Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

Líder dos Superdragões "visitou" taberna de pai de árbitro do Paços-Benfica

Publicações recomendadas

Fernando Madureira, líder da claque Superdragões, esteve, esta terça-feira à noite, na Taberna da Esquiça, em Fafe.

Segundo o JN apurou, Fernando Madureira, que se fez acompanhar por amigos, entrou no pequeno estabelecimento cerca das 21.30 horas, a fumar. O grupo ter-se-á sentado para jantar e questionado: "Onde está o gatuno?" O pai de Jorge Ferreira, que estava acompanhado de mais duas pessoas, ter-se-á recusado a servir-lhes qualquer refeição, até porque, àquela hora, o espaço já costuma estar encerrado. No entanto, os adeptos portistas ainda consumiram algumas bebidas. Fernando Madureira acabou mesmo por pedir o Livro de Reclamações e este foi-lhe recusado, facto que motivou a chamada da GNR. Os militares também já tinham sido solicitados para o local pelo próprio Jorge Ferreira, mal soube da presença daquele grupo no estabelecimento.

Armindo Ferreira, o pai do árbitro, confirmou o sucedido e pede para deixarem "o filho em paz". O empresário acrescenta que não se mete na vida do juiz: "Quem sou eu para dizer ao meu filho para não ser árbitro", afirmou.

Fernando Madureira confirmou ao JN que esteve no estabelecimento, mas que se tratou de uma coincidência. "Passei com amigos, não sabia que pertencia ao Jorge Ferreira. E fomos nós que chamámos a GNR, pois não nos deram o Livro de Reclamações", esclareceu.

O JN sabe que Jorge Ferreira vai apresentar hoje queixa na GNR de Fafe e que, nos próximos tempos, por temer pela sua integridade física, será acompanhado por um segurança privado.

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Braga&Concelho=Fafe&Option=Interior&content_id=5042947

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Shourito :heart:

estiveste afastado, amigo? Que se passou? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até fico surpreendido por não ouvir falar de uma aliança Benfica - Porto e que o Madureira foi lá para pagar o trabalho realizado no fim-de-semana. :mrgreen:

Agora a sério, isto é o futebol português no seu melhor. Um árbitro erra a um sábado, na segunda a seguir já tem a claque de um rival em cima. Neste caso até foi em cima do pai, o que ainda é pior.. Claque essa que apoia um clube que também teve o penalty que teve logo no dia a seguir.. fuck logic

Compartilhar este post

Link para o post

"coincidência"

Este Madureira deve pensar que toda a gente tem um QI de um dígito, como ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
O grupo ter-se-á sentado para jantar e questionado: "Onde está o gatuno?"

Ia jurar que o Madureira sabia a morada de todos eles deles...

:-

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que ter cara de drogado seja o primeiro requisito para pertencer à claque dos SD.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está escrito na reclamação?

Do que é possível perceber na reclamação, Fernando Rodrigues conta que "eram 21:35 recusaram-se a servir o jantar à minha mesa, com outros clientes na sala e a serem servidos a posteriore, só deram o livro de reclamações, só depois com a presença da GNR".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já viram a entrevista ao senhor, mas ele está todo cagado. Isto faz-me uma impressão do crl

Tem que chamar o Bartolo e a equipa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que fazerem às escondidas? Eles fazem isto e ainda fazem questão de mostrar a todo o mundo! Muito bom, mais do mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...