Jamarcus Publicado 25 Março 2016 Não é oficial acho, mas sim, vai. Eu sinceramente acho que "fica mal" o Taker perder outra vez na WM. Se fosse outro gajo qualquer a lutar com o Shane, preferia de caras que este ganhasse, mas sendo o Taker... nem sei de que lado estou Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Março 2016 sinto que passei de main character nesta feud para personagem secundário, já sei o que é ser o zack ryder Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2016 Ah Shaft, mas olha que o Zack Ryder sacou a Emma. Nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Março 2016 não me admirava, já vi ai uns rumores que o Shane não fica a seguir a WM Também já li isso, mas caso alguém interfira contra ele será sempre um HHH ou Vince, nunca o Reigns. Mas também podia acontecer como já alguém referiu, o Shane ganhar e na Raw apresentar um General Manager e desaparecer da TV. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2016 sei lá, também não teve muita lógica que logo a seguir a uma feud Evolution x Shield o Seth se fosse juntar ao H. o RR não vai ser aceite pelo público como babyface, até pode ser o badass que não fala e só dá porrada como fez ao H no Raw e mesmo assim foi assobiado. vai ter que fazer o turn eventualmente e o H não vai ser babyface Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Março 2016 Com muita pena minha só voltei a acompanhar após o fim dos Shield, mas pelo que já li e vi, espero que se voltem a juntar daqui a uns anos Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Março 2016 Eu gostava de ver o KO fazer o package piledriver no Zack R>yder por uma escada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Março 2016 Também já li isso, mas caso alguém interfira contra ele será sempre um HHH ou Vince, nunca o Reigns. Mas também podia acontecer como já alguém referiu, o Shane ganhar e na Raw apresentar um General Manager e desaparecer da TV. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Março 2016 Ah Shaft, mas olha que o Zack Ryder sacou a Emma. Nem tudo é mau. The real mvp Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Março 2016 Confesso que, apesar de não estar empolgado com isto, estou curioso para ver os desfechos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Março 2016 O Phil está quase tão over como o Shane. damn Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2016 O Phil está quase tão over como o Shane. damn é over estilo H vs Roman, tá over pq antes o phil que o tp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2016 (editado) de um gajo de 50 anos para um gajo de 10 anos, o que é que a wwe se tornou Editado 26 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2016 é over estilo H vs Roman, tá over pq antes o phil que o tp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Março 2016 malta que acompanha isto com mais intensidade, se me conseguirem ajudar, aqui segue a questão: qual a possibilidade real do ambrose vencer o combate com o lesnar e ir atrás do título, sendo que lá para o summerslam aconteça ambrose/reigns/seth I, ficando o segundo reservado para a próxima wrestlemania? Compartilhar este post Link para o post