Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

Mau era ir de novo para o Big Show ou Cesaro, com tanto wrestler não há necessidade de repetir

Compartilhar este post

Link para o post

O spot era esperado, foi previsto e treinado. Claro que há riscos enormes, eu também fiquei a rezar para que não houvesse nenhuma lesão séria. Correu bem, aparentemente, resultou e deu espetáculo ao combate. Apesar do arrastão que falam do Taker, acho que esteve bastante bem, muito melhor que nos últimos 3/4 anos. O combate não exigia muita velocidade, e em termos de técnica o Taker sabe tudo. O combate vai ficar na história, isso é certo!

Em relação ao futuro, estou curioso para ver se o Shane desaparece, se fica... Espero que não fique por aqui, senão não fez sentido nenhum

Não acho que tenha estado melhor. Há 3 anos com o Punk deu show. Há dois anos não vou contar, fez dois terços do combate sem saber onde estava, o ano passado foi pior o booking que o combate em si, este ano foi exactamente o contrário. Aquele spot é tão treinado quanto é possível treinar-se uma coisa destas. É alguém de 40 e tal anos a mandar-se para o chão de sei lá quantos metros de altura.

Está tudo chocado mesmo com algo que era previsível, portanto o combate cumpriu o seu objectivo. Em termos de booking não faz sentido, a queda do Shane "para nada" não fez sentido, mas neste momento está a internet toda a falar sobre o mesmo. Não me parece que haja qualquer plano para isto continuar, foi apenas um wrestling moment que põs o ppv no centro de todas as atenções.

Concordo em absoluto. Foi um momento que vai ficar para a história, como ficou o do Mankind (com todos os problemas que isso lhe trás hoje em dia), vai fazer com que a WWE seja falada e, para eles, bem ou mal pouco interessa. Esse é que é, em certa parte o meu problema. Percebo e compreendo quem não se sinta tão afectado com isso, precisamente porque era previsível que acontecesse e porque, sejamos honestos, foi a expectativa de algo louco que "vendeu" o combate, não a qualidade técnica da coisa em si. Para mim, os fins não justificaram os meios, não só pela falta de lógica no desfecho do combate, como principalmente numa visão mais geral das coisas. Agora, não vou ser hipócrita e paladino da justiça e dizer que por causa disto vou deixar de acompanhar o produto. Não, obviamente, agora que preferia que no final de contas esta última meia hora não tivesse existido? Sem dúvida nenhuma. E agora vou verter águas e fumar o cigarro para ver a revolta a sério com o Main Event.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um pressentimento que isto vai para o Corbin :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena com o Corbin? O gajo tem evoluído como o crl, espero bem que chegue a ser NXT Champ antes de subir ao main-roster, onde também acho que terá excelente futuro como upper-midcard heel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...