereiro 2016 Escolhe as do grupo e mais de 1 ou 2 (os outros dois que tenham tido mais votos) e cria o save Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Fevereiro 2016 Portugal, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Italia, Franca Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 29 Fevereiro 2016 Portugal, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Italia, Franca Isto mais a Belga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Fevereiro 2016 Adicionem aí, End, se ainda der. Os países podem ser os que disse o Lavrador mais a Holanda e a claro, a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Fevereiro 2016 Escolhe as do grupo e mais de 1 ou 2 (os outros dois que tenham tido mais votos) e cria o save Quem começar que o crie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) O Seth Rollins que foi o 1º a inscrever-se. Já agora se alguem se quiser juntar e não estiver no 1º post que me avise. Editado 29 Fevereiro 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Fevereiro 2016 Já agora, se me puderes adicionar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2016 Há objetivos para o save e para o Genk em específico ou somos nós que os definimos a cada época que fazemos ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2016 Há objetivos para o save e para o Genk em específico ou somos nós que os definimos a cada época que fazemos ? Cada um define a cada época. A única "excepção" dessas é em caso de troca de clube, que temos de estar todos de acordo. Compartilhar este post Link para o post