Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

Depende um pouco do que pretendes. Só tv + net + voz? Se for, penso que seja a Nowo em termos de preço.

Mas a qualidade é péssima..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta... Qual o melhor tarifário (telemóvel apenas) da Vodafone? Em relação a mins + dados + €

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta... Qual o melhor tarifário (telemóvel apenas) da Vodafone? Em relação a mins + dados + €

Na altura consegui 7.90€ por 1G (os minutos já não sei)

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura consegui 7.90€ por 1G (os minutos já não sei)

Isso é um roubo!!!!

Pago 5€ por 3.000min e 2gbs de net e acho caro!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Tenho em casa da minha avó e a net não chega nem perto aos 100 mbs anunciados (expected) e está constantemente a falhar. Além de que a box comparada à box da Vodafone, nem dá para comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm que perceber uma coisa, se ligarem para lá a reclamar, quando muito oferecem um tarifario semelhante, a um preço semelhante, se forem a outra operadora e pedirem a portabilidade, seja lá para que tarifário for, as condições que eles vos vão oferecer são muito melhores.

Eu vejo por exemplo no meu caso, a minha maria andou meses a ligar para a meo, a pedir um tarifario melhor, em que tivesse pelo menos 1gb de net, e chamadas gratis para meo, e que custasse menos de 10€, nunca existia, o melhor que conseguiam ficava em 12,99€.

Um dia fartei-me e pedimos a portabilidade para a nowo, 3.000 min para todas as redes e 2gbs de net por 5€. No dia seguinte a trocar e nos 12 dias seguintes, raramente recebiamos menos de 5 ou 6 chamadas por dia a oferecer o mesmo que a nowo tinha dado, aliàs chegaram a oferecer 3.000min e 10gs de net em cada cartão, e por apenas 4,99€. porque ficava significativamente mais barato, :mrgreen: que na nowo.

Isto acontecia diariamente até que a minha mulher se chateou com eles e ameaçou que ia entregar uma queixa na anacon, por causa de todo esse assedio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde colocar esta questão, por isso fica aqui:

Quero Internet (só internet fixa, sem telefone e sem televisão) e o mais barato possível. Isso é possível na vodafone ou noutra operadora qualquer?

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o telefone é obrigatório em todas as operadoras pelo menos foi o que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ter só internet, paga-se é apenas menos 5 euros que o pacote todo e só tens direito a 24mb. Pelo menos na vodafone sei que era assim há coisa de um ano. Mas não sei se não é só para empresarial.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, acaba por não compensar. Mesmo que não uses a TV tens a app que permite ver TV em todo o lado por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde colocar esta questão, por isso fica aqui:

Quero Internet (só internet fixa, sem telefone e sem televisão) e o mais barato possível. Isso é possível na vodafone ou noutra operadora qualquer?

compinchas.gif

Só a nowo é que tem apenas internet, ficas é sempre com os 33 canais na TV por cabo coaxial, o preço são 21,99€, a net é de 100mbs. Só tens é que ver se esta disponivel na tua zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente mudei de casa. Neste novo apartamento tenho vodafone, e ultimamente a jogar CSGO sinto-me super lagado, com o jogo a arrastar-se, mesmo quando tenho bom ping (20-40)

Fazendo o speed test obtenho estes resultados:

6515245129.png

Em jogo tenho estes resultados

qronD0A.png

Na minha outra casa tenho MEO e não tenho qualquer problema com o jogo, que flui normalmente (dentro dos poucos fps que tenho), portanto leva-me a acreditar que o problema está na vodafone. Já alguem teve algum problema semelhante? A vodafone costuma ter problemas deste género?

Estou um pouco limitado porque o contrato é do senhorio e não há muito que possa fazer, terá que ser ele a chatear a vodafone..

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã tem Vodafone na casa dela no entanto ainda não está fidelizado há 24 meses.

Existe alguma maneira de rescindir o contrato sem ter que pagar indeminização.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum TV+NET+VOZ com um 1GB de Download e 100mb de upload por 38,90€

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/

Ca p*ta, estou tentado :mrgreen:

Eu na altura aderi :mrgreen:

6612662383.png

Primeiro mudei da NOS 100mb/8mb (onde estive 2 anos sem problemas) para a Vodafone 100/100 pelos tais 26.90 mais a box. Passado um mês apareceu essa cena de 1gb, fiquei tão tentado que resolvi aderir. Pago 54.30€ TV+NET+VOZ (já com box e Benfica TV), portanto na pratica ficaria por 44.30€

Nada mau para 1gb de net. E tenho o router branco (pensava que metiam o tal preto aos quadrados, mas também não é grave)

Ainda há dias um comercial da Meo ligou-me e eu disse que não queria Meo nenhuma primeiro porque tinha fidelização com a VDF e depois porque a Meo não me dá o que a Vodafone me dá. E disse: "tenho net de 1 giga" e diz o gajo "Net de 1 giga? O que é isso?" Quando ele finalmente percebeu o que era, disse "isso não existe" e eu "Existe, porque eu tenho! :mrgreen: ". E ficou ainda mais fdd quando lhe disse quanto pagava... A perguntar como é que era possível, acho que perguntou mesmo "quem é que me deu esse preço" ou algo do género. Enfiou o rabinho entre as pernas e desligou todo fdd lol Não teve hipótese. Mas a arrogância do gajo a dizer que net de 1 giga nao existia... E trabalham estes gajos numa operadora de internet e nem sabem o que os concorrentes oferecem.

A minha irmã tem Vodafone na casa dela no entanto ainda não está fidelizado há 24 meses.

Existe alguma maneira de rescindir o contrato sem ter que pagar indeminização.

Se não tem fidelização a decorrer, pode rescindir quando quiser. Não percebi se está fidelizada ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='Zimene' date='10 Setembro 2017 - 06:14 ' timestamp='1505063695' post='11191493'

Se não tem fidelização a decorrer, pode rescindir quando quiser. Não percebi se está fidelizada ou não.

Antigamente nós para rescindirmos contrato com uma operadora só o poderíamos fazer passados 24 meses?

A minha irmã ainda não tem contrato com a Vodafone há 24 meses e a minha dúvida é se pode rescindir antes desse tempo e se tem de pagar alguma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Poder podes :mrgreen: mas tens de pagar a multa que é normalmente todas as mensalidades até ao final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...