Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2016 A única coisa parva é que ganha aquele que nem estava nos planos iniciais para o match. Só isso... Mas amanhã perde, almost sure. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2016 Nem sabia que o Jericho ainda por lá andava. Suponho que agora seja ainda 3x mais jobber do que da última vez. esta num programa com o AJ Styles. uma das melhores coisas do main roster neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2016 Ainda não me cabe na cabeça que temos Moxley, Steen, Generico, AJ Styles, tudo na mesma Mania. Se me dissessem à cinco anos atrás dizia que estavam todos a beber demais. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2016 isto. mas já se sabe como é: se é previsível, é uma m*rda, se é uma surpresa, não gosto de quem foi a surpresa. viva o nxt! e só ainda agora começou Não vejo NXT 8-) Simplesmente achava que, a surpreender, seria com outro gajo que não um que ficou com o lugar do Neville (este devia levar com este push). Mas pronto, seja o Ryder, não vai durar muito o reinado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Abril 2016 Vamos, Phenomenal One! Este combate é para roubar o espectáculo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2016 Esperava um pop maior, tho. Mas vai que é tua, AJ. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 o meu menino na Mania :') Ya, o Kane deve ganhar a Battle Royal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 Ya, o Kane deve ganhar a Battle Royal. este ano só a bota de ouro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Abril 2016 A única coisa parva é que ganha aquele que nem estava nos planos iniciais para o match. Só isso... Mas amanhã perde, almost sure. Assim não têm que reescrever nada tão cedo. O público até puxa por ele, portanto acaba por ser um bom backup. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2016 este ano só a bota de ouro :biggrin: Jonas Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2016 estou a ver a wrestlemania numa stream que mal consigo ver quem é o AJ e quem é o Jericho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 este ano só a bota de ouro :biggrin: Isso é para o Jonas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2016 bota de ouro da premier :oops: Vardy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 bota de ouro da premier :oops: O Jonas limpa tudo este ano 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2016 Parece-me é que a idade já pesa um pouco ao Jericho. A técnica continua lá e desempenha a personagem como ninguém, mas fisicamente já não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2016 Ainda não me cabe na cabeça que temos Moxley, Steen, Generico, AJ Styles, tudo na mesma Mania. Se me dissessem à cinco anos atrás dizia que estavam todos a beber demais. E possivelmente o Castagnoli na Battle Royal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 Parece-me é que a idade já pesa um pouco ao Jericho. A técnica continua lá e desempenha a personagem como ninguém, mas fisicamente já não é a mesma coisa. Still, BITW 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 Parece-me é que a idade já pesa um pouco ao Jericho. A técnica continua lá e desempenha a personagem como ninguém, mas fisicamente já não é a mesma coisa. está muito mais lento sim Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2016 Parece-me é que a idade já pesa um pouco ao Jericho. A técnica continua lá e desempenha a personagem como ninguém, mas fisicamente já não é a mesma coisa. Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 (editado) grande combate até agora. sim senhor. WRESTLING o AJ ganha com o spiral tap Editado 3 Abril 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2016 Muito bom combate mesmo. Compartilhar este post Link para o post