Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

pah também acho que se fosse para se estrearem o Finn ficava calado, mas há sempre aquela esperança

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso tirar o avatar ou quê? :mrgreen:

só amanhã quando começar

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia sequer arrepia-me, eu evito de falar de coisas que tenham a ver com o finn porque depois pareço o phil a falar do cm punk ou o tp a falar da attitude era, mas tou pronto para saltar de madrugada

Qual a gimmick minha que gostas menos? Reigns hater? Rollins lover? "Dae punk is goat"

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a gimmick minha que gostas menos? Reigns hater? Rollins lover? "Dae punk is goat"

Punk, mt fácil. Contra as outras nem tenho nada contra em particular. Mas a do Punk é naturalmente chata, principalmente porque não sou religioso. Assim como não acredito que um anão foi a um vulcão atirar um anel para salvar o mundo do mal, também não acredito em restantes histórias de ficção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fico "chateado" quando me parece que começaram a desvalorizar muito a carreira dele por ter cagado na wwe e por consequência um bocado nos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma cadeia de reacções. Acho que não é errado dizer que as pessoas, caso geral, adoravam o Punk. E é fácil de gostar, sejamos honestos. Além de ser bastante bom no que faz, tem um personagem apelativo, rebelde, sem papas na língua, quase como uma voz da internet, na mesma onda do Kevin Owens e na mesma das promos do Shane depois de ter regressado. Mas isso também tem potencial de ser polarizante. Tem lá essa gasolina. Depois acontece o que aconteceu, cuja história completa provavelmente nunca vamos saber, as opiniões dividem-se e começam a extremar-se as coisas nos dois lados. Depois temos infelizes como eu no meio a olhar e a pensar "Ele não é assim tão bom, mas não é assim tão mau..." a rezar pelo dia em que vão parar de ler tanta diarreia mental, chegando ao ponto de desejar que o nome do Punk seja borrado da história porque para ler disparates já chega ler coisas sobre o Kanye. Ou visita-se os tópicos de futebol no CMPT, uma das duas opções.

Mas chega de Punk. Um dia ele vai voltar e vamos todos markar, menos o Colossus porque não tem sentimentos. Mas até lá, o roster está bem orientado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o TakeOver como é que posso assistir à WM?

Nem vai chegar perto do TO :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o TakeOver como é que posso assistir à WM?

Nem vai chegar perto do TO :lol:

Reputei sem querer :lol:

Mas até concordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os primeiros segundos da promo do ME e ia-me gregando.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma cadeia de reacções. Acho que não é errado dizer que as pessoas, caso geral, adoravam o Punk. E é fácil de gostar, sejamos honestos. Além de ser bastante bom no que faz, tem um personagem apelativo, rebelde, sem papas na língua, quase como uma voz da internet, na mesma onda do Kevin Owens e na mesma das promos do Shane depois de ter regressado. Mas isso também tem potencial de ser polarizante. Tem lá essa gasolina. Depois acontece o que aconteceu, cuja história completa provavelmente nunca vamos saber, as opiniões dividem-se e começam a extremar-se as coisas nos dois lados. Depois temos infelizes como eu no meio a olhar e a pensar "Ele não é assim tão bom, mas não é assim tão mau..." a rezar pelo dia em que vão parar de ler tanta diarreia mental, chegando ao ponto de desejar que o nome do Punk seja borrado da história porque para ler disparates já chega ler coisas sobre o Kanye. Ou visita-se os tópicos de futebol no CMPT, uma das duas opções.

Mas chega de Punk. Um dia ele vai voltar e vamos todos markar, menos o Colossus porque não tem sentimentos. Mas até lá, o roster está bem orientado.

Eu markava pelo Punk andava ele na OVW. Eu markava pelo Punk quando ele era o gajo mais over na ECW e o gajo mais over numa equipa na Survivor Series com o HHH e o HBK.

O meu maior problema não é com o Punk, é com o endeusamento feito ao Punk. Na cabeça de algum pessoal, o Punk regressar está ao nivel de acabar com PG, isto é, é uma cura milagrosa para todos os problemas da WWE. Na cabeça de algum pessoal, o Punk é o melhor de todos os tempos em tudo, quando, na realidade, se for top 10 de todos os tempos na 'E já seria fenomenal.

E também tenho alguns problemas com o Punk, porque ele leva-se demasiado a sério. Nem é por ser um CABR*O, que toda a gente sabe que ele é e ele admite que o é, mas é mesmo por se levar demasiado a sério. Imaginem se o Punk tivesse perdido o WHC em 18 segundos no opener da Mania. E depois tivesse sido metido numa comedy tag team com o Kane, depois de ter sido "humilhado" por uma gaja. Ainda estaria a chorar sobre isso hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a brincar, Colossus. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a brincar, Colossus. :(

Eu sei, mas acredito que haja pessoal que ache que eu não gosto do Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso tirar o avatar ou quê? :mrgreen:

Estou ansioso fds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Imaginem se o Punk tivesse perdido o WHC em 18 segundos no opener da Mania. E depois tivesse sido metido numa comedy tag team com o Kane, depois de ter sido "humilhado" por uma gaja. Ainda estaria a chorar sobre isso hoje

Dificilmente aconteceria porque ele não come e cala por ter essa atitude é que atingiu o estatuto que queria.

Estranho é criticares isso quando a meu ver é louvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pics do stage da Wrestlemania terminado:

12905115_355530714570524_1547462938_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente aconteceria porque ele não come e cala por ter essa atitude é que atingiu o estatuto que queria.

Estranho é criticares isso quando a meu ver é louvável.

han? como é que é? eu pensava que o objetivo do Punk era ser ME da Mania. o que come e cala conseguiu

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o stage das duas ultimas WM são iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que já estou a ver toda a malta do resslin na segunda a meter avatar do Nakamura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que já estou a ver toda a malta do resslin na segunda a meter avatar do Nakamura :mrgreen:

vai ser close entre o nakamura e a sasha

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser close entre o nakamura e a sasha

Sabes tanto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

não é para mim tho o meu tá reservado para o goat

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...