JC3 Publicado 14 Março 2016 Como é que vendeste o Karelis? O gajo aqui comigo está on-fire. É o goleador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 14 Março 2016 Como é que vendeste o Karelis? O gajo aqui comigo está on-fire. É o goleador da equipa. Igual por aqui, muito craque o homem, e mesmo o Buyens, para esta realidade é muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2016 Como é que vendeste o Karelis? O gajo aqui comigo está on-fire. É o goleador da equipa. Igual por aqui, muito craque o homem, e mesmo o Buyens, para esta realidade é muito bom jogador Oh, não sejam maus :( O Léon é melhor do que ele, para além disso ele teve algumas lesões e pouco jogou e o dinheiro dava-me jeito. Quanto ao Buyens dificilmente ia contar com ele para a próxima época porque há 2 miudos nos sub-18 (Butler e Lomma) que podem ser promovidos e consegui poupar no salário até resto da época....também queria ter empandeirado o Diogo ( lesionou-se por 10 meses e vai-se retirar), o Gorius e o Camargo mas não houve interessados. Apostar na miudagem pá! Btw, já acabei a época, amanhã meto cá as SS. Só preciso que alguém me relembre como e onde é que agora tenho que meter o ficheiro para a próxima pessoa. E obrigadinho pela saudação por termos ganho a taça, devem pensar que foi fácil :angry: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2016 Parabéns pela taça, foi fácil de vencer. Quanto ao ficheiro... encontra um site de uplaods, tipo dropbox ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2016 Ó 27th actualiza ai o subtitulo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2016 (editado) Parabéns pela taça Fabio :mrgreen: Realmente, um gajo ganha uma taça e a única coisa que sabem dizer é porque é que vendeu o Karelis :biggrin: Editado 15 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2016 (editado) Logo na 1º jornada o Gent e o Anderlecht jogaram e empataram e nós armamo-nos outra vez em chokers. Começámos a perder, o Lokeren ficou reduzido a 10, atirámos 2 bolas aos postes e foi o improvável De Camargo a empatar perto do fim. A seguir recebemos o Zulte e Kebano inaugurou o marcador aos 15 minutos mas terminámos com o credo na boca. Voltámos a convencer no terreno do STTV com uma vitória clara por 4-0. No jogo com o Anderlecht perdemos a liderança....começámos a ganhar 2-0 com golos de Léon, sofremos o 2-1 logo a seguir, segunda parte horrível onde mamámos 3 golos e ficámos reduzidos a 10...ainda reduzimos mas enfim. Já com o Gent não demos hipóteses, 3 golos de Léon e mais 3 pontos. A partir daqui fomos lançados a ganhar e os outros estarolas a perder. 2-0 ao Lokeren e 1-0 em Zulte em dois jogos menos conseguidos, mas com estes resultados bastava 1 ponto em casa frente ao STTV para sermos campeões. And guess what? Chokers....perdemos 1-0 e adiamos a questão do título. Fomos a Anderlecht e novamente 1 ponto bastava. Estivemos melhor, Afonso Figueiredo abriu o marcador aos 67 minutos, eles empataram aos 81....mas tava feito. Por fim fomos ao Gent e resultado igual. Mais 6 pontos que o Gent e mais 7 que o Anderlecht. Até dá ares de outra facilidade. A verdade é que fomos algo regulares em certas alturas e o Gent e o Anderlecht nunca o foram. Vamos lá então analisar as estatísticas Na baliza Koteles foi enorme. Não deu hipóteses a Bizot e foi muito importante. Fun fact, ganhou o prémio de melhor guarda-redes da liga, mas no onze da liga ficou de fora. Ok. Nas laterais 2 deuses. Castagne já é internacional belga assim como o Afonso que já é internacional tuga e tem clubes ingleses atrás dele. Os backups preocupam, mas atenção que vai voltar de empréstimo o Anele para a direita e na esquerda o Juronen anda descontente mas há um jovem chamado Janssens que tem algum potencial. No centro da defesa Dewaest e Hegazy foram um dupla sólida....o egípcio chegou a 0, já tá avaliado em 5 milhões e tem pretendentes em Inglaterra. O Walsh teve uma lesão chata que lhe diminuiu atributos e o Wouters foi prejudicado por não jogar mais....secalhar um world class aqui não era mau. Na posição 6 Lopy foi em cheio e só tenho pena que também se tenha lesionado 2 meses. No entanto Ndidi é um backup excelente e com potencial. Já tem interessados na Suiça e atenção a quem vier, que eu só reparei depois, QUE A CLÁUSULA PARA CLUBES ESTRANGEIROS É DE 1,5 MILHÕES. RENOVEM COM ELE (E vejam os outros, porque é provável que tenham cláusulas para clubes estrangeiros baixas). À frente Pozuelo foi um Deus. Não contribuiu assim tão assertivamente com golos e assistências, mas é o que faz a máquina funcionar, tanto que foi 10 vezes nomeado homem de jogo, teve uma média exibicional de 8,01 e foi jogador do ano para os adeptos. Depois o ucraniano, apesar de não ser nosso, também foi muito importante e jogou muito....que negócio para o Zorya que vê agora chegar um jogador avaliado em 10 milhões. E por fim Heynen....máquina e apenas 19 anos. Tive que renovar com ele 3 vezes este ano por causa da cláusula, ele nunca a negoceia e neste momento encontra-se nos 8,75 milhões. Atenção que os jovens Lomma e Butler podem ser bem explorados. Nos extremos Kebano foi o único jogador a atingir os 2 dígitos nos golos, excetuando o avançado. Buffel já tem transferência acertada para o Zurich. Na esquerda o Jamaicano Bailey ganhou o lugar com uma pinta do crl. Problema : O PSG já anda atrás dele. Ghanassy não teve o impacto que pensei mas foi importante também. Agora, há um sérvio de 23 anos emprestado, que tem lugar, para além do jovem Diego Ribeiro que é o extremo com mais potencial. Ainda há também o holandês Tjong. Na frente não houve pai para Léon...1,8 milhões extremamente bem gastos. Já está avaliado em 7 milhões mas curiosamente não tem interessados (EDIT : NO ENTANTO VI AGORA TEM UMA CLÁUSULA GERAL DE 7,5 MILHÕES. PORTANTO TOCA A RENOVAR). O Samatta também não me parece mau jogador, mas entre presenças na Tanzania e lesões, não teve uma época fácil. Ainda assim está avaliado em 7 milhões e já temos o Manaj garantido. Ora este é um problema para resolver. Não me julguem, eu não fiz nada de mal, só que havia 4 empréstimos para pagar, sendo que felizmente 3 deles estão para acabar. Ainda assim a base da equipa é boa, há jovens promissores, e há alguns jogadores emprestados em que podem ficar no plantel ou render guito. Por isso acho que não é necessário desmantelar a base para colocar as finanças no positivo, até porque vai haver Liga dos Campeões para o ano. E já melhorou um pouco agora, porque estava nos 20 milhões mas recebemos 5,5 pela conquista do campeonato. Continuo às aranhas relativamente a uplodar o ficheiro. Editado 15 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Março 2016 Faz upload no dropbox, Fabio. Grande época btw, essas finanças é que :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2016 Faz upload no dropbox, Fabio. Grande época btw, essas finanças é que :medinho: Foi por causa das dívidas....mas acho que se dá facilmente a volta, eu continuei o jogo num ficheiro à parte, renovei com imensos jogadores e afins e antes das transferências começarem o saldo já "só" estava em 7 milhões negativos, portanto.. Pelos vistos já tinha Dropbox, já meti o ficheiro lá dentro, agora como é que o meto aqui ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Março 2016 Foi por causa das dívidas....mas acho que se dá facilmente a volta, eu continuei o jogo num ficheiro à parte, renovei com imensos jogadores e afins e antes das transferências começarem o saldo já "só" estava em 7 milhões negativos, portanto.. Pelos vistos já tinha Dropbox, já meti o ficheiro lá dentro, agora como é que o meto aqui ? Colocas o link para download :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Março 2016 Não tinha ideia de as coisas na Bélgica serem tão renhidas, um campeão com 45 pontos :mrgreen: Ainda assim uma excelente temporada com a conquista da dobradinha. Como é a entrada na Champions? Entra-se logo directo? Boa sorte ao próximo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2016 Não tinha ideia de as coisas na Bélgica serem tão renhidas, um campeão com 45 pontos :mrgreen: Ainda assim uma excelente temporada com a conquista da dobradinha. Como é a entrada na Champions? Entra-se logo directo? Boa sorte ao próximo :compinchas: Atenção, campeão com 45 pontos porque terminando a fase regular vamos para a fase de apuramento do campeão com apenas 50% dos pontos. Sim entra-se direto. Entretanto estou num café, a net é horrível e o upload do ficheiro já falhou 3 vezes. Provavelmente só o consigo pôr aqui à noite people. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Março 2016 Atenção, campeão com 45 pontos porque terminando a fase regular vamos para a fase de apuramento do campeão com apenas 50% dos pontos. Sim entra-se direto. Entretanto estou num café, a net é horrível e o upload do ficheiro já falhou 3 vezes. Provavelmente só o consigo pôr aqui à noite people. Sendo assim já percebo. Com entrada directa ainda melhor, os milhões vão dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Março 2016 Grande época, Fabio! O entrar direto na Champions é bastante positivo. E essa dobradinha, foi muito boa! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 https://www.dropbox.com/home?preview=Megasave.fm Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Março 2016 (editado) O trenza é o próximo. Tem 3 dias (até sabado) para pegar no save (dizer se vai ou não jogar) ou passarei ao seguinte. Editado 16 Março 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2016 Muito bem Fábio! Parabéns pelas duas conquistas! Btw, tanto empate no campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 O trenza é o próximo. Tem 3 dias (até sabado) para pegar no save (dizer se vai ou não jogar) ou passarei ao seguinte. Conseguem fazer download certo? Muito bem Fábio! Parabéns pelas duas conquistas! Btw, tanto empate no campeonato :mrgreen: O Anderlecht empatou 17 vezes, podia ser pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 http://www.megafileupload.com/6j41/Megasave.fm Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2016 Muita calma amigo, tenho vida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2016 KRC Genk - 2ª época Bem, o Fábio meteu-me muita pressão em cima depois da época fantástica e irrepreensível que realizou. Mesmo assim, acredito que irei ser o Rui Vitória deste Genk. :mrgreen: A tarefa não era fácil e equilibrar as finanças foi o meu primeiro objectivo - mesmo contando com aqueles 12M€ pela entrada direta na fase de grupos da LC. Despachei todos os jogadores que na minha perspectiva não tinham qualidade suficiente para acrescentar algo de novo ao plantel. O destaque vai para o negócio que consegui fazer com o Samatta que apesar de ter bom potencial iria jogar muito pouco. Inicialmente, contava integrar o Anele no plantel dando-lhe um papel de destaque na equipa, mas embirrou comigo e quis sair para uma liga de maior dimensão. Não me opus e vendi-o por uma quantia razoável. Ah, de destacar também a fail na negociação do Hegazi para o Bari. Estava tudo acordado por 8M€ (negóciozão) e o CABR*O lesiona-se no treino e faz uma rotura dos ligamentos. 10 meses no estaleiro a receber do belo. Nas entradas, fiz o que pude. Não há dinheiro para mandar cantar um cego e limitei-me a ir picar aqui e ali aos jogadores sem contrato que andavam pelo mercado. Creio que me safei bem. Estava entre o André Martins e o Medrán, optei pelo espanhol - mais por gosto pessoal que por outra coisa. Em suma, acho que foi um mercado positivo porque garanti jogadores jovens e com uma margem de progressão enorme que podem valer muitos milhões no futuro. Aqui estão os coxos todos. Muita juventude do meio-campo para a frente, com três putos da formação do clube e todos com potencial aceitável para este nível. Equipa que ganha não se mexe! E foi o que fiz, não sei se vou manter, mas inicialmente mantive as ideias do Fábio com uma ou outra alternação minha. Até agora a equipa tem correspondido bem e, portanto, não há razões para alterar o que quer que seja. Começámos impecavelmente bem! Rolo compressor e vitória fácil. Kebano fez deles o que quis. Amigões, a estratégia passa por limpar o Salzburg e garantir 6 pontos e vencer o CSKA em casa. Vamos ver se corre tudo como planeado. Os jogos com o City são para a descompressão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2016 O Anele acabou por andar chateado da vida comigo na 2º época também. E também vendi o Samatta, embora por menos (5 milhões). Esse Jovanovic também andei atrás dele mas acabou por ir para o Fenerbahce. O Janssens fica uma máquina de lateral, mas a concorrência do Afonso é f*dido. No meio tens o Lomma nos sub-19 também. Quanto aos extremos o Bertaccini e o Tjang têm imenso potencial....o Diego Ribeiro também mas é propenso a lesões que f*de :lol: E na Champions nada mal, eu levei com Man City, Real Madrid e Olympiakos :mrgreen: Já agora, não sei se reparaste mas tens um GR de 16 anos nos sub-19 já regen que acabei por vender depois em Janeiro por 5 milhões mais 50% de uma futura transferência. Na 2º época fiquei em 3º portanto gás nisso Trenza! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post