Che Publicado 28 Fevereiro 2016 Acho que o Fandango está invicto na WM. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Fevereiro 2016 Até o Shane o'Mac está. 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Fevereiro 2016 O Cole está invicto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) É claro que as streaks são para ser quebradas. Se ele se retirasse com a streak intacta ninguém ganhava com isso. Assim ganhou o Lesnar. E quem lhe ganhar a ele ganha com isso também. E ainda bem que não foi o Punk a quebrar a streak. Valia de muito.. Editado 28 Fevereiro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Fevereiro 2016 Nem o Punk tinha estatuto para isso. Acho que o Lesnar era a única pessoa que podia quebrar a streak do Taker. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Fevereiro 2016 É claro que as streaks são para ser quebradas. Se ele se retirasse com a streak intacta ninguém ganhava com isso. Assim ganhou o Lesnar. E quem lhe ganhar a ele ganha com isso também. E ainda bem que não foi o Punk a quebrar a streak. Valia de muito.. muito provavelmente não teria saído Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Fevereiro 2016 Mesmo que não tivesse saido, o Punk não seria a escolha certa para ganhar ao Taker. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Fevereiro 2016 O Punk tinha sido óptimo para quebrar a streak. E lembrem-se, tinha o Heyman com ele. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Fevereiro 2016 A personalidade do Punk é complicada e um pouco a cair para o mimada. Mais tarde ou mais cedo terminaria batendo com a porta a WWE. Mas acredito que tivesse passado pela cabeça destes a ser o Punk a quebrar a streak. E fazia todo o sentido. Tinha qualidades unicas e uma arena quase toda do seu lado senão entrasse como heel no ringue Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Fevereiro 2016 só por lhe terem acabado o reinado com a m*rda do people's elbow merecia ter ganho ao Taker.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Março 2016 muito provavelmente não teria saído Mais razão me dás. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2016 A personalidade do Punk é complicada e um pouco a cair para o mimada. Mais tarde ou mais cedo terminaria batendo com a porta a WWE. Mas acredito que tivesse passado pela cabeça destes a ser o Punk a quebrar a streak. E fazia todo o sentido. Tinha qualidades unicas e uma arena quase toda do seu lado senão entrasse como heel no ringue Olha como sabes :D o combate foi fenomenal, tá no meu top 5 de todos os tempos, e o Punk era o top heel da wwe na altura e a crowd estava 50/50 no combate. Melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2016 Já disse nesta página que o CM Punk é overrated? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2016 Eu acompanhei a carreira toda do Punk na wwe e ele é o goat :D Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2016 Já disse nesta página que o CM Punk é overrated? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2016 Tu não vias quando ele tava no topo. Claro que nao gostas assim tanto dele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2016 Pois não. E por isso é que digo, ele é muito bom (dentro e fora do ring) mas é overrated. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2016 Isso é como eu dizer que o steve austin ou o hulk hogan são overrated. Não faz grande sentido Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Março 2016 (editado) alguém falou no punk? festejar a vitória como se um título de campeão do meu clube se tratasse :prayer: Editado 1 Março 2016 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2016 Já disse nesta página que o CM Punk é overrated? aqui é de certeza Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2016 Isso é como eu dizer que o steve austin ou o hulk hogan são overrated. Não faz grande sentido Mas o Punk chega ao nível deles? O Punk era tão importante para a WWE que nem senti a ausência dele. Compartilhar este post Link para o post