matisptfan Publicado 4 Abril 2016 Sou do tempo em que a Lita colocou o Edge e o Matt Hardy a lutar por ela. Sdds <3 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Abril 2016 Está tudo feito para a Sasha ganhar... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 A gaja que cantou é muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 Btw, quem era a gaja que estava a cantar? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 a gear da Sasha é em homenagem ao Eddie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 Eu curto muito a Sasha mas não ficava chateado se a Becky ganhasse. Exatamente o que eu já tinha dito à uns dias no outro tópico. Mas ganha a Sasha e merece :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Plot twist, vai ganhar a Bayley. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Fds tudo tão brutal :heart: Isto é wrestling crl Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Fantástica entrada da Charlotte também! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Essa aparece amanhã na RAW. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Hall of famer Snoop Dogg? Porra. :lol: Já há muito que acho que descaracterizaram completamente o Hall of Fame e o que deveria ser, mas isto já é demais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 ouvir womens championship é outro nível Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2016 SASHA :heart: Isto é tudo menos pausa para mijar Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 4 Abril 2016 Exatamente o que eu já tinha dito à uns dias no outro tópico. Mas ganha a Sasha e merece :carinhoso: Fiz o post antes da entrada, agora já não consigo ficar satisfeito sem a Boss com o cinto :wub: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Abril 2016 Sasha veio de vermelho para combinar com o titulo novo Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 SASHA :heart: Isto é tudo menos pausa para mijar Mijar neste combate fazia fonte, a Sasha e a Becky :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 só pa avisar que vai ser este o melhor combate da noite Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Fuck, a Sasha está a dar os bumps todos. :medinho: E a Charlotte não é brilhante tecnicamente, mas hoje parece que está perra, bolas... Compartilhar este post Link para o post