Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga Europa] FC Porto 0-1 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

É a nova modalidade de humilhação presente no mercado futebolístico. 0-2 e 0-1 = humilhação. 0-1 e 1-3 deve ser discutir a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da parte em que ele diz que o FCPorto foi humilhado nesta eliminatória por ter perdido 2-0 em Dortmund, sem centrais, e apenas com um lateral. Muito bom Gel!

Compartilhar este post

Link para o post

É a nova modalidade de humilhação presente no mercado futebolístico. 0-2 e 0-1 = humilhação. 0-1 e 1-3 deve ser discutir a eliminatória.

Pá, é uma questão de contextos. Não é que ache que o Porto foi humilhado, mas esteve mais longe de passar a eliminatória do que o Sporting e perdeu por mais no total.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é uma questão de contextos. Não é que ache que o Porto foi humilhado, mas esteve mais longe de passar a eliminatória do que o Sporting e perdeu por mais no total.

Sem dúvida mas daí a ser humilhação...

E onde é que perdeu por mais no total? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida mas daí a ser humilhação...

E onde é que perdeu por mais no total? :mrgreen:

Sim, esquece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

'ma c*gar para aquilo que vocês dizem sobre mim, mas deixem-me ressalvar um aspecto: não fui eu o primeiro a usar a palavra "humilhação":

Sobre o jogo em si, não há muito a dizer. Acho que esta eliminatória esteve ali no limiar da humilhação, pela forma como uma equipa jogou e deu espectáculo em ritmo de passeio, e pela forma como a outra, mesmo fazendo o que podia, nunca pareceu sequer capaz de fazer o Dortmund suar um bocadinho.

Contudo, só depois de eu a usar é que ficaram chocados. Interessante e curioso - ou talvez não.

Para quem diz que eu não tenho fair-play, caso o Porto tivesse sido roubado como o Sporting foi, usando exemplos dados por outrem, contra o Schalke ou o CSKA, certamente que eu teria comentado nesse sentido, como é evidente. Mas não foi o caso, porque o que houve aqui foi uma decisão errada da equipa de arbitragem que pouco ou nada influenciou o rumo da eliminatória. Quem pensar o contrário não é sério.

Compartilhar este post

Link para o post

'ma c*gar para aquilo que vocês dizem sobre mim, mas deixem-me ressalvar um aspecto: não fui eu o primeiro a usar a palavra "humilhação":

Contudo, só depois de eu a usar é que ficaram chocados. Interessante e curioso - ou talvez não.

Para quem diz que eu não tenho fair-play, caso o Porto tivesse sido roubado como o Sporting foi, usando exemplos dados por outrem, contra o Schalke ou o CSKA, certamente que eu teria comentado nesse sentido, como é evidente. Mas não foi o caso, porque o que houve aqui foi uma decisão errada da equipa de arbitragem que pouco ou nada influenciou o rumo da eliminatória. Quem pensar o contrário não é sério.

Claro que não. Só passamos a precisar de fazer 4 golos em 70 minutos prai.

Mas acho que isto é tudo uma perseguição contra ti. És o preto do CMPT.

menino Gel. :goodman:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Duas decisões erradas. O Sahin era para ter sido expulso.

Confesso que não vi esse lance, se puderem arranjar agradeço. Mas isso foi em que altura do jogo, já agora?

Claro que não. Só passamos a precisar de fazer 4 golos em 70 minutos prai.

Mas acho que isto é tudo uma perseguição contra ti. És o preto do CMPT.

Podes dizer que isto é adivinhação, mas eu acho que, se não fosse ali, seria uma questão de tempo até o Dortmund marcar. Até porque ficou a ideia que o Dortmund não deu nem metade do que podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não vi esse lance, se puderem arranjar agradeço. Mas isso foi em que altura do jogo, já agora?

Crl ou tu só vês o que te convém ou não viste o jogo e vens para aqui dizer que o Dortmund nem jogou metade do que vale baseado em opiniões ou resumos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: que triste

Tens o direito de discordar a 100% do que eu digo, não tens é o direito de não me respeitar.

Eu respeito toda a gente, o mínimo que exijo é que façam o mesmo comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl ou tu só vês o que te convém ou não viste o jogo e vens para aqui dizer que o Dortmund nem jogou metade do que vale baseado em opiniões ou resumos.

Vi o jogo enquanto estava a jantar, não estava com atenção máxima. Como deves imaginar, não venho para aqui falar apenas do que me convém e pondo de parte o resto.

Diz que o Porto foi humilhado. Não viu o jogo.

Concluíste isso por ter dito que não vi um lance? Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo enquanto estava a jantar, não estava com atenção máxima. Como deves imaginar, não venho para aqui falar apenas do que me convém e pondo de parte o resto.

Mas viste as bolas à trave que o Porto mandou na segunda parte?

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Tu deves estar a gozar, de certeza.

Como é que um golo não influencia uma eliminatória ? Ainda para mais um golo que é marcado fora de casa e que tem sempre maior importância neste tipo de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhação é o Brasil levar 7 da Alemanha, nós 6 do Bayern, Benfica 5 de nós, Real levar 5 do Barça... Agora esta eliminatória ser humilhação tendo em conta os dois onzes usados pelo Porto...

Bastava a cor da camisola ser outra.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não influencia nada. Foram apenas lances infelizes do árbitro.

Coitado, o Porto ia levar 5 na mesma e ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas viste as bolas à trave que o Porto mandou na segunda parte?

Não foi só uma?

Humilhação é o Brasil levar 7 da Alemanha, nós 6 do Bayern, Benfica 5 de nós, Real levar 5 do Barça... Agora esta eliminatória ser humilhação tendo em conta os dois onzes usados pelo Porto...

Bastava a cor da camisola ser outra.

Isso é só para mim ou também pode ser para o Poeira?

Compartilhar este post

Link para o post

precisar de marcar dois golos ou ter de marcar 4 são coisas completamente diferentes. psicologicamente os jogadores ficaram logo destruídos

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só uma?

Foram 3 ou 4. Nota-se mesmo que viste o jogo com uma atenção do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres companhia?

Ou melhor, vieste falar em humilhação porque o Poeira já o tinha feito?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...