Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2016 Vai ser bonito vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Fevereiro 2016 Estratégia, jogar com alguma contenção e num canto fazer o 1-0. segunda parte aguentar, e quando o jogo estiver partido, brahimi e corona la pa dentro e fazemos o 2-0 aguentamos até aos penaltys e temos um São Casillas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2016 Marega e Varela para fazer 3 golos. Então está bem, talvez numa próxima. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Fevereiro 2016 Também não compreendo e estou contra este 11, mas podemos não deitar já a toalha ao chão, dado que o Peseiro percebe mais disto do que nós todos juntos? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Fevereiro 2016 Também não compreendo e estou contra este 11, mas podemos não deitar já a toalha ao chão, dado que o Peseiro percebe mais disto do que nós todos juntos? nota-se. Claramente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Também não compreendo e estou contra este 11, mas podemos não deitar já a toalha ao chão, dado que o Peseiro percebe mais disto do que nós todos juntos? Marega e Varela para fazer 3 golos. Então está bem, talvez numa próxima. É mais por aqui, mas oxalá esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 25 Fevereiro 2016 Que passe o Porto, embora esta equipa... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 era ganharmos 5-0 com 1 hat-trick do marega. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 http://ptcanal.com/sic-online/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Fevereiro 2016 ó peseiro vai para as p*tas, incompetente do crl pelo menos tinham poupado o dinheiro da coreografia Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 25 Fevereiro 2016 o link da arenavision já está a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 se a defesa já é estupida nem sei o que dizer dos extremos...fosse só o marega ou só o varela ainda pecebia :lol: agora os 2? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2016 ó peseiro vai para as p*tas, incompetente do crl pelo menos tinham poupado o dinheiro da coreografia :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2016 os adeptos do dortmund vão dar um espetáculo do crl, já estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 boa assistência para o dortumnd marcano Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Fevereiro 2016 valeu malta. Foi bom enquanto durou. Não sei se ganhamos ao Ramalde hoje. Ramaldense sff! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 o aboubakar temmedo da bola josé angel em três vezes que toca na bola faz m*rda duas vezes, surreal Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 25 Fevereiro 2016 Eu devo ser o único que não estou minimamente preocupado com o onze de hoje. Para começar acho que não somos capazes de dar a volta a esta eliminatória, seja com que onze for. Depois, tendo em conta que estamos muito desfalcados, prefiro que nos foquemos nos objetivos mais importantes para esta época, que são a liga e a taça. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Até gostei da entrada no jogo da equipa Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 Até gostei da entrada no jogo da equipa também. embora não ache que vamos longe, mesmo que marquemos (o que duvido), vamos sofrer pela esquerda de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Fevereiro 2016 Toda a gente que desvaloriza esta eliminatoria como se o campeonato fosse/estivesse mais facil Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2016 Toda a gente que desvaloriza esta eliminatoria como se o campeonato fosse/estivesse mais facil Não está mais fácil mas é o principal objetivo. Compartilhar este post Link para o post