Kev Publicado 4 Abril 2016 Se o Roman ganhar, é a 2ª ou 3ª vez WWE champ? 3ª :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 o publico alvo desta mania é entre os 2 e 5 anos quem vê isto uma vez por ano e conhece o Cena, o Rock, o Stone Cold e gosta de uns foguetes, umas piadolas e um ou outro saltarico e tombo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Abril 2016 Ainda estou à espera de alguma surpresa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Abril 2016 ao menos o melhor de sempre voltou, amanhã já lhe podem devolver o título Por acaso o Shawn tem ar de quem ainda põe cá para fora um combate 5 estrelas tão naturalmente quanto respira. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 O TakeOver foi melhor que a WrestleMania NXT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 o lesnarxambrose foi mau? tava com grandes expectativas.. Foi curto. De resto, foi muito interessante até às meninas, depois delas foi o desastre completo. O nível de randomness subiu de uma forma exponencial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Olha, agora estamos na Broadway, que é isto!? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 já alguém disse que isto é ridículo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 a steph a implorar boos para o trips :lol: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Abril 2016 Porquê? Sinto tanta falta do Cena e da sua gimmick de m*rda como de apanhar sarna. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2016 Já não percebo nada desta m*rda, btw o combate vai ter quê, 2 minutos? :funny: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Abril 2016 O que é que está a acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2016 PLS BOO TRIPLE H ;_; é isto que me soa na cabeça quando vejo isto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 o reigns deve descer do 3º anel. porque ele é o the shield. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 A Steph é tão boa. Btw: isto agora é para acabar no randomness maximo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 PLS BOO TRIPLE H ;_; é isto que me soa na cabeça quando vejo isto É o objectivo. Cheira-me que não resulta. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 (editado) Sinto tanta falta do Cena e da sua gimmick de m*rda como de apanhar sarna. Sim, tá bem. Nunca jogues é futebol porque as tuas vão sempre ao lado. Editado 4 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Ao menos o H continua a ser awesome Compartilhar este post Link para o post