FabioK Publicado 1 Abril 2016 Fui eu quem assinou com esse Jin 8) Chorem agora Espero que fiquei máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Abril 2016 Megasave - 5ª Época Aqui estão as transferências feitas. Especial atenção para a contratação do Herrera a custo 0, que será (já está a ser) muito importante como "backup", e do Rony Lopes, que veio para o lugar do Medel (jogadores diferentes, mas para a posição de 8 ). Nas saídas, não consegui segurar o Ajer e o Vrsalijko. Boas vendas, no entanto senti que o segundo deveria ter saído por mais. Nas outras saídas, o guarda redes Hassen era demasiado bom, como o Lavrador tinha dito, para estar no banco - Mignolet é deus 8). Será esta a táctica principal para esta época. "Equipa que ganha não mexe", logo achei inapropriado mudar a táctica. O Onze aí será o mais utilizado (em princípio). O Zé Gomes é deus, e o Bayley não entrou bem na época. O Kakuta está lesionado. Nota para o Óliver :prayer: Fizemos apenas estes amigáveis, que correram na perfeição. Primeiro jogo da época e logo com esta qualidade! Jogaço e demonstração de poder enorme dos campeões europeus. Um troféu já esta época. No terceiro jogo da época, fizemos isto. O Zé é Deus (já vos tinha dito isto?) e o Ngoyi deu um ar da sua graça. Segundo troféu da época: Bom jogo, principalmente nos primeiros 15 minutos. Várias situações chave que nos podia ter dado o jogo feito logo aí. Depois o Tottenham equilibrou e chegou ao empate. Nos penaltis, Mignolet decidiu, ao defender 3. Aqui estão o resto dos jogos: Aqueles dois empates são... injustos. Com o OHL fizemos 30 remates, eles aos 87 marcam. Com o Gent entrámos mal e fizemos pagar por isso. Não fomos foi a tempo. Este será o nosso grupo de Liga dos Campeões. Muito equilibrado e com deslocações difíceis. Ainda assim, confio na equipa para passarmos. Para terminar, mostro as principais estatísticas da época até ao dia 3 de setembro: Só para realçar o Zé com 10 golos e o Óliver que é o talismã da equipa. Peço desculpa por me ter atrasado a colocar isto, mas aqui estão os nossos campeões europeus!!! Alguma SS que quiserem, digam. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2016 Porque é que vendeste o Bertacini? :( O Zé Gómes tá deus crl! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2016 (editado) Porque é que vendeste o Bertacini? :( O Zé Gómes tá deus crl! Não estava tão forte quanto outros e quando o tentei emprestar, reagiu mal. Depois o Brugge ofereceu esse 1,1 milhão mais 500 mil euros de prestações e 20% (?) da próxima transferencia. O Zé Gomes agora na segunda atualização ainda continua melhor :carinhoso: Já abriu contagem na Champions (e de que maneira!). Editado 3 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2016 Tomem lá mais um cheirinho da próxima atualização... Quinje a jero! E mais 7 para o Zé. Leva 22 golos em 12 jogos Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Abril 2016 Desculpem não ter atualizado ainda, mas a faculdade não o permitiu. Vou em Março, estou quase a acabar a fase regular do campeonato. Assim que o fizer, atualizo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2016 Tranquilo pá. Força nisso e não deixes fugir o título! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Abril 2016 Tranquilo pá. Força nisso e não deixes fugir o título! :mrgreen: O título não foge. 19 pontos de avanço à entrada da última jornada da fase regular. Agora a Champions... :-| Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Abril 2016 (editado) Farei a atualização amanhã (hoje) :compinchas: O próximo que se prepare! Editado 15 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Abril 2016 (editado) MEGASAVE - 2019/2020 Aqui está a atualização. Infelizmente, agora não poderei colocar SS porque não estou com o meu computador (avariou) e não tenho o jogo neste :-| . Tenho, no entanto o link do save. Assim o próximo pode começar. Se quiserem alguma SS, peçam (mas só a partir de terça feira :mrgreen: )! A época correu bem: ganhámos tudo, exceto a Liga dos Campeões, onde fomos eliminados nos oitavos pelo Nápoles por 1-0 no conjunto das duas mãos :cadeirada: ). A liga foi conquistada de uma forma simples e rápida, com 20 (?) pontos de avanço para o segundo e com 111 golos marcados. O Zé Gomes acabou a época com 53 golos :prayer: Os nossos jogadores jogaram muito durante a época. Ressalvo a atenção em 6 pilares: Mignolet, Woo-hyj- Hin, Mammama, Heynen, Carrilo, Zé Gomes. Completamente indispensáveis para a época inteira. Ficaram três transferências certas para a próxima época: Fellaini, que irá dar uma boa opção de banco, tal como o Andreas Pereira. Boa sorte ao próximo! Download: Megasave Editado 17 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Abril 2016 Segue-se o Duracell. Já lhe mandei MP. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2016 Não seria bom uma mudança de clube? Isto sem saber que clubes há sem treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Abril 2016 Não seria bom uma mudança de clube? Isto sem saber que clubes há sem treinador :mrgreen: Por acaso pensei nisso... podia-se ir para uma liga que esteja a ser dominada (lá para agora só a Itália: só dá Juve). Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 18 Abril 2016 Boas pessoal. Peço desculpa mas não vou poder dar o meu contributo para o megasave, fiquei sem pc que consiga rolar o jogo. :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2016 Eu não era capaz de pegar no save, aposto que descia :lol: Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 18 Abril 2016 Grande ideia para a próxima ver se chego mais cedo para participar kkkk Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Abril 2016 Boas pessoal. Peço desculpa mas não vou poder dar o meu contributo para o megasave, fiquei sem pc que consiga rolar o jogo. :( Já mandei mensagem ao END Grande ideia para a próxima ver se chego mais cedo para participar kkkk Ainda existem vagas abertas. Se tiveres interessado saltas para o fim da lista. tambem estou interessado em participar não se esqueçam de mim Tens a lista no primeiro post. Estás lá. Compartilhar este post Link para o post
TrafalgarLaw Publicado 19 Abril 2016 Ainda existem vagas abertas. Se tiveres interessado saltas para o fim da lista. Pode ser. Se ainda houver coloca-me lá se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Abril 2016 Amanhã já devo postar qualquer coisinha aqui. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Abril 2016 Amanhã já devo postar qualquer coisinha aqui. Faz um favor ao antigo timoneiro e não vendas o Heynen, pode ser? O Heynen é Deus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2016 Faz um favor ao antigo timoneiro e não vendas o Heynen, pode ser? O Heynen é Deus :carinhoso: 8) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Abril 2016 (editado) Faz um favor ao antigo timoneiro e não vendas o Heynen, pode ser? O Heynen é Deus É titular E já o ia ser mesmo que não dissesses nada. Btw, há problema se só postar aqui o final da época na terça-feira? É que hoje e amanhã não devo conseguir fazer uma época (devo ficar quase no fim) e desde sexta até segunda não vou ter acesso ao jogo. Ah, o Zé Gomes lesionou-se e vai ficar de fora 3 meses. Editado 20 Abril 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Abril 2016 É titular E já o ia ser mesmo que não dissesses nada. Btw, há problema se só postar aqui o final da época na terça-feira? É que hoje e amanhã não devo conseguir fazer uma época (devo ficar quase no fim) e desde sexta até segunda não vou ter acesso ao jogo. Ah, o Zé Gomes lesionou-se e vai ficar de fora 3 meses. :( Na boa, eu demorei mais... :mrgreen: Fizeste alguma venda? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Abril 2016 Na boa, eu demorei mais... Fizeste alguma venda? Não. Só tive de emprestar o Cerri :( Compartilhar este post Link para o post