Juan Mata Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Data: 25 de Fevereiro de 2016 Hora: 20h05 Transmissão: SIC Competição: Liga Europa | 1/16 Final - 2ª Mão Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Mark Clattenburg Guarda-redes: Helton e Casillas; Defesas: Maxi, Marcano, José Ángel e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo; Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona e Suk. Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançados: Resultado da 1ª Mão 1/16 Final: Borussia Dortmund 2-0 FC Porto Editado 25 Fevereiro 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Fevereiro 2016 Acredito na vitória, mas não acredito na passagem à fase seguinte. Casillas; Maxi, Indi, Marcano e Layún; Danilo, Evandro e André André; Corona, Brahimi e Suk. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Fevereiro 2016 Tentar deixar uma imagem positiva, é tudo o que peço. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) here we go again on my own going down the only road i have ever known :-({|= :-({|= Editado 23 Fevereiro 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Fevereiro 2016 Até que enfim um jogo da Liga Europa doutro clube sem ser o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Fevereiro 2016 again on my own going down the only road i have ever known :-({|= :-({|= não estás sozinho. Suk :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 again on my own going down the only road i have ever known :-({|= :-({|= LOL Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Fevereiro 2016 Não serve de nada mas, pelo menos 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Fevereiro 2016 https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1343127512379596/ Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 23 Fevereiro 2016 Lá estarei a apoiar o FCP, embora o Dortmund seja o meu 2o amor :-| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2016 Tentar assustar! Herrera a titular. Vou lá ver isto. Espero que seja um grande espectáculo de futebol. Estou muito curioso para ver este Dortmund ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Fevereiro 2016 O Suk não joga a titular, penso eu de que Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Fevereiro 2016 Herrera a titular. Vou lá ver isto. Espero que seja um grande espectáculo de futebol. Estou muito curioso para ver este Dortmund ao vivo. numa das casas de banho do Dragão tem escrito : Poeira o que é que o senhor andou a fazer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2016 Deve ser um fã. Ir a casas de banho em estádios de futebol é coisa que evito. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 24 Fevereiro 2016 3-0 eu acradito Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Fevereiro 2016 Guarda-redes: Helton e Casillas; Defesas: Maxi, Marcano, José Ángel e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo; Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona e Suk. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2016 Fuck, Indi de fora...não queria nada ter de mexer muito no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Fevereiro 2016 Iker; Maxi, Danilo, Marcano, Layun; Ruben,André André, Herrera; Suk, Brahimi, Abouba. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2016 Infelizmente não vai dar para ir ao estádio. Não acredito na passagem à fase seguinte mas pronto, há sempre aquela esperança cega que façamos algo como fizemos no ano passado contra o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Fevereiro 2016 Amanhã estou lá e vamos dar cambalhota... Estou com uma fesada!!! Compartilhar este post Link para o post