Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

O objetivo é ver tudo em direto (tirando a SD) incluindo a Raw pós Mania

As aulas começam no dia a seguir à WM mas que sa f*da :lol: não posso perder

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensava que ia começar as aulas na segunda pós-Mania, mas afinal é só na quinta. Até a RAW dá para ver. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o HoF é a que horas?

sou capaz de ver o Raw hoje, último antes da WM, bué expectativas, sai um show de m*rda, WWE :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o HoF é a que horas?

sou capaz de ver o Raw hoje, último antes da WM, bué expectativas, sai um show de m*rda, WWE :heart:

1

Sim vai ser uma m*rda de certeza, mas é pão nosso de cada dia, e vamos continuar sempre a ver com a mesma expetativa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje não vejo. não sou doido :lol:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vou acabar por me arrepender, mas acho que hoje também sou capaz de ver a Raw :lol:

Takeover, WM e RAW pós-WM é para ver tudo live.

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente tou hyped. Não para o evento todo, mas acho que o IC, AJ vs Jericho, Brock vs Dean e Shane vs Taker vão ser muito bons de se ver. I'm sold.

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente tou hyped. Não para o evento todo, mas acho que o IC, AJ vs Jericho, Brock vs Dean e Shane vs Taker vão ser muito bons de se ver. I'm sold.

Esqueceste-te do melhor combate da noite, se lhes derem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te do melhor combate da noite, se lhes derem tempo.

True. Acho que vai ser um bom show, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vale a pena pelo Shane vs Taker, Dean vs Brock. Acho que é a primeira vez que não estou entusiasmado pela WM.

Compartilhar este post

Link para o post

nada ansioso este ano. vai ser fácil excederem as minhas expectativas porque pouco espero no entanto. Vamos ter interferências para crl e vão turnar o Reigns heel. de certeza ou são completamente lunáticos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Roman a ganhar ao Triple H. Depois, entra meio roster. Dão pancada no Roman até o deixar de rastos. Entra o Seth e pede a sua hipótese porque nunca perdeu o titulo. A autoridade dá autorização, toca o sininho, o Roman ganha logo energia e manda uma spear no Seth e um, dois, três...retém o titulo. :mrgreen:

Depois disto o Vince levantaria de certeza o pau nessa noite (e pelo menos durante um ano) e o Phil mandava um tiro na cabeça. :larilas:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

fodase :lol:há coisas que nem a brincar

já me lembrei de a Steph turnar no Haitch e juntar-se ao Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

tbh se houver interferência desse género mais rápido acho que é o rock para fazer setup a um rock vs hhh para o ano que vem. não era isso os planos no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

tbh se houver interferência desse género mais rápido acho que é o rock para fazer setup a um rock vs hhh para o ano que vem. não era isso os planos no ano passado?

Li por alguns sites que ele poderá aparecer na WM

Compartilhar este post

Link para o post

Li por alguns sites que ele poderá aparecer na WM

é praticamente oficial, ele já disse que ia lá estar etc. pode é ter mais a ver com aquelas cenas dos autografos e o crl, obviamente.

mas com as coisas como estão surpreendia-me se o hhh vs roman fosse normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns ganha limpo;

Usos e The Rock vêm celebrar com ele;

Ambrose junta-se à festa, leva porrada do Reigns e dos Usos;

HHH tenta salvar o Dean (porque ganhou respeito por ele depois do Roadblock, wtv) mas o The Rock ataca-o.

Roman, e Usos turnam, pode sair daqui alguma coisa engraçada, pelo menos davam alguma personalidade diferente às personagens;

HHH e The Rock ficam como tweeners (HHH mais face, The Rock mais heel), bem trabalhado dava numa excelente feud para a WM33;

Ambrose começava a sua caminhada como o verdadeiro underdog, continuando sempre a "um nadinha" do título, culminando numa Shield Triple-Threat na WM33.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a fazer cenários demasiado complicados. O RR ganha limpo porque é o novo Deus. E é o homem que sozinho lutou contra a autoridade toda e ganhou porque é muito forte e o crl a 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...