Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Boooooooooooooooooooooooooooooring. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 o the rock é a personificação do "9gag xD" Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 (editado) Se se sabe que o Rock ia aparecer desde Janeiro, não me parece má opção aparecer com o Wyatt sinceramente.... Mas está a ser secante, sim Editado 4 Abril 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Abril 2016 Por acaso a boca ao ruivo foi boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 fdç, rock ch*pa-me a pila se não deres push ao bray Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 fds que é isto? eu tenho que acordar às 8 crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 o triple h já emprestou a pá. não ganha hoje Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 opá eu estou a rir-me do tão random que isto foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 dado o rumo de hoje até me sinto tentado em acreditar que eles têm uma hipótese, mas é algo que não vai acontecer e é só triste Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Se o Bray ganha é do crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 Fastest WM win LOOOOOL. Eh pah, isto tá a atingir o ridiculo. Compartilhar este post Link para o post