Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga Europa] FC Porto 0-1 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

valeu malta. Foi bom enquanto durou.

Não sei se ganhamos ao Ramalde hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 da frente do banco do Porto deviam ser os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal dizia que o Evandro e o Marega provavelmente iam ser titulares para aproveitar o BOM MOMENTO DE FORMA (LOL) de ambos. Não quis acreditar porque me pareceu demasiado parvo.

O Peseiro ainda é pior que o Lopetegui no que toca a invenções. Como é que é possível..

Compartilhar este post

Link para o post

opa, está a cagar na LE. Para dar tudo no campeonato.

Mas é o jogo perfeito para se queimar perante os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal dizia que o Evandro e o Marega provavelmente iam ser titulares para aproveitar o BOM MOMENTO DE FORMA (LOL) de ambos. Não quis acreditar porque me pareceu demasiado parvo.

O Peseiro ainda é pior que o Lopetegui no que toca a invenções. Como é que é possível..

que fez um bom jogo contra o Moreirense fez quuando entrou, mas calma la com o bom momento de forma, principalmente do Marreco

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a ambos, Diogo.

O Brahimi não percebo mesmo.

Está que não anda a jogar muito mas em dia sim podia fazer muitos estragos

Compartilhar este post

Link para o post

wow respeito pelos adeptos que hoje vao ao dragão era o minimo que se podia, incrivel, não tenho desgostado da passagem do Peseiro por cá mas isto é inadmissivel para mim

Compartilhar este post

Link para o post

que fez um bom jogo contra o Moreirense fez quuando entrou, mas calma la com o bom momento de forma, principalmente do Marreco

Exato a piada é essa, tirar logo a conclusão que estão no bom momento de forma.

Mas eu gosto do meio-campo para hoje, acho que faz todo o sentido. O problema é o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!! assim tamos mais frescos para o jogo com o Belém que o que mais interessa

Não percebem que mesmo que jogassemos com os titulares a nossas hipóteses seriam muito reduzidas

Prefiro hoje ser goleado com os suplentes e ganhar em Belém do que jogar hoje com os titulares e haver lesões ou os jogadores ficarem desgastados e depois acontecerem desgraças em Belém

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se toda e qualquer esperança que tinha para este jogo. Vamos levar mais 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!! assim tamos mais frescos para o jogo com o Belém que o que mais interessa

Não percebem que mesmo que jogassemos com os titulares a nossas hipóteses seriam muito reduzidas

Prefiro hoje ser goleado com os suplentes e ganhar em Belém do que jogar hoje com os titulares e haver lesões ou os jogadores ficarem desgastados e depois acontecerem desgraças em Belém

esperava melhor shourito

Compartilhar este post

Link para o post

Exato a piada é essa, tirar logo a conclusão que estão no bom momento de forma.

Mas eu gosto do meio-campo para hoje, acho que faz todo o sentido. O problema é o resto.

a passagem do Layun pa central tem a ver com o não querer retirar o Danilo do Miolo, compreendo, mas na frente de ataque LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi não percebo mesmo.

Está que não anda a jogar muito mas em dia sim podia fazer muitos estragos

E a insistência no Marega...

BVB: Bürki - Ginter, Bender, Hummels, Schmelzer - Weigl, Gündogan - Mkhitaryan, Reus, Kagawa - Aubameyang #fcpbvb

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

BVB: Bürki - Ginter, Bender, Hummels, Schmelzer - Weigl, Gündogan - Mkhitaryan, Reus, Kagawa - Aubameyang.

Compartilhar este post

Link para o post

a passagem do Layun pa central tem a ver com o não querer retirar o Danilo do Miolo, compreendo, mas na frente de ataque LOL.

Certo, mas o Layun faz muita falta no processo ofensivo, era importante que jogasse a lateral hoje.

Preferia ver la o Verdasca, claramente. Já que é pra inventar, que apostasse no miúdo.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou em choque...É que está tudo mal no 11. Hoje era dia de meter os criativos todos em campo e a carne no assador, como se diz na gíria. Apostar no Danilo a central e apostar num meio campo a três com o Rúben, Evandro e o Herrera ou o André André, e na frente tem de jogar o Brahimi. O outro extremo até podia ser o Varela. Entre Aboubakar e o Suk, eu apostava no coreano, ou então metia os dois e jogávamos em 4x4x2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...