Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Não me parece que o Taker vs Shane seja main event, a menos que estejam a preparar algo em grande que vá para além daqueles 2. Diria que é o próximo ou a seguir ao próximo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Este gajo tem a entrada mais safoda de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 Preferia o Bray a interferir no Taker v Shane do que neste, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Não era eu que dava com um pau no Lesnar. É que se ele se passa e lhe acerta uma a sério, adeus Ambrose. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 O Michael Cole se pudesse lambia os colhões de todas as maneiras e feitios ao Brock. A maneira como ele fala dele é muito boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 Preferia o Bray a interferir no Taker v Shane do que neste, tbh. eu preferia que ele tivesse quietinho a noite toda Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Ahh crl, isto é mesmo o estilo do Ambrose Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Não me parece que o Taker vs Shane seja main event, a menos que estejam a preparar algo em grande que vá para além daqueles 2. Diria que é o próximo ou a seguir ao próximo. Faltam, para além deste, Sasha vs. Becky vs. Charlotte, O HiaC, a Battle Royal e o WWE Championship. A Battle Royal deve ser a penúltima, para dar para o público respirar. O resto, no idea. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 A seguir vêm as gajas, depois o Taker vs Shane, Battle Royal e WWE Championship Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 Brock domina todo o combate. Dean vence. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2016 Algum stream com mais qualidade? Estou a ver aqui http://softsportstveu.blogspot.com/p/index.html porque os ace streams estão a transmitir em francês e com muitas pausas... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 http://taima.tv/r/wooo Demora a carregar, Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Abril 2016 Wtf LOOL este dean não bate nada bem da tola Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Brock domina todo o combate. Dean vence. O Dean não se deixa dominar durante um combate inteiro 8-) Ainda espero uma sarda no Heyman Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 eu preferia que ele tivesse quietinho a noite toda Coitado do homem, eles nem sabem o que fazer com ele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 o dean perdeu o cabedal todo desde os shield. wtf ch*pa INTERNET - vince mcmahon Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 (editado) Pareceu-me botch este final... EDIT: Nevermind, já vi na repetição que tinha sido impressão minha. E daí na segunda repetição voltou a parecer-me que algo ali correu estranho. Editado 4 Abril 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 isto sim é cagar na cara de toda a internet :lol: O Taker vai tão ganhar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Esperava um bocadinho mais, tbh. Compartilhar este post Link para o post