Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Já não acerta o Coast to Coast com os dois pés, a idade não perdoa. Ainda assim, eu se fizesse aquilo ficava três semanas sem me mexer. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 Porra, com 40 anos e ainda consegue atravessar o ringue de um lado ao outro? :o o taker a empurrar o balde para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Abril 2016 O Michael Cole é tão péssimo, está a fazer falta um Ranallo neste combate. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 PRESS F FOR RESPECTS FOR SHANE'O MAC Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Uish, o Shane deu com a cabeça mesmo na esquina da mesa. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 (editado) f Editado 4 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 O Taker é lento na entrada, é lento a andar, é lento a arrancar os monitores,.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 (editado) O Taker é lento na entrada, é lento a andar, é lento a arrancar os monitores,.. :lol: Será que também é lento a f*der a Michelle McCool? Editado 4 Abril 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 O Taker é lento na entrada, é lento a andar, é lento a arrancar os monitores,.. Verdade, está muito lento. Still, estou a gostar muito do combate! Era o que esperava, e ainda vai haver pior (melhor) do Shane Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Abril 2016 Mas o Sting demora a entrar ou que? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 estou a ver isto com um terço na mão, isto parece que vai tão acabar mal para alguém Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Tragam o Flair e o Hogan e formam a brigada do reumático. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Atira-te lá do topo da cela para a mesa, Shane. Se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 (editado) Fds :prayer: Em termos de porrada está a ser fantástico! O Taker está lento mas das últimas WM dele tem sido a melhor A barriga do Taker :lol: Para quem falava da o Stone Cold... Editado 4 Abril 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 please don't f*da-SE O GAJO VAI MORRER ALI CRL Compartilhar este post Link para o post