Ruas Publicado 31 Março 2016 eu gosto do Miz Shaft, como heel então, muito bom. mas topo em tudo? pls, é um midcarder que as vezes anda ali no upper card e faz bem o papel dele. não o acho particularmente bom no ringue mas é bom worker, é muita bom é com o mic Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 31 Março 2016 Já anda tudo a desvalorizar o Punk pela forma como saiu da WWE. Fazem lembrar aqueles putos que gostam muito de um brinquedo, mas quando o tiram, "não gostava dele de qualquer maneira". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 Já anda tudo a desvalorizar o Punk pela forma como saiu da WWE. Fazem lembrar aqueles putos que gostam muito de um brinquedo, mas quando o tiram, "não gostava dele de qualquer maneira". nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Março 2016 Eu curto o Miz, ele desempenha o seu papel muito bem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2016 eu gosto do Miz Shaft, como heel então, muito bom. mas topo em tudo? pls, é um midcarder que as vezes anda ali no upper card e faz bem o papel dele. não o acho particularmente bom no ringue mas é bom worker, é muita bom é com o mic tava a falar do roman o the miz é bastante bom no papel que faz mas não é mais do que isso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2016 eu até os meto no mesmo tier. Mas em que achas o Cena melhor? ele tem os sentimentos que tem pelo cm punk pelo facto de ainda andarem a lamber-lhe os tomates depois de já se terem passado dois anos da mesma forma que muitos nutrem o mesmo sentimento pelo cena porque a empresa também gosta de lhe lamber os tomates Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2016 Já anda tudo a desvalorizar o Punk pela forma como saiu da WWE. Fazem lembrar aqueles putos que gostam muito de um brinquedo, mas quando o tiram, "não gostava dele de qualquer maneira". ou então na sua maioria são pessoas saturadas de constantes exageros. quanto um maior número de gente não permite que as coisas tenham várias cores e sejam só preto ou branco dá nisto. ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Março 2016 ah pronto :mrgreen: já foi pior ya Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2016 prefiro preto e branco a castanho 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2016 prefiro preto e branco a castanho 8) o vince concorda Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2016 E quem nunca gostou do Punk? Pode continuar a dizer que é overrated e que não faz falta à WWE? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2016 (editado) O Miz é brilhante. Melhor heel da WWE. O gajo inring é bem melhor. vocês é que estão toldados pelo hate que a char dele vos dá. Só mais mérito para ele. Quem dera ao RR ser como o Miz. E ninguem é melhor que ele a promar. Miz, o verdadeiro underrated american hero. Aliás, espero que finalmente lhe deem o titulo Intercontinental, merece mais que o KO. O Ko que vá feudar com o Zayn. Editado 31 Março 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 (editado) E quem nunca gostou do Punk? Pode continuar a dizer que é overrated e que não faz falta à WWE? eu detesto a personagem do Cena mas não o acho overrated e até gosto bastante dele Editado 31 Março 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2016 E quem nunca gostou do Punk? Pode continuar a dizer que é overrated e que não faz falta à WWE? É o teu caso? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2016 E quem nunca gostou do Punk? Pode continuar a dizer que é overrated e que não faz falta à WWE? Eu acho o Punk ao nível do Orton. Ou um bcd abaixo pelo q o Orton fez ao longo dos anos. São gajos super bons, ME, mas que não estão no god status. São super super bons. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 Orton ao nível do Punk? fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2016 É o teu caso? É. Sempre o achei overrated. Não lhe tiro mérito nem competência, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2016 Orton ao nível do Punk? fodase :lol: Sim, pq a fase legend Killer/Evolution do Orton foi super super má e é todos os gajos na história da WWE que se mantem 10 anos no main event :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2016 É. Sempre o achei overrated. Não lhe tiro mérito nem competência, atenção. Ai sim? :mrgreen: Sim, Punk é Punk e eu, como quase toda a gente, sou admirador dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 mas o Orton está uma m*rda desde quê? 2009? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2016 (editado) E não o posso achar overrated na mesma? E bom stalking, agora fiquei com medo :medinho: Editado 31 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2016 mas o Orton está uma m*rda desde quê? 2009? agora ve o ultimo ano do Punk e percebe que ele também andava horrível. E o Orton mesmo sendo uma m*rda continua a ser super bom. E o match dele com o Rollins na ultima Mania prova isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 agora ve o ultimo ano do Punk e percebe que ele também andava horrível. E o Orton mesmo sendo uma m*rda continua a ser super bom. E o match dele com o Rollins na ultima Mania prova isso. no último ano do Punk ele ainda teve super combates com o Undertaker e o Lesnar e nem falo das promos. E andar a lutar lesionado também não ajuda ninguém. o Orton é o Cena mas em versão robótica Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Março 2016 Punk não é melhor que o Cena, mas o Orton nunca na vida é melhor que o Punk. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2016 no último ano do Punk ele ainda teve super combates com o Undertaker e o Lesnar e nem falo das promos. E andar a lutar lesionado também não ajuda ninguém. o Orton é o Cena mas em versão robótica E o Orton também teve esses super combates ora f*da-se. mas como se chama Randy Orton e não é mark guy, é uma m*rda. E andar a lutar lesionado, o Orton nem ombros tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post