Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

Mauro Ranallo ✔ ‎@mauroranallo

I'm on @WWENXT Takeover panel & I am blessed to call @WWE #WrestleMania Kickoff on @WWENetwork & @USA_Network #DreamIsReal

Compartilhar este post

Link para o post

eu sigo o rollins no instagram e ele faz 16 semanas que não publica nada em torno da recuperação.

tu queres ver que ele ainda aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para apressar uma recuperação dum joelho todo destruído. parece-me impossível

Compartilhar este post

Link para o post

acl, mcl e menisco todo destruído

Ele já não andava pelo ginásio a treinar ?

Pode muito bem fazer uma aparição para custar o combate a alguém, com uma canadiana ou o caraças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uish, para esquecer então. e mesmo quando voltar será complicado não ter medo de uma recaída.

pelo instagram ele lá andava com o seu crossfit de recuperação, como entretanto deixou de postar, pensei que seria uma indicação da WWE para que ele não adiantasse muito do que anda a fazer para surgir de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

uish, para esquecer então. e mesmo quando voltar será complicado não ter medo de uma recaída.

pelo instagram ele lá andava com o seu crossfit de recuperação, como entretanto deixou de postar, pensei que seria uma indicação da WWE para que ele não adiantasse muito do que anda a fazer para surgir de surpresa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

é uma expressão, no fundo é uma espécie de treino funcional para o joelho

primeira foto do instagram dele, postada à 16 semanas, com a seguinte legenda:

"Thanks" to @thedavecastro and @concept2inc for the ERG. And "thanks" to @joshyg27 & @mikevac for the "wonderful" metcon.

Ski Erg Madness-

2 rounds:

3 min (max distance), 2 min rest after each round....then.... 6 Rounds: 1 min (max distance), 30 sec rest after each round....then... 8 Rounds: 20secs (max distance), 10 sec rest after each round

Compartilhar este post

Link para o post

é uma expressão, no fundo é uma espécie de treino funcional para o joelho

primeira foto do instagram dele, postada à 16 semanas, com a seguinte legenda:

"Thanks" to @thedavecastro and @concept2inc for the ERG. And "thanks" to @joshyg27 & @mikevac for the "wonderful" metcon.

Ski Erg Madness-

2 rounds:

3 min (max distance), 2 min rest after each round....then.... 6 Rounds: 1 min (max distance), 30 sec rest after each round....then... 8 Rounds: 20secs (max distance), 10 sec rest after each round

Eu sei, só achei piada o crossfit poder ser uma espécie de fisioterapia quando é exactamente o contrário, não leves a mal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ora essa, não

uma das coisas que me fez experimentar o crossfit foi o vício do seth na "modalidade", e o próprio treino de recuperação pode ter as suas bases alicerçadas nisso

Compartilhar este post

Link para o post

ora essa, não

uma das coisas que me fez experimentar o crossfit foi o vício do seth na "modalidade", e o próprio treino de recuperação pode ter as suas bases alicerçadas nisso

Exatamente, mas apenas na parte do treino funcional que ajuda muito a recuperar a mobilidade do joelho.

Porque crossfit é tudo menos amigo para o corpo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/qw5n

:')

Têm o que merecem. Fizeram por isso. Definitivamente pode ser uma nova era para a divisão, quiçá uma das mais gloriosas na WWE.

Aliás, o Wrestling overall acho que começa a ter uma era bem interessante, que é era do pessoal que surge daquele "boom" que houve. Não que o pessoal mais antigo não fosse fã de Wrestling ou o crl, mas estou a falar daquela altura da globalização e o crl.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

alguém abra o tópico para o Takeover, se a WM merece eles merecem muito mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A piss break deste ano é o ME

Eu adorava que o RR fizesse o heel turn, simplesmente n sei como é que iriam fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fingerpoke of Doom!!!! I dare u WWE!!! I dare u...

Era heat instantâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

heat já ele tem.

vai ser a wm das shenanigans. vai haver interferências nos dois main-events

Compartilhar este post

Link para o post

MM, não te enganaste a meter a data no sub-título?

Não deveria ser Domingo, 3 de Abril? (o Pre-Show começa às 22:00h).

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era engraçado se o Shane vence e termina a WM a ajudar o Reigns a ganhar... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...