Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

FC Porto - Ciclismo

Publicações recomendadas

Nova vitória de Valverde na última etapa. O Rafael Reis foi 10º e terminou em 7º na geral. O Alarcón venceu a camisola da montanha e 3º lugar por equipas atrás da Caja Rural e da Movistar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Reis venceu o CR na 3ª e última etapa da Volta à Bairrada e venceu também a geral. Houve ainda a vitória por equipas e a camisola dos pontos para o Samuel Caldeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que este ano a classificação por equipas está a interessar tanto? lol.gif

Porque é que não havia de interessar?

Compartilhar este post

Link para o post

Referi isso como nota adicional, não estava propriamente em êxtase por essa vitória. Se não posso referir isso numa secção da equipa, peço-te desculpa. Podias era ter avisado mais cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que é um momento em que a equipa vai ao pódio e em que é dado algum destaque (ainda que não seja o maior destaque) ao patrocinador, acho que faz algum sentido referir isso.

E quanto ao: "só os que falham no Tour é que lutam por ela" também discordo. Já vimos vários casos, até no passado recente, em que tal não é verdade

Visto que é um momento em que a equipa vai ao pódio e em que é dado algum destaque (ainda que não seja o maior destaque) ao patrocinador, acho que faz algum sentido referir isso.

E quanto ao: "só os que falham no Tour é que lutam por ela" também discordo. Já vimos vários casos, até no passado recente, em que tal não é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 14 de Maio haverá uma chegada ao Fundão no Grande Prémio das Beiras. Lá estarei fardado devidamente e encarar de frente os lagartos da cidade. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi ontem na Eurosport, a nossa equipa foi convidada para estar nos Campeonatos do Mundo, em Outubro no Catar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Joni Brandão para reforçar a equipa.

E numa ida do Gustavo veloso para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo Veloso seria uma perda bastante grande, mas não caminha para novo (fará a próxima volta com 37 anos) e não sei se neste momento não precisa ele mais da equipa do que a equipa dele. E seria interessante vê-lo no Sporting para dar mais animação à corrida.

E se sempre querem dar mais um pouco mais nas vista lá fora o ideal seria tentar apostar no que de bom há por cá. Joni Brandão e Amaro Antunes na lista da frente para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo Veloso seria uma perda bastante grande, mas não caminha para novo (fará a próxima volta com 37 anos) e não sei se neste momento não precisa ele mais da equipa do que a equipa dele. E seria interessante vê-lo no Sporting para dar mais animação à corrida.

E se sempre querem dar mais um pouco mais nas vista lá fora o ideal seria tentar apostar no que de bom há por cá. Joni Brandão e Amaro Antunes na lista da frente para isso.

Não mexam no Joni e no Amaro, deixem-nos ir lá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Joni Brandão para reforçar a equipa.

E numa ida do Gustavo veloso para o Sporting

A mim chegou-me André Cardoso caso consigamos subir para profissional e o Joni deve ir para o estrangeiro.

(E também ouvi Veloso no Sporting)

Compartilhar este post

Link para o post

Não mexam no Joni e no Amaro, deixem-nos ir lá para fora.

Percebo o que queres dizer. Ficarem por cá era cortar-lhes um pouco as pernas, mas por isso é que falei que se o interesse estiver em formar uma equipa mais competitiva. Ainda assim, preferia o André Cardoso nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

André Cardoso seria uma excelente opção.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Se subirmos para o escalão continental não vejo que melhores opções teriam o Amaro e o Joni.

Duvido um bocado que entrem já para o World Tour

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que queres dizer. Ficarem por cá era cortar-lhes um pouco as pernas, mas por isso é que falei que se o interesse estiver em formar uma equipa mais competitiva. Ainda assim, preferia o André Cardoso nessa situação.

Estamos no final de Agosto, vão formar uma equipa competitiva só com portugueses e matar o desporto por cá? Que comecem por is buscar jovens esta época e tentar trazer um nome em condições já este ano e para o ano começar a pensar nisso.

E entrar para Continental Pro é diferente de ser das melhores equipas do Continental Pro... Não é porque vamos para lá que vamos logo ser das melhores equipas do mundo.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Se subirmos para o escalão continental não vejo que melhores opções teriam o Amaro e o Joni.

Duvido um bocado que entrem já para o World Tour

O Joni deve ir para a Caja Rural, que é uma equipa melhor que o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no final de Agosto, vão formar uma equipa competitiva só com portugueses e matar o desporto por cá? Que comecem por is buscar jovens esta época e tentar trazer um nome em condições já este ano e para o ano começar a pensar nisso.

E entrar para Continental Pro é diferente de ser das melhores equipas do Continental Pro... Não é porque vamos para lá que vamos logo ser das melhores equipas do mundo.

Mas nós somos a melhor equipa do Mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós somos a melhor equipa do Mundo!

A melhor equipa do mundo é onde o Contador estiver 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gustavo Veloso renova com a W52-FC Porto

O ciclista espanhol Gustavo Veloso renovou por uma temporada com a W52-FC Porto, confirmou esta quarta-feira à agência Lusa o vencedor das edições de 2014 e 2015 da Volta a Portugal. Apesar do interesse manifestado por outras equipas, nomeadamente o Sporting-Tavira, o galego, de 36 anos, preferiu manter-se nos dragões.

"Só sairia por um contrato muito mais apetecível, porque aqui sinto-me valorizado e respeitado não só como ciclista, mas a todos os níveis", explicou à agência Lusa.

Veloso destacou que na W52-FC Porto se sente em casa. "Aqui tenho amigos, não apenas colegas. Estou mesmo à vontade. Sei com o que posso contar, sei a equipa que tenho. Há uma relação de cumplicidade com o diretor desportivo [Nuno Ribeiro], uma excelente comunicação e, além disso, estou perto de casa", enumerou o corredor de Vilagarcía de Arousa, confessando que "todos os pequenos detalhes contam".

Profissional desde 2001, quando deu as primeiras pedaladas na portuguesa Carvalhelhos-Boavista (2001-2003), Veloso passou pelas formações espanholas Relax-Bodysol (2004), Kaiku (2005-2006), Xacobeo-Galicia (2007-2010) e Andalucía (2012), antes do seu bem-sucedido regresso ao pelotão nacional para representar as diferentes versões da W52-FC Porto.

Vencedor da Volta à Catalunha de 2008 e de uma etapa na Vuelta2009, foi em Portugal que o galego alcançou maior notoriedade. Nos seus quatro anos na formação de Valongo, venceu duas Voltas a Portugal (2014 e 2015) e foi segundo nas outras duas edições (2013 e 2016), tendo sido também o ciclista do ano em Portugal, em 2015.

Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Ferreira, ex- Liberty Seguros, assinou pelo Porto.

O Nuno Ribeiro confirmou que no seu 1º ano não correrá a volta a Portugal.

O Amaro Antunes (LA) e o Jacobo Ucha (RP Boavista) são ainda possibilidades. A renovação do António Carvalho, com propostas do estramgeiro, não foi confirmada.

O Daniel Mestre está fora de hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...