Ricardo Pinto Publicado 24 Março 2016 O Dean Ambrose vai vencer o seu combate, pois The Wyatt Family quase de certeza que vão interferir no combate contra o Brock Lesnar, visto que não têm combate e pelo que aconteceu neste último SD. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Março 2016 Nunca pensei vir a dizer isto, mas espero que o Ryback vença. Estou bastante desiludido com o reinado do Kalisto, parece que o título quase nem existe. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2016 Não é propiamente culpa do Kalisto. A WWE está-se f*dendo para qualquer título que não o WWE World Heavyweight Championship. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Março 2016 Felizmente Explica lá este felizmente... Vamos ter um dos cartazes mais pobres de sempre, até o Zack Ryder vai estar envolvido num combate pelo título e tu dizes "felizmente" que o Rock não está cá? :lol: Era uma ajuda e das grandes a "buildar" até à Mania, sem grandes dúvidas. É sempre bem vindo. Os 5 moves são chatos, sim, mas tudo o resto vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2016 O The Rock não ia ajudar em absolutamente nada Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Março 2016 The Rock a intervir contra o Undertaker. Gogogogo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Março 2016 Nunca pensei vir a dizer isto, mas espero que o Ryback vença. Estou bastante desiludido com o reinado do Kalisto, parece que o título quase nem existe. Como já foi dito, a culpa não é dele. E lembras-te do reinado do Ryback como IC? Pois, é normal que não, porque foi uma miséria. Explica lá este felizmente...Vamos ter um dos cartazes mais pobres de sempre, até o Zack Ryder vai estar envolvido num combate pelo título e tu dizes "felizmente" que o Rock não está cá? :lol: Era uma ajuda e das grandes a "buildar" até à Mania, sem grandes dúvidas. É sempre bem vindo. Os 5 moves são chatos, sim, mas tudo o resto vale muito a pena. Eu não quero o Rock a lutar. Simplesmente, já não é o que era, já nem tem a cabeça aqui, perdeu muito no carisma que tanto o caracterizava. In ring também perdeu bastante. E atenção que eu gosto muito dele, adorei a sua run até 2003 (Corporate Champion :heart: Hollywood Rock :heart: :heart: :heart: ). E ainda estou fdd por ter acabado com o reinado do Punk e pelo Twice in a lifetime, quando devia ter posto o Cena over logo à 1ª. No entanto, se for para acrescentar algo útil numa promo (que não seja a promover um filme) tudo bem, seja bem vindo como lenda que é. Mas lutar não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2016 Explica lá este felizmente... Vamos ter um dos cartazes mais pobres de sempre, até o Zack Ryder vai estar envolvido num combate pelo título e tu dizes "felizmente" que o Rock não está cá? :lol: Era uma ajuda e das grandes a "buildar" até à Mania, sem grandes dúvidas. É sempre bem vindo. Os 5 moves são chatos, sim, mas tudo o resto vale muito a pena. Pessoalmente o carisma ou o que quer que seja que lhe queiram chamar não me diz nada. Para mim o humor dele vale zero, não me entretém com as promos e a presença dele é me indiferente. Se há gajos que eu não tive o prazer de acompanhar que me arrepiam só de aparecer, como o Stone Cold, o The Rock passa-me completamente ao lado. Estar lá ele ou o Fandango para mim é o mesmo. Se calhar não, que pelo menos o Fandango posso spammar a theme dele no skype. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Março 2016 Como já foi dito, a culpa não é dele. E lembras-te do reinado do Ryback como IC? Pois, é normal que não, porque foi uma miséria. Pelo menos dá tempo de responder, sim lembro, sim foi mau. Mas nem eu disse que gosto do Ryback nem que nao gosto do Kalisto, a culpa não é dele em ter um péssimo reinado, apesar de que parecer uma criança sempre que fala me irritar um bocado. Mas neste momento que heels é que tens para tirar o título ao Kalisto? Os Wyatts não estão para aí virados, quem tens? O Miz? O Stardust? O Breeze? Tudo gajos estagnados e sem credibilidade. O Ryback, goste se ou não (e eu nao gosto) ainda tem credibilidade, e mal de mim se o quisesse como campeão durante muito tempo, mas daria um bom campeão de transição para um face que pudesse elevar o titulo e que até ao verão o conquistaria. E nem é preciso procurar muito para encontrar quem o mereça, AJ Styles. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Março 2016 Mas o Kalisto ainda tem uns combates interessantes e o "Lucha Lucha". O Ryback só gosto de cantar a música dele e ouvi-lo dizer stupid, that´s it. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Março 2016 A menos que lhe deêm um reinado e um adversário em condições, prefiro que o perca (o título não vai ficar pior do que está), para quem sabe daqui a dois meses termos um AJ campeão. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 (editado) 'Taker vs. Shane e os lutadores, lendas, hall of famers e o crl a dizerem que vai ser muito renhido e "Can't call it"? (a falarem do vencedor do combate) :lol: :lol: :lol: WWE em 2016 :lol: conseguiram f*der a única atracção da Wrestlemania, o Undertaker (que até esse já nem devia andar lá). um 'Taker vs. Cena era ouro (por exemplo). mas não, siga pô-lo com o grande lutador, Shane O'Mac :lol: isto nem a chavalada que acha que o wrestling é a sério, acredita que o Shane tem qualquer chance. ai q comédia. e eu adoro o Shane, mas f*da-se... para lutar com o 'Taker na mania? não brinquem sff Editado 25 Março 2016 por TP Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 O Cena está de fora até Agosto, tipo... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Março 2016 As pessoas esquecem-se que o Shane é um lunático capaz de fazer os maiores spots sem qualquer problema... Vai ganhar o Shane, aquela do se o Undertaker perder é a sua última wrestlemania está apresentada, you go out on you back. Fds :( Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Março 2016 Na entrada do Trips quse que aposto que vai haver homenagem ao Lemmy. Em relação ao Taker vs Shane acho que vai ser imprevisivel ate ao fim. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 O Cena está de fora até Agosto, tipo... sim, esqueci-me disso visto que não acompanho. de qualquer maneira, não arranjavam melhor para o 'Taker do que o Shane? As pessoas esquecem-se que o Shane é um lunático capaz de fazer os maiores spots sem qualquer problema... Vai ganhar o Shane, aquela do se o Undertaker perder é a sua última wrestlemania está apresentada, you go out on you back. Fds :( se o 'Taker já perder com o Lesnar foi mau, imagina ele perder com o Shane e acabar assim a carreira dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 és tão previsível, Shaft. sim, não acompanho regularmente. mas por exemplo, ainda esta segunda vi a RAW e vi o degredo que aquilo está. e como eu há muitos, que sabem o que se passa mas não seguem religiosamente aquilo. apenas acompanham os PPV's mais "importantes", tipo RR e Wrestlemania. ou só a Wrestlemania. tenho que te explicar tudo? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Março 2016 Desculpa lá mas o Shaft tem toda a razão. Então aquele primeiro post que fizeste nesta página... Tudo ao lado. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 Desculpa lá mas o Shaft tem toda a razão. Então aquele primeiro post que fizeste nesta página... Tudo ao lado. convinha que te explicasses melhor. se achas que um Shane vs. 'Taker é Wrestlemania Material e até achas boa ideia o Shane 'acabar' com a carreira do 'Taker, fico-me por aqui que nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2016 (editado) és tão previsível, Shaft. sim, não acompanho regularmente. mas por exemplo, ainda esta segunda vi a RAW e vi o degredo que aquilo está. e como eu há muitos, que sabem o que se passa mas não seguem religiosamente aquilo. apenas acompanham os PPV's mais "importantes", tipo RR e Wrestlemania. ou só a Wrestlemania. tenho que te explicar tudo? Ora essa, vanessa! Estás à vontade. Até porque te estarias a repetir e seria conversa gasta. Se há ciclos nesta secção são esses: o TP a reclamar da WWE, o TP a reclamar do fim do Undertaker e as pessoas a chorarem do CM Punk. É icónico! Eu só me estou a colar para criar o meu próprio Wrestlemania Moment onde me rio de quem salta para o meio do filme e se queixa da morte do personagem principal porque leu antes porque é que ele morria, portanto não precisa de ver aquela primeira hora de filme. Não ligues. Mariquices! :D Editado 25 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Março 2016 (editado) Mas quem é que querias para o lugar do Shane? O bacano aparece depois de 7 anos e é o gajo mais over na WWE. Só se o Austin quisesse. É tão WM material que devia ficar para ultimo combate. Editado 25 Março 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post