Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2016 O homem é licenciado. :mrgreen: A esta hora já deve ter acabado o mestrado, não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2016 Ó gente, aquilo tá assinado Fernando Rodrigues. btw, não haverá forma desta gente aparecer toda a boiar no Douro? No dia em que isso acontecesse, era sinal que andavam para aí uns piores que eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Fevereiro 2016 A esta hora já deve ter acabado o mestrado, não? Sim a professora deixou o entregar o trabalho até as 22.30 está no limite Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2016 Sim a professora deixou o entregar o trabalho até as 22.30 está no limite Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2016 Agora é que eu vi a reportagem em que o Madureira fala, morri a rir quando ele disse que o restaurante não tinha nenhum letreiro a dizer que era proibida a entrar a portistas. Estamos a falar de um homem que me viu a entrar no restaurante Kapa Negra no Porto, com o meu grupo de amigos, após um Braga - Benfica, e andou a vasculhar as nossas roupas porque desconfiou que nós éramos benfiquistas, e quis ver se algum de nós tinha algum símbolo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Agora é que eu vi a reportagem em que o Madureira fala, morri a rir quando ele disse que o restaurante não tinha nenhum letreiro a dizer que era proibida a entrar a portistas. Estamos a falar de um homem que me viu a entrar no restaurante Kapa Negra no Porto, com o meu grupo de amigos, após um Braga - Benfica, e andou a vasculhar as nossas roupas porque desconfiou que nós éramos benfiquistas, e quis ver se algum de nós tinha algum símbolo do Benfica. Calculo que deixaram os cachecóis nos carros, ou a esta hora não estarias aqui. A cena é, se não tivessem esse sotaque de Lesboa, ninguém desconfiava. Editado 23 Fevereiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2016 Calculo que deixaram os cachecóis nos carros, ou a esta hora não estarias aqui. A cena é, se não tivessem esse sotaque de Lesboa, ninguém desconfiava. Podes ler a história na íntegra neste post: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=67710&view=findpost&p=10491761 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Podes ler a história na íntegra neste post: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=67710&view=findpost&p=10491761 Se tivesses chamado a polícia aí é que tinhas enfardado de certeza... Editado 24 Fevereiro 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2016 Vinha no Jornal de Negócios supostamente :lol: Compartilhar este post Link para o post