Phil Publicado 3 Abril 2016 estou no hate train do reigns since day one :carinhoso: vai ser brutal Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2016 Vou-me partir quando o homem entrar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Abril 2016 um gajo passa o ano todo a criticar mas a verdade é que hoje quando acordei a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "é dia de Wrestlemania crl" :lol: siga, estou com a pica toda para isto Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2016 Acho que o pre-show deve começar antes da hora que está no sub-titulo. Provavelmente será às 22. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 fdx é pôr isto no Taima logo as 22h senão tá f*dido o H x Reigns vai ser o ME, eles fartaram-se de dizer isso no ultimo Raw Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2016 q hj se faça justiça popular. boo reigns out of the building. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2016 A que horas deve acabar a WM? Para ver se vejo em directo ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2016 Tenho que acordar ás 8 e fazer uma viagem de 3 horas, e depois à tarde tenho aulas... Acho que vejo amanhã à noite, apesar de estar ansioso para ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2016 Já sabem as regras, avatares/signs com cenas da Wm só amanhã à noite. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 se o Seth milagrosamente regressasse hoje não haveria como aguentar oh MM :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2016 na boa, nós aguentamos umas semaninhas sem ti Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 (editado) Aqui vai acabar às 05h :lol: Mas vou ver live. na boa, nós aguentamos umas semaninhas sem ti :lol: Editado 3 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 gostei muito do discurso do Sting. dos melhores de sempre Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2016 It's the grandest stage of them all! :prayer: Bora! Siga! All aboard the hype train! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 tou sem expectativas nenhumas, por isso muito dificilmente me irão desiludir Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 tou-me a mentalizar que vai acontecer tudo ao contrario do que eu quero Ryback ganha Charlote ganha LoN ganham RR ganha Taker ganha e a storyline não vai a lado nenhum Miz ou Ziggler ganham Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 shane ganha mas o taker não se retira pq o shane passa a mandar e contrata-o again. sting vai f*der o taker Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2016 Possível spoiler sobre a Wrestlemania (acho que é tranquilo abrirem ainda assim, não dá resultados de nenhum combate nem possíveis surpresas): Parece que a introdução do novo Women's Championship (deixando de ser Diva's Championship) será feito já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2016 Estou hyped. O pre-show sempre é às 23h? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2016 Not bad. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2016 Possível spoiler sobre a Wrestlemania (acho que é tranquilo abrirem ainda assim, não dá resultados de nenhum combate nem possíveis surpresas): Parece que a introdução do novo Women's Championship (deixando de ser Diva's Championship) será feito já hoje. :o Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2016 O discurso dos New Day também foi muito bom, o Big E :lol: Estou muito hyped Compartilhar este post Link para o post