Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

Reigns a ganhar a heel >>>>> HHH a ganhar >>>>>>>>>> Reigns a ganhar a face

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o quê? O Big Show a ganhar a Battle Royal outra vez?

Cesaro

Compartilhar este post

Link para o post

eu até concordo com o mesquita, mas não consigo dizer que não adorei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, apesar do muito respeito que tenho pelo Taker e pelo Shane, não gostei. Passei metade do combate aborrecido, a outra metade sinceramente angustiado. Vejo wrestling para me divertir um bocado, com isto não consegui fazê-lo de maneira nenhuma.

O spot era esperado, foi previsto e treinado. Claro que há riscos enormes, eu também fiquei a rezar para que não houvesse nenhuma lesão séria. Correu bem, aparentemente, resultou e deu espetáculo ao combate. Apesar do arrastão que falam do Taker, acho que esteve bastante bem, muito melhor que nos últimos 3/4 anos. O combate não exigia muita velocidade, e em termos de técnica o Taker sabe tudo. O combate vai ficar na história, isso é certo!

Em relação ao futuro, estou curioso para ver se o Shane desaparece, se fica... Espero que não fique por aqui, senão não fez sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo chocado mesmo com algo que era previsível, portanto o combate cumpriu o seu objectivo. Em termos de booking não faz sentido, a queda do Shane "para nada" não fez sentido, mas neste momento está a internet toda a falar sobre o mesmo. Não me parece que haja qualquer plano para isto continuar, foi apenas um wrestling moment que põs o ppv no centro de todas as atenções.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz.

E sim, o melhor final disto é o RR ganhar como heel. Mas não irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que compensem bem o Shane, não é qualquer um que tem tomates para isto. O Taker está demasiado velho para isto. Que tenha no próximo ano uma despedida como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

one spot match, e sim foi um spot do crl, mas o combate não foi nada de jeito e o booking pronto, é geral nesta WM, até agora tudo ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

agr é o remake daqela rumble de mrd onde o kane e o bg show fazem dos bons bonecos jobbers

Compartilhar este post

Link para o post

one spot match, e sim foi um spot do crl, mas o combate não foi nada de jeito e o booking pronto, é geral nesta WM, até agora tudo ao lado

One Spot? E o salto do Shane de um lado ao outro? A cena em que se atiram para fora da cela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...