Almeno Publicado 25 Março 2016 um gajo que vem aqui de vez em quando, mandar a sua posta de pescada, ninguém concorda com ele, discute com toda a gente e agora ainda vem implicar com os meus likes? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2016 Dei like. 50% porque concordo, 50% para chatear o TP Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 um gajo que vem aqui de vez em quando, mandar a sua posta de pescada, ninguém concorda com ele, discute com toda a gente e agora ainda vem implicar com os meus likes? alguma vez falamos aqui por acaso? o que que isso te interessa? vai ver a WWF na atitude era e não chores e tu és...? :lol: antes de apareceres aqui no fórum já cá andava eu há 3 aninhos. vai pôr aqueles likes bué da cena e não chores. as discussões que tive foram discussões na boa. o Shaft é que começou a aparvalhar, mas até isso foi na boa :lol: tu é que ficaste todo ofendido por eu ter dito para pores aquele like da cena. se calhar se visses uma Attitude Era, eras capaz de aprender qualquer merdita. mas se calhar é demais para ti... tens quê, uns 15 anitos não? é capaz de te chocar. fica-te pela PG Era. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2016 O meu gif? Tu és o publico e ele a Autoridade. Tu tens a tua opinião, queres que o x fique over e a Autoridade ri-se de ti e faz o contrário. Mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 Dei like. 50% porque concordo, 50% para chatear o TP :lol: tava só a gozar com ele, porque meteu like em tudo o que o Shaft pôs. e o gajo fica-me todo ofendido. esta PG Era anda a afectar a miudagem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 lol 15 anos :lol: é isso tudo, aparece daqui a uns meses a queixar-te mais uma beca Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2016 O meu gif? Tu és o publico e ele a Autoridade. Tu tens a tua opinião, queres que o x fique over e a Autoridade ri-se de ti e faz o contrário. Mais ou menos isto. damn o tp é o roman reigns mind blown Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 :lol: tava só a gozar com ele, porque meteu like em tudo o que o Shaft pôs. e o gajo fica-me todo ofendido. esta PG Era anda a afectar a miudagem miudagem lol.. vai apanhar ar mano, sabes lá a minha idade e ofendido ficaste tu porque eu pus like aos posts do Shaft. eu nem me dirigi a ti, tu é que vieste toda maria ofendida mandar-me pôr mais likes e eu é que tou ofendido? :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 lol 15 anos :lol: é isso tudo, aparece daqui a uns meses a queixar-te mais uma beca amigo, eu vou-me queixar sempre que tiver que me queixar e que achar que me deva queixar. neste caso queixei-me do Undertaker. mas tenho a certeza absoluta que não sou o único. basta frequentar outros fóruns de wrestling e vês. não gostas, ignoras os meus posts ou dás-me mute. e desculpa se não posso aparecer aqui sempre se tenho vida para além do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 nem eu te pedi para vires mais ainda por cima é mais novo que eu e vem com a conversa de miudagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 miudagem lol.. vai apanhar ar mano, sabes lá a minha idade e ofendido ficaste tu porque eu pus like aos posts do Shaft. eu nem me dirigi a ti, tu é que vieste toda maria ofendida mandar-me pôr mais likes e eu é que tou ofendido? :lol: eu não fiquei ofendido com nada disso. achei foi piada por pores likes nos posts todos do Shaft, parecia que lhe estavas a cheirar o cú , just that :lol: tu é que ficaste f*dido, not me. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 lol ficar ofendido com a Attitude Era e mandar a Attitude Era à cara de alguém Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2016 sinto que passei de main character nesta feud para personagem secundário, já sei o que é ser o zack ryder Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 sinto que passei de main character nesta feud para personagem secundário, já sei o que é ser o zack ryder eu não feudo com jobbers, sorry. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 :lol: tava só a gozar com ele, porque meteu like em tudo o que o Shaft pôs. e o gajo fica-me todo ofendido. esta PG Era anda a afectar a miudagem Tu disseste isto a sério. Tipo, tu és quase uma paródia dos fãs da AE. Sim, fãs da AE, porque tu não és fã de wrestling Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 lol ficar ofendido com a Attitude Era e mandar a Attitude Era à cara de alguém Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 lol ficar ofendido com a Attitude Era e mandar a Attitude Era à cara de alguém não percebi se fui eu que andei a AE a cara dele, só disse para ir ver a AE porque passa a vida a dizer que o produto PG é uma m*rda, que a AE é que era fixe e o crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2016 Tens que lutar pelo teu lugar Shaft e desculpa se não posso aparecer aqui sempre se tenho vida para além do CMPT. Melhor argumento de sempre para usar na Internet. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 não percebi se fui eu que andei a AE a cara dele, só disse para ir ver a AE porque passa a vida a dizer que o produto PG é uma m*rda, que a AE é que era fixe e o crl Estava a criticar o TP Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 calma, então eu sou o John Cena? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2016 Tens que lutar pelo teu lugar Shaft ou lesiono toda a gente e tenho o meu wm match... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Março 2016 Tu disseste isto a sério. Tipo, tu és quase uma paródia dos fãs da AE. Sim, fãs da AE, porque tu não és fã de wrestling Compartilhar este post Link para o post