Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

E porque crl é que o Bray ser squashado foi na boa então?

E sim, dizeres que o Bray não é nada de especial no ringue quando não acompanhas o produto é ridiculo

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre a mesma coisa com o TP. vem cá, casca na PG Era, depois há uma enorme discussão. :heart:

como é que eu não hei-de cascar nesta WWE?

saquei a RAW de segunda e só me apetecia vomitar.

até fiquei hyped com o return do Shane, que eu curto bué dele, e teve um pop do crl. mas f*da-se , lutar contra o 'Taker? ai que crl :lol: equacionar a hipótese de ganhar? não me f*dam...

mas realmente, o Almeno disse tudo, depois disto, não há mais nada a dizer do estado de hoje em dia da WWE.

até porque o Shane neste momento é a personagem mais over no roster.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal do Shane?

até parece q é um gajo q é mau no ring, mau nas promos e que nunca se viu em situações de grande risco, é q esse está no main-event

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o mal de o Taker perder? Ele não vai ser enterrado, muito provavelmente alguém interfere para ajudar o Shane.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque crl é que o Bray ser squashado foi na boa então?

E sim, dizeres que o Bray não é nada de especial no ringue quando não acompanhas o produto é ridiculo

mas o Bray foi squashado onde? :lol:

Bray perdeu, não foi squashado.

o não acompanhar é não ver com regularidade. de vez em quando vejo, e já vi VÁRIOS combates do Bray. não poder ter uma opinião por não ver religiosamente WWE em 2016, é que é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muito mais hype para o Takeover mas mesmo assim Mania é Mania. Quanto ao Taker já devia ter perdido o ano passado e este ano tem que perder também.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

O Shane a lutar pela RAW faria sempre mais sentido se fosse contra o HHH. Mas esse vestiu a sunga e foi buscar o cinto que já tinha saudades de usar a pá. Contra o Taker, como já escrevi, também é bom porque assim nenhum talento novo é enterrado.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Bray foi squashado onde? :lol:

Bray perdeu, não foi squashado.

o não acompanhar é não ver com regularidade. de vez em quando vejo, e já vi VÁRIOS combates do Bray. não poder ter uma opinião por não ver religiosamente WWE em 2016, é que é ridículo.

O Bray foi squashado na feud toda, incluindo o Survivor Series

Desde quando é que o Taker perder para o Shane será enterra-lo? O Taker está completamente acima de ser enterrado. Tu achas mesmo que este combate está a acontecer sem a permissão do Taker?

Compartilhar este post

Link para o post

o Taker ainda vai ficar do lado do Shane, só porque o Vince disse que ele era a p*ta dele :lol:

depois o Taker luta pelo Shane, porque também se preocupa com o futuro da WWE e tá farto do velho

o Vince tem que arranjar outra pessoa

Braun Strowman

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal do Shane?

até parece q é um gajo q é mau no ring, mau nas promos e que nunca se viu em situações de grande risco, é q esse está no main-event

mal do Shane?

o Shane tem 46 anos, nunca foi lutador, das vezes que lutou, só se safou com spots de high risk (única esperança que tenho para este combate, mas sendo PG duvido), teve não sei quantos anos fora, 6/7? e agora cai do céu, para vir lutar contra o Undertaker, no biggest stage of them all :lol:

sim Shane, eu adoro-te, tens carisma, bons skills no mic, dás um grande Heel e também fazes um bom trabalho de Face e tens uma grande theme entrance, mas f*da-se, longe do ringue por favor.

E qual é o mal de o Taker perder? Ele não vai ser enterrado, muito provavelmente alguém interfere para ajudar o Shane.

para mim o Shane ganhar ao Undertaker, é enterrar o Undertaker à grande.

daqui a 30 anos, os putos vão ouvir falar dum tal Undertaker, grande lenda que só perdeu na Wrestlemania com o Brock Lesnar (que até isso achei mal mas isso são outros 30),dos melhores de sempre, etc. e depois vão a ver... e perdeu com o Shane. o que fica para a história é isso. não é se perdeu com ajuda do X, do Y, do Z, ou se lhe mandou um tiro e ganhou. o que fica para a história, é que Undertaker perdeu com o Shane... e isso é mauuuuuuuuu demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Braun Strowman wins

Isso para mim não faz sentido TP, até porque o Taker tinha que perder para o Bray.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser Shane v Taker no Main Event, com o Taker a ganhar depois do Roman perder com o HHH e turnar #politicalhit

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Shane está over pra crl mas também te digo que a WWE tem uma culpa que os seus maiores valores estejam todos lesionados: Cena, Rollins, Sting (nem digo o Cesaro). Rock está ausente, Batista bazou, só nestes 5 nomes conseguias construir uma Mania muito mais interessante que a actual. A WWE booka mal pra crl mas diga-se que não têm culpa que tenha acontecido tudo pela mesma altura.

E ya, o Bray é bom a tudo, muito bom a promos, bom inring, com com o mic, é alguém que já merecia ter levado um push maior. Aqui a WWE tem culpa pelo mau booking e pela não existência de um brand split porque se houvesse brand split, o Bray já tinha sido campeão mundial, mas fácil.

Quanto ao Shane, estás a cascar só por cascar oh TP, tu não sabes em que forma fisica é que ele está e pode muito bem vir fazer um combate do crl. Embora eu não preveja isso tbh, mas a questão aqui é mesmo outra, porque crl é que o Taker não pode perder contra o Shane? Algum dia isso apaga o legado dele enquanto lenda da Mania e da companhia? Nunca na vida. E antes isso que o Taker a ganhar novamente a um Balor ou a um Bray.

Compartilhar este post

Link para o post

mal do Shane?

o Shane tem 46 anos, nunca foi lutador, das vezes que lutou, só se safou com spots de high risk (única esperança que tenho para este combate, mas sendo PG duvido), teve não sei quantos anos fora, 6/7? e agora cai do céu, para vir lutar contra o Undertaker, no biggest stage of them all :lol:

sim Shane, eu adoro-te, tens carisma, bons skills no mic, dás um grande Heel e também fazes um bom trabalho de Face e tens uma grande theme entrance, mas f*da-se, longe do ringue por favor.

para mim o Shane ganhar ao Undertaker, é enterrar o Undertaker à grande.

daqui a 30 anos, os putos vão ouvir falar dum tal Undertaker, grande lenda que só perdeu na Wrestlemania com o Brock Lesnar (que até isso achei mal mas isso são outros 30),dos melhores de sempre, etc. e depois vão a ver... e perdeu com o Shane. o que fica para a história é isso. não é se perdeu com ajuda do X, do Y, do Z, ou se lhe mandou um tiro e ganhou. o que fica para a história, é que Undertaker perdeu com o Shane... e isso é mauuuuuuuuu demais.

Achas mesmo que 25 anos na WWE ia com o crl caso o Taker perdesse com o Shane? O Taker já perdeu com o Heidenreich e com o Khali, era o Shane que ia enterra-lo? Por amor de deus TP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muito mais hype para o Takeover mas mesmo assim Mania é Mania. Quanto ao Taker já devia ter perdido o ano passado e este ano tem que perder também.

a questão é que o 'Taker nunca devia ter perdido na Mania. a streak era a cena dele. nunca teve reinados nada de especial como campeão e nem sequer foi muitas vezes campeão. pelo menos, merecia bem mais vezes o título. portanto, a streak era o "prémio" por ser um excelente lutador, fiel à companhia, dos melhores de sempre mesmo em todos os aspectos.

agora eu percebo que faça muita confusão o Taker, velho como está que isso ninguém o pode tirar, ganhar ao Lesnar. então f*da-se, não o metiam a lutar contra o Lesnar. faziam-no retirar quando tivesse ganho ao CM Punk, por exemplo.

a partir do momento em que f*dem a streak ao 'Taker, percebo que já se equacione perder contra Brays e Shanes.. mas f*da-se, mesmo assim, de equacionar para fazê-lo, é f*dido.

O Bray foi squashado na feud toda, incluindo o Survivor Series

Desde quando é que o Taker perder para o Shane será enterra-lo? O Taker está completamente acima de ser enterrado. Tu achas mesmo que este combate está a acontecer sem a permissão do Taker?

o 'Taker sempre se preocupou mais com os outros, do que com ele. se calhar neste caso, devia-se preocupar mais com ele e com a carreira dele. eu pelo menos, se fosse ao 'Taker nunca aceitaria perder contra o Shane numa Wrestlemania. Seja em que condições fossem.

e claro que eu sei que o 'Taker deu permissão e até nem se importa de perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar dum gajo que vai acabar a carreira. E que o combate que todos iam ver, ele vs. Cena, não pode acontecer. Esta era a ultima "mania" dele, como foi dito a um quilhão de tempos.

A questão aqui também é, realisticamente, quem podia fazer este combate interessante? Se tivessem adiado 1 ano a feud com o Bray, ok, Bray gannha-lhe e sai por cima, fica o novo perigo da WWE. Mas isso está descartado. A tua única outra boa opção era o Finn que nem sequer está no ME. E imagino o choro que seria se um gajo do NXT na primeira mania ganhasse ao 'Taker.

O 'Taker vai ter um ultimo ME da mania. O combate vai ser ME, exactamente por tudo o que acarreta. E porque o RR a fechar uma Mania a ganhar enquanto é assobiado era só triste. E isto em nada vai manchar a carreira do Taker. Quando os putos daqui a 20 anos ouvirem falar do Deadman vão-se lembrar de um gajo que durante 2 gerações limpou tudo o que era Mania, perdendo só para o Lesnar. E, provavelmente, nem sequer vão saber quem o Lensar é. A cena é que o legado do 'Taker vai sempre lá estar. E não é isto que o vai manchar. Ele vai-se retirar na "sua" Mania, perdendo como ele provavelmente quis sair, numa storyline que vai ALEM da personagem, retirando-se tentando defnder toda a WWE. Se ele vai perder clean? Duvido.Mas isto em nada retira o que p 'Taker é ou foi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Shane está over pra crl mas também te digo que a WWE tem uma culpa que os seus maiores valores estejam todos lesionados: Cena, Rollins, Sting (nem digo o Cesaro). Rock está ausente, Batista bazou, só nestes 5 nomes conseguias construir uma Mania muito mais interessante que a actual. A WWE booka mal pra crl mas diga-se que não têm culpa que tenha acontecido tudo pela mesma altura.

E ya, o Bray é bom a tudo, muito bom a promos, bom inring, com com o mic, é alguém que já merecia ter levado um push maior. Aqui a WWE tem culpa pelo mau booking e pela não existência de um brand split porque se houvesse brand split, o Bray já tinha sido campeão mundial, mas fácil.

Quanto ao Shane, estás a cascar só por cascar oh TP, tu não sabes em que forma fisica é que ele está e pode muito bem vir fazer um combate do crl. Embora eu não preveja isso tbh, mas a questão aqui é mesmo outra, porque crl é que o Taker não pode perder contra o Shane? Algum dia isso apaga o legado dele enquanto lenda da Mania e da companhia? Nunca na vida. E antes isso que o Taker a ganhar novamente a um Balor ou a um Bray.

duvido. nunca foi lutador sequer, muito menos bom, ia ser agora aos 46? :lol:

eu não gosto nada dessa realidade do 'Taker perder para o Shane. para mim, é enterra-lo. claro que não vai deixar de ser dos melhores de sempre, mas que o enterra, enterra.

Achas mesmo que 25 anos na WWE ia com o crl caso o Taker perdesse com o Shane? O Taker já perdeu com o Heidenreich e com o Khali, era o Shane que ia enterra-lo? Por amor de deus TP :lol:

sim, perdeu mas não foi na Wrestlemania. no habitat do Taker. onde o 'Taker está 22-1.

o legado não ia com o crl obviamente, mas para mim isso era 1 enterro à grande e eu e milhares de fãs não iriam lidar bem com o 'Taker perder com o Shane.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tu enterras um gajo que, aos 51 anos, perde no ME duma Mania, num combate que vai ser pelo controlo da companhia, e provavelmente até o vai perder de forma dirty? Não estmaos a falar dum puto que começou agora a carreira, estás a falar duma lenda "acabada". Tu nunca vais enterrar o 'Taker, pla'mor de deus.

Basta veres o último combate ds BoD vs. Wyatts para perceberes que o Taker esta bem bem longe do que já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar dum gajo que vai acabar a carreira. E que o combate que todos iam ver, ele vs. Cena, não pode acontecer. Esta era a ultima "mania" dele, como foi dito a um quilhão de tempos.

A questão aqui também é, realisticamente, quem podia fazer este combate interessante? Se tivessem adiado 1 ano a feud com o Bray, ok, Bray gannha-lhe e sai por cima, fica o novo perigo da WWE. Mas isso está descartado. A tua única outra boa opção era o Finn que nem sequer está no ME. E imagino o choro que seria se um gajo do NXT na primeira mania ganhasse ao 'Taker.

O 'Taker vai ter um ultimo ME da mania. O combate vai ser ME, exactamente por tudo o que acarreta. E porque o RR a fechar uma Mania a ganhar enquanto é assobiado era só triste. E isto em nada vai manchar a carreira do Taker. Quando os putos daqui a 20 anos ouvirem falar do Deadman vão-se lembrar de um gajo que durante 2 gerações limpou tudo o que era Mania, perdendo só para o Lesnar. E, provavelmente, nem sequer vão saber quem o Lensar é. A cena é que o legado do 'Taker vai sempre lá estar. E não é isto que o vai manchar. Ele vai-se retirar na "sua" Mania, perdendo como ele provavelmente quis sair, numa storyline que vai ALEM da personagem, retirando-se tentando defnder toda a WWE. Se ele vai perder clean? Duvido.Mas isto em nada retira o que p 'Taker é ou foi :lol:

e com o Shane...

that sound bad as fuck.

Como é que tu enterras um gajo que, aos 51 anos, perde no ME duma Mania, num combate que vai ser pelo controlo da companhia, e provavelmente até o vai perder de forma dirty? Não estmaos a falar dum puto que começou agora a carreira, estás a falar duma lenda "acabada". Tu nunca vais enterrar o 'Taker, pla'mor de deus.

Basta veres o último combate ds BoD vs. Wyatts para perceberes que o Taker esta bem bem longe do que já foi.

porque esse combate é contra o Shane McMahon... não lutador , part-timer, não põe os pés na WWE aos anos (tou a falar em termos de TV) e agora chega à Mania de pára-quedas e ganha ao 'Taker.

se não for dirty, então aí é que me espumo todo. :lol:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

TP para mim o Taker também nunca perdia na Mania e retirava-se no end of an era mas a partir do momento que a perdeu devia ter perdido contra o Bray e passado o testemunho para ele porque não precisava da vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu sei que isso não tira valor ao Undertaker, nem queima a carreira dele, nem ele deixa de ser quem é por causa disso.

mas que o enterra nesse momento, enterra. e eu sinto-me mal a ver isso acontecer com um dos melhores de sempre.

TP para mim o Taker também nunca perdia na Mania e retirava-se no end of an era mas a partir do momento que a perdeu devia ter perdido contra o Bray e passado o testemunho para ele porque não precisava da vitória.

olha, nem me lembrava disso.

momento ideal para se retirar, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O combate devia era ser um TLC Street Fight pelo Hardcore Title com a Sable semi-nua como referee.

Isso é que era wrestling fuck yeah!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é para ti enterrar? O HHH foi enterrado na Mania 12 quando perdeu para o Warrior, ai foi enterrado. Se o combate durar 5 segundos e o Shane ganhar imediatamente, ai podes dizer que o Taker foi enterrado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de sábado para domingo ou de domingo para segunda?

Já vi no sub-título mas como vejo pessoal nos EUA a dizer que é dia 3 e como a diferença no horário de Portugal e dos EUA é grande, estou com dúvidas :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de sábado para domingo ou de domingo para segunda?

Já vi no sub-título mas como vejo pessoal nos EUA a dizer que é dia 3 e como a diferença no horário de Portugal e dos EUA é grande, estou com dúvidas :mrgreen:

domingo para segunda da proxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...