Pablo Escobar Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Fernando Madureira, líder da claque Superdragões, esteve, esta terça-feira à noite, na Taberna da Esquiça, em Fafe. Segundo o JN apurou, Fernando Madureira, que se fez acompanhar por amigos, entrou no pequeno estabelecimento cerca das 21.30 horas, a fumar. O grupo ter-se-á sentado para jantar e questionado: "Onde está o gatuno?" O pai de Jorge Ferreira, que estava acompanhado de mais duas pessoas, ter-se-á recusado a servir-lhes qualquer refeição, até porque, àquela hora, o espaço já costuma estar encerrado. No entanto, os adeptos portistas ainda consumiram algumas bebidas. Fernando Madureira acabou mesmo por pedir o Livro de Reclamações e este foi-lhe recusado, facto que motivou a chamada da GNR. Os militares também já tinham sido solicitados para o local pelo próprio Jorge Ferreira, mal soube da presença daquele grupo no estabelecimento. Armindo Ferreira, o pai do árbitro, confirmou o sucedido e pede para deixarem "o filho em paz". O empresário acrescenta que não se mete na vida do juiz: "Quem sou eu para dizer ao meu filho para não ser árbitro", afirmou. Fernando Madureira confirmou ao JN que esteve no estabelecimento, mas que se tratou de uma coincidência. "Passei com amigos, não sabia que pertencia ao Jorge Ferreira. E fomos nós que chamámos a GNR, pois não nos deram o Livro de Reclamações", esclareceu. O JN sabe que Jorge Ferreira vai apresentar hoje queixa na GNR de Fafe e que, nos próximos tempos, por temer pela sua integridade física, será acompanhado por um segurança privado. http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Braga&Concelho=Fafe&Option=Interior&content_id=5042947 Editado 23 Fevereiro 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Fevereiro 2016 Shourito :heart: estiveste afastado, amigo? Que se passou? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2016 Esta terça? Sim. Amanhã... Ou melhor, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Fevereiro 2016 Shourito :heart: estiveste afastado, amigo? Que se passou? :compinchas: Estive suspenso Albus :D Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2016 Nada que me surpreenda vindo de quem vem. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Fevereiro 2016 Até fico surpreendido por não ouvir falar de uma aliança Benfica - Porto e que o Madureira foi lá para pagar o trabalho realizado no fim-de-semana. :mrgreen: Agora a sério, isto é o futebol português no seu melhor. Um árbitro erra a um sábado, na segunda a seguir já tem a claque de um rival em cima. Neste caso até foi em cima do pai, o que ainda é pior.. Claque essa que apoia um clube que também teve o penalty que teve logo no dia a seguir.. fuck logic Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Fevereiro 2016 Uma coincidência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2016 Está a demorar a falar, o Vitor do Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2016 "coincidência" Este Madureira deve pensar que toda a gente tem um QI de um dígito, como ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) O grupo ter-se-á sentado para jantar e questionado: "Onde está o gatuno?" Ia jurar que o Madureira sabia a morada de todos eles deles... :- Editado 23 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2016 tanto sabe q foi lá ao restaurante dele Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 23 Fevereiro 2016 Doentio. Que gente anormal. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Fevereiro 2016 #JORNALISMOÉTERRORISMO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2016 As fotografias dos Super Dragões no restaurante do pai de Jorge Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2016 Deduzo que ter cara de drogado seja o primeiro requisito para pertencer à claque dos SD. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Fevereiro 2016 Jantar de equipa do Canelas 2010 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Fevereiro 2016 O Madureira ainda é o que tem mais cara de normal aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2016 O que está escrito na reclamação? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2016 Se aquilo é a morada verdadeira dele, é de esperto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2016 O que está escrito na reclamação? Do que é possível perceber na reclamação, Fernando Rodrigues conta que "eram 21:35 recusaram-se a servir o jantar à minha mesa, com outros clientes na sala e a serem servidos a posteriore, só deram o livro de reclamações, só depois com a presença da GNR". Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Fevereiro 2016 Não sei se já viram a entrevista ao senhor, mas ele está todo cagado. Isto faz-me uma impressão do crl Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Fevereiro 2016 Não sei se já viram a entrevista ao senhor, mas ele está todo cagado. Isto faz-me uma impressão do crl Tem que chamar o Bartolo e a equipa dele. Compartilhar este post Link para o post
CRuben Publicado 23 Fevereiro 2016 Para que fazerem às escondidas? Eles fazem isto e ainda fazem questão de mostrar a todo o mundo! Muito bom, mais do mesmo! Compartilhar este post Link para o post