Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

Eu não vejo isto há algum tempo... mas mesmo sem o streak invicto, o Taker ganha né?

50/50

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não é má in-ring, longe disso, é mais rígida, mas isso nota-se ainda mais por ela ser grande que f*de à beira das outras. Não é que goste dela, mas não acho que fique assim tão deslocada da fotografia como fazem querer parecer.

Ela é um campeã muito boa (embora, para mim, podia afastar-se um bocado do pai e assim... Still, campeã heel muito boa), não choca tanto ter ganho, mas tudo apontava à Sasha... A chegada dela ao estádio ontem, emocionada, e a entrada dela hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

os anos passam e os arrepios na entrada do Taker são sempre os mesmos. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Taker nos outros shows levam quase 10 minutos a chegar ao ring, então hoje....

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver a live reaction do TP deste combate

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isto vai ser um combate brutal. cheira-me

Compartilhar este post

Link para o post

As expectativas em relação a este combate serem tão altas é que não me cabem na cabeça. Certo, o build up está lá, certo as motivações estão lá, as personagens, o carisma, isso tudo.

Mas estamos a falar de um tipo na casa dos 50 que infelizmente já desde há sete ou oito anos que precisa de alguém que o carregue num combate (desde a Mania com o Edge que não é ele a definir para onde o combate vai) e um outro tipo de 40 e tal anos, que não está num ringue vão também mais de meia-dúzia de anos e que, apesar de ter um par de tomates do tamanho do mundo, nunca foi wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Taker não deve perder hoje. Merece melhor que um combate com o Shane para a despedida...

Compartilhar este post

Link para o post

As expectativas em relação a este combate serem tão altas é que não me cabem na cabeça. Certo, o build up está lá, certo as motivações estão lá, as personagens, o carisma, isso tudo.

Mas estamos a falar de um tipo na casa dos 50 que infelizmente já desde há sete ou oito anos que precisa de alguém que o carregue num combate (desde a Mania com o Edge que não é ele a definir para onde o combate vai) e um outro tipo de 40 e tal anos, que não está num ringue vão também mais de meia-dúzia de anos e que, apesar de ter um par de tomates do tamanho do mundo, nunca foi wrestler.

É mesmo por isto tudo e por o Shane ser um maluco do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Charlotte era a maior se amanha aparece-se com os dois titulos. mesmo para meter nojo. é tao boa que vai ficar com os dois.

e começa-se a mandar uns promos tipo undisputed champ Jericho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Taker não deve perder hoje. Merece melhor que um combate com o Shane para a despedida...

Ou o Shane vence de alguma maneira, mas ganha respeito pelo Taker e decide que afinal não foi a última Mania dele.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos só me chocou mesmo o Ryder, de resto estou só a aproveitar os combates, queria que ganhasse a Sasha mas fica para a próxima.

A vitória do Reigns é que ja me mentalizei por isso, os resultados tirando o Ryder não surpreendem

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo por isto tudo e por o Shane ser um maluco do crl

Eu percebo que haja antecipação, eu próprio estou curioso para ver onde isto vai dar, mas não tenho ilusões em relação à qualidade técnica da coisa. Vai ser wrestling mauzinho na transição de spot para spot.

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente. vai sair cocó

Compartilhar este post

Link para o post

eu não espero grandes manobras técnicas, mas em termos de brutalidade e spots acho que vai ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

os anos passam e os arrepios na entrada do Taker são sempre os mesmos. Incrível.

Mesmo. Vai ser uma sensação estranha quando ele se retirar e deixarmos de ter este momento na WrestleMania.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Charlotte era a maior se amanha aparece-se com os dois titulos. mesmo para meter nojo. é tao boa que vai ficar com os dois.

e começa-se a mandar uns promos tipo undisputed champ Jericho. :lol:

Yap. "yada yada, Divas Revolution, mudam o título para começar uma nova era, falam da Paige, da Sasha, da Becky, da Bayley e deram-me como garantida, como se a vitória fosse uma questão de para quem e não se eu ia perder. Não há Divas Revolution, há um passado, um presente e um futuro, uma Divas Champion, uma actual Women's Champion e uma futura Divas Champion". Bum, instant heat.

btw, não se deve ver um crl no estádio, com a Cell à frente. :lol:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...