Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Agora é o quê? O Big Show a ganhar a Battle Royal outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 E ainda havia gente a querer um Cena vs Undertaker, god no hm? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Reigns a ganhar a heel >>>>> HHH a ganhar >>>>>>>>>> Reigns a ganhar a face Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 Agora é o quê? O Big Show a ganhar a Battle Royal outra vez? Cesaro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 eu até concordo com o mesquita, mas não consigo dizer que não adorei Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Eu, apesar do muito respeito que tenho pelo Taker e pelo Shane, não gostei. Passei metade do combate aborrecido, a outra metade sinceramente angustiado. Vejo wrestling para me divertir um bocado, com isto não consegui fazê-lo de maneira nenhuma. O spot era esperado, foi previsto e treinado. Claro que há riscos enormes, eu também fiquei a rezar para que não houvesse nenhuma lesão séria. Correu bem, aparentemente, resultou e deu espetáculo ao combate. Apesar do arrastão que falam do Taker, acho que esteve bastante bem, muito melhor que nos últimos 3/4 anos. O combate não exigia muita velocidade, e em termos de técnica o Taker sabe tudo. O combate vai ficar na história, isso é certo! Em relação ao futuro, estou curioso para ver se o Shane desaparece, se fica... Espero que não fique por aqui, senão não fez sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Está tudo chocado mesmo com algo que era previsível, portanto o combate cumpriu o seu objectivo. Em termos de booking não faz sentido, a queda do Shane "para nada" não fez sentido, mas neste momento está a internet toda a falar sobre o mesmo. Não me parece que haja qualquer plano para isto continuar, foi apenas um wrestling moment que põs o ppv no centro de todas as atenções. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 É capaz. E sim, o melhor final disto é o RR ganhar como heel. Mas não irá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Abril 2016 Ganha o Mark Henry e retira-se. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 4 Abril 2016 Que compensem bem o Shane, não é qualquer um que tem tomates para isto. O Taker está demasiado velho para isto. Que tenha no próximo ano uma despedida como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Olhó Corbin f*da-se que não ganhe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 one spot match, e sim foi um spot do crl, mas o combate não foi nada de jeito e o booking pronto, é geral nesta WM, até agora tudo ao lado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 agr é o remake daqela rumble de mrd onde o kane e o bg show fazem dos bons bonecos jobbers Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Abril 2016 Shane fica com o SD! e volta Brand split e RAW vs SD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2016 Agora sim, piss break. E depois siga Reigns. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 one spot match, e sim foi um spot do crl, mas o combate não foi nada de jeito e o booking pronto, é geral nesta WM, até agora tudo ao lado One Spot? E o salto do Shane de um lado ao outro? A cena em que se atiram para fora da cela? Compartilhar este post Link para o post