Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM*16] Megasave

Publicações recomendadas

Fui eu quem assinou com esse Jin 8) Chorem agora

Espero que fiquei máquina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Megasave - 5ª Época

gOV4RD4.jpg

Aqui estão as transferências feitas. Especial atenção para a contratação do Herrera a custo 0, que será (já está a ser) muito importante como "backup", e do Rony Lopes, que veio para o lugar do Medel (jogadores diferentes, mas para a posição de 8 ).

Nas saídas, não consegui segurar o Ajer e o Vrsalijko. Boas vendas, no entanto senti que o segundo deveria ter saído por mais. Nas outras saídas, o guarda redes Hassen era demasiado bom, como o Lavrador tinha dito, para estar no banco - Mignolet é deus 8).

hodMMQc.jpg

Será esta a táctica principal para esta época. "Equipa que ganha não mexe", logo achei inapropriado mudar a táctica.

O Onze aí será o mais utilizado (em princípio). O Zé Gomes é deus, e o Bayley não entrou bem na época. O Kakuta está lesionado.

Nota para o Óliver :prayer:

PbPtUS1.jpg

Fizemos apenas estes amigáveis, que correram na perfeição.

LSyr2XC.jpg

Primeiro jogo da época e logo com esta qualidade! Jogaço e demonstração de poder enorme dos campeões europeus. Um troféu já esta época.

qytihYn.jpg

No terceiro jogo da época, fizemos isto. O Zé é Deus (já vos tinha dito isto?) e o Ngoyi deu um ar da sua graça.

Segundo troféu da época:

LTBREmx.jpg

Bom jogo, principalmente nos primeiros 15 minutos. Várias situações chave que nos podia ter dado o jogo feito logo aí. Depois o Tottenham equilibrou e chegou ao empate. Nos penaltis, Mignolet decidiu, ao defender 3.

Aqui estão o resto dos jogos:

TtKcw1u.jpg

Aqueles dois empates são... injustos. Com o OHL fizemos 30 remates, eles aos 87 marcam. Com o Gent entrámos mal e fizemos pagar por isso. Não fomos foi a tempo.

OQP0MfG.jpg

Este será o nosso grupo de Liga dos Campeões. Muito equilibrado e com deslocações difíceis. Ainda assim, confio na equipa para passarmos.

Para terminar, mostro as principais estatísticas da época até ao dia 3 de setembro:

uWW8mkR.jpg

Só para realçar o Zé com 10 golos e o Óliver que é o talismã da equipa.

Peço desculpa por me ter atrasado a colocar isto, mas aqui estão os nossos campeões europeus!!! Alguma SS que quiserem, digam.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vendeste o Bertacini? :(

O Zé Gómes tá deus crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vendeste o Bertacini? :(

O Zé Gómes tá deus crl!

Não estava tão forte quanto outros e quando o tentei emprestar, reagiu mal. Depois o Brugge ofereceu esse 1,1 milhão mais 500 mil euros de prestações e 20% (?) da próxima transferencia.

O Zé Gomes agora na segunda atualização ainda continua melhor :carinhoso: Já abriu contagem na Champions (e de que maneira!).

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Tomem lá mais um cheirinho da próxima atualização...

s8DTZik.jpg

Quinje a jero!

E mais 7 para o Zé. Leva 22 golos em 12 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem não ter atualizado ainda, mas a faculdade não o permitiu. Vou em Março, estou quase a acabar a fase regular do campeonato. Assim que o fizer, atualizo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo pá. Força nisso e não deixes fugir o título! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo pá. Força nisso e não deixes fugir o título! :mrgreen:

O título não foge. 19 pontos de avanço à entrada da última jornada da fase regular. Agora a Champions... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Farei a atualização amanhã (hoje) :compinchas:

O próximo que se prepare!

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

MEGASAVE - 2019/2020

Aqui está a atualização. Infelizmente, agora não poderei colocar SS porque não estou com o meu computador (avariou) e não tenho o jogo neste :-| . Tenho, no entanto o link do save. Assim o próximo pode começar. Se quiserem alguma SS, peçam (mas só a partir de terça feira :mrgreen: )!

A época correu bem: ganhámos tudo, exceto a Liga dos Campeões, onde fomos eliminados nos oitavos pelo Nápoles por 1-0 no conjunto das duas mãos :cadeirada: ).

A liga foi conquistada de uma forma simples e rápida, com 20 (?) pontos de avanço para o segundo e com 111 golos marcados.

O Zé Gomes acabou a época com 53 golos :prayer: Os nossos jogadores jogaram muito durante a época. Ressalvo a atenção em 6 pilares: Mignolet, Woo-hyj- Hin, Mammama, Heynen, Carrilo, Zé Gomes. Completamente indispensáveis para a época inteira.

Ficaram três transferências certas para a próxima época: Fellaini, que irá dar uma boa opção de banco, tal como o Andreas Pereira.

Boa sorte ao próximo!

Download: Megasave

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria bom uma mudança de clube?

Isto sem saber que clubes há sem treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria bom uma mudança de clube?

Isto sem saber que clubes há sem treinador :mrgreen:

Por acaso pensei nisso... podia-se ir para uma liga que esteja a ser dominada (lá para agora só a Itália: só dá Juve).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Peço desculpa mas não vou poder dar o meu contributo para o megasave, fiquei sem pc que consiga rolar o jogo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não era capaz de pegar no save, aposto que descia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Peço desculpa mas não vou poder dar o meu contributo para o megasave, fiquei sem pc que consiga rolar o jogo. :(

Já mandei mensagem ao END

Grande ideia para a próxima ver se chego mais cedo para participar kkkk

Ainda existem vagas abertas. Se tiveres interessado saltas para o fim da lista.

tambem estou interessado em participar não se esqueçam de mim

Tens a lista no primeiro post. Estás lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existem vagas abertas. Se tiveres interessado saltas para o fim da lista.

Pode ser. Se ainda houver coloca-me lá se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já devo postar qualquer coisinha aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já devo postar qualquer coisinha aqui.

Faz um favor ao antigo timoneiro e não vendas o Heynen, pode ser? O Heynen é Deus :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um favor ao antigo timoneiro e não vendas o Heynen, pode ser? O Heynen é Deus :carinhoso:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um favor ao antigo timoneiro e não vendas o Heynen, pode ser? O Heynen é Deus carinhoso.gif

É titular icon_mrgreen.gif

E já o ia ser mesmo que não dissesses nada.

Btw, há problema se só postar aqui o final da época na terça-feira? É que hoje e amanhã não devo conseguir fazer uma época (devo ficar quase no fim) e desde sexta até segunda não vou ter acesso ao jogo.

Ah, o Zé Gomes lesionou-se e vai ficar de fora 3 meses.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

É titular icon_mrgreen.gif

E já o ia ser mesmo que não dissesses nada.

Btw, há problema se só postar aqui o final da época na terça-feira? É que hoje e amanhã não devo conseguir fazer uma época (devo ficar quase no fim) e desde sexta até segunda não vou ter acesso ao jogo.

Ah, o Zé Gomes lesionou-se e vai ficar de fora 3 meses.

:(

Na boa, eu demorei mais... :mrgreen:

Fizeste alguma venda?

Compartilhar este post

Link para o post

icon_sad.gif

Na boa, eu demorei mais... icon_mrgreen.gif

Fizeste alguma venda?

Não. Só tive de emprestar o Cerri :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...