Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

olha que não era mal pensado, depois na WM33 Sting x Taker

epá já chega de taker

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vale a pena serem já catastrofistas :lol: daqui a bocado isto parece o núcleo do sporting

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

lesnar vs ambrose

hhh vs reigns

shane vs undertaker

eu não pagava 10 dólares por isto

Compartilhar este post

Link para o post

epá já chega de taker

não se vai retirar num combate contra o Shane..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ramen teve cirurgia ao nariz depois da coça que levou. Obrigado Trips.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ramen teve cirurgia ao nariz depois da coça que levou. Obrigado Trips.

Compartilhar este post

Link para o post

as próximas raws são quase todas em smark cities. é só mesmo para ele não ser tão vaiado que o vão tirar da tv.

e btw, o porquê lógico do Taker lutar pelo Vince

a516c59999e7f17a048dad8f1f28084c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Shane e o seu regresso. Diz se que depois do encontro com o Taker vai ter um "programa" com o Trips.Porque existem "real life elements" para fazer a feud dramatica. Começo a achar que afinal os MCmahons não se dão bem. E disser que a Steph fez alguma coisa a cara é um insulto. MILF all the way :heart:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Shane ganha na Mania somehow, Trips perde para o Roman, fica f*dido e quer o 'poder' de volta mas o Shane controla o Raw, ta ai a feud

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido muito que seja Shane vs. Taker... O Shane vai buscar alguém para o lugar dele, ou o próprio Taker mesmo. E vai perder

Compartilhar este post

Link para o post

Perder novamente era enterrar o homem de vez. Se perder uma vez não fez grande sentido, então duas... Mas hey, já nada me surpreende

Compartilhar este post

Link para o post

a streak acabou. até pode perder sempre agora

Ya, por isso é que não vejo sentido que perca. Perdeu frente ao Lesnar. Ok...tudo bem...agora perder outra vez é passar a ideia que: ''não sabes quando devias de te ter retirado''

Ganhando o Shane ganha qq um. Até me poderiam por la a mim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho que vai acabar por ser Cena vs Taker.

enterrar o Taker lol. É impossivel faze-lo. É o Taker. E se é para se retirar, é para perder no ultimo combate.

E estarem a dizer que se devia ter retirado com streak intacta, para mim também não faz sentido nenhum. Recordes no wrestling são para ser batidos. O que podemos discutir é se devia ter sido o Brock a faze-lo ou outro wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post

o Taker tem é de perder agora. para o Shane não digo, mas para um gajo novo fazia imenso jeito a rub de ser o gajo que retirou o Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

Perder novamente era enterrar o homem de vez. Se perder uma vez não fez grande sentido, então duas... Mas hey, já nada me surpreende

Ele já devia ter perdido duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter perdido para o Bray. Tal como o Cena devia ter perdido para o Bray.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray :lol: coitado. Um mês a construir a feud sozinho para levar na boca na wm fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...