Ruas Publicado 23 Fevereiro 2016 olha que não era mal pensado, depois na WM33 Sting x Taker Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2016 e btw, força HHH :heart: bury that fucker Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Fevereiro 2016 olha que não era mal pensado, depois na WM33 Sting x Taker epá já chega de taker Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Fevereiro 2016 O Ambrose vs. Lesnar vai ser brutal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Também não vale a pena serem já catastrofistas :lol: daqui a bocado isto parece o núcleo do sporting Editado 23 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2016 lesnar vs ambrose hhh vs reigns shane vs undertaker eu não pagava 10 dólares por isto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Fevereiro 2016 epá já chega de taker não se vai retirar num combate contra o Shane.. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Fevereiro 2016 Parece que o Ramen teve cirurgia ao nariz depois da coça que levou. Obrigado Trips. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2016 Parece que o Ramen teve cirurgia ao nariz depois da coça que levou. Obrigado Trips. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2016 Parece que o Ramen teve cirurgia ao nariz depois da coça que levou. Obrigado Trips. as próximas raws são quase todas em smark cities. é só mesmo para ele não ser tão vaiado que o vão tirar da tv. e btw, o porquê lógico do Taker lutar pelo Vince Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Em relação ao Shane e o seu regresso. Diz se que depois do encontro com o Taker vai ter um "programa" com o Trips.Porque existem "real life elements" para fazer a feud dramatica. Começo a achar que afinal os MCmahons não se dão bem. E disser que a Steph fez alguma coisa a cara é um insulto. MILF all the way :heart: Editado 23 Fevereiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Fevereiro 2016 Shane ganha na Mania somehow, Trips perde para o Roman, fica f*dido e quer o 'poder' de volta mas o Shane controla o Raw, ta ai a feud Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu duvido muito que seja Shane vs. Taker... O Shane vai buscar alguém para o lugar dele, ou o próprio Taker mesmo. E vai perder Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Fevereiro 2016 Algo me diz que o Taker vai perder. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Perder novamente era enterrar o homem de vez. Se perder uma vez não fez grande sentido, então duas... Mas hey, já nada me surpreende Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2016 a streak acabou. até pode perder sempre agora Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Fevereiro 2016 a streak acabou. até pode perder sempre agora Ya, por isso é que não vejo sentido que perca. Perdeu frente ao Lesnar. Ok...tudo bem...agora perder outra vez é passar a ideia que: ''não sabes quando devias de te ter retirado'' Ganhando o Shane ganha qq um. Até me poderiam por la a mim Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Fevereiro 2016 Eu ainda acho que vai acabar por ser Cena vs Taker. enterrar o Taker lol. É impossivel faze-lo. É o Taker. E se é para se retirar, é para perder no ultimo combate. E estarem a dizer que se devia ter retirado com streak intacta, para mim também não faz sentido nenhum. Recordes no wrestling são para ser batidos. O que podemos discutir é se devia ter sido o Brock a faze-lo ou outro wrestler. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2016 o Taker tem é de perder agora. para o Shane não digo, mas para um gajo novo fazia imenso jeito a rub de ser o gajo que retirou o Undertaker Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2016 Perder novamente era enterrar o homem de vez. Se perder uma vez não fez grande sentido, então duas... Mas hey, já nada me surpreende Ele já devia ter perdido duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2016 Devia ter perdido para o Bray. Tal como o Cena devia ter perdido para o Bray. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2016 O Bray :lol: coitado. Um mês a construir a feud sozinho para levar na boca na wm fácil Compartilhar este post Link para o post