Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

Acho que é o mínimo.

Já agora, quem quiser que aproveite agora as subidas de preços para rescindir/renegociar (isto para qualquer operadora).

Como funciona isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou para uma casa onde o senhorio não pode passar recibo e onde as contas vão estar em nome dele. Posso meter Internet lá? Esqueci-me de clarificar isso, quer dizer, o senhorio disse que sim mas eu não vou ter comprovativo de morada nenhum. Nem conta da luz, nem contrato de arrendamento nem nada.

Eu interessava-me ter a Internet em meu nome porque no fim dos 6 meses que vou lá morar queria transferir para a minha outra casa, e ao mesmo tempo não acredito que o senhorio queria uma fidelização quando sabe de antemão que eu só vou tar lá 6 meses.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou para uma casa onde o senhorio não pode passar recibo e onde as contas vão estar em nome dele. Posso meter Internet lá? Esqueci-me de clarificar isso, quer dizer, o senhorio disse que sim mas eu não vou ter comprovativo de morada nenhum. Nem conta da luz, nem contrato de arrendamento nem nada.

Eu interessava-me ter a Internet em meu nome porque no fim dos 6 meses que vou lá morar queria transferir para a minha outra casa, e ao mesmo tempo não acredito que o senhorio queria uma fidelização quando sabe de antemão que eu só vou tar lá 6 meses.

Eu tive o serviço em meu nome (vários anos) nessa situação e nunca tive problemas. A minha namorada também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o serviço em meu nome (vários anos) nessa situação e nunca tive problemas. A minha namorada também.

Não é preciso estar associado a um contrato ou comprovativo de morada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso estar associado a um contrato ou comprovativo de morada?

Na meo não pedem nada. Tens só o contrato com eles e desde que pagues eles não querem saber, os restantes devem ser iguais.

Que eu saiba nem há ilegalidade nenhuma, nada te impede de pagares a net de outra pessoa afaik.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Na meo não pedem nada. Tens só o contrato com eles e desde que pagues eles não querem saber, os restantes devem ser iguais.

Que eu saiba nem há ilegalidade nenhuma, nada te impede de pagares a net de outra pessoa afaik.

Não fazia ideia. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a dizer que estou satisfeito com o serviço de 200mb com o novo router/modem ainda agr a fazer o download de um jogo pela steam por wireless estava a sacar a 24mb/s e a jogar está sempre bom e nunca com lag spikes

Compartilhar este post

Link para o post

estás numa situação que eu adorava estar quando andava nesse mundo :lol:

primeiro o teu senhorio é um trafulha, não passar recebido é mesmo mão de vaca

eu no teu lugar fazia fidelização longa pa crl em nome dele e depois de 6 meses bazas e não te preocupas mais com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

estás numa situação que eu adorava estar quando andava nesse mundo :lol:

primeiro o teu senhorio é um trafulha, não passar recebido é mesmo mão de vaca

eu no teu lugar fazia fidelização longa pa crl em nome dele e depois de 6 meses bazas e não te preocupas mais com isso.

Já para não dizer que é ilegal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, do que consegui perceber, o edificio foi reconstruido com um tipo de fundo que não permite alugar. Trafulhice óbvia :mrgreen:

Não consigo é por a net em nome dele. Mas por acaso também nao tinha coragem para isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, do que consegui perceber, o edificio foi reconstruido com um tipo de fundo que não permite alugar. Trafulhice óbvia :mrgreen:

Não consigo é por a net em nome dele. Mas por acaso também nao tinha coragem para isso..

Então alem de ser cão e não passar recibo, ainda fez obras ilegais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a pensar em aderir à vodafone, alguém sabe-me dizer quanto subirá a mais sendo a net adsl? (pacote tv net 100/100 voz, 28,90)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora então é o seguinte: Tenho RED em conjunto com um amigo meu em meu nome, pelo qual pagamos 14,80€ com 1gb de net nos dois números.

A questão é que ele comprou um telemóvel usando os nossos pontos e activou (ou activaram-lhe) um aditivo chamado Vodafone Protect (com um valor de 1,30€ p/mês), que ele já tentou desactivar na app da vodafone, eu já tentei desactivar ao ligar para o Apoio ao Cliente e mais recentemente fomos a uma loja onde não nos conseguiram ajudar. Já andamos nesta brincadeira de tentar desactivar pelo menos, desde Agosto, e vem sempre para pagar aquele valor, por um serviço que não usamos e que pelos vistos eles dizem desactivar e não desactivam.

A minha questão é: até que ponto eu me posso recusar a pagar aquele valor, ou até mesmo exigir reembolso das vezes que já paguei aquele 1,30€, ou rescisão do contrato? Estou um bocado à toa com isto e gostava de saber o que estou a dizer quando voltar a ligar para o Apoio ao Cliente.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pacotes estão a ficar estupidamente caros!

Eu pago 37€ por 160 canais 100mbs de net e 2 telemóveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pacotes estão a ficar estupidamente caros!

Eu pago 37€ por 160 canais 100mbs de net e 2 telemóveis.

qual é a empresa?

e quanto tens de net? (telm)

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a empresa?

e quanto tens de net? (telm)

CaboVisão, actual NOWO.

Tenho 2gbs+2000min em cada telemovel, por 5€ cada, sendo que posso alterar para 4gbs+4000min por 8€.

Entretanto acho que já mudou o tarifario, e passarama custar mais 2€ cada.

Compartilhar este post

Link para o post

CaboVisão, actual NOWO.

Tenho 2gbs+2000min em cada telemovel, por 5€ cada, sendo que posso alterar para 4gbs+4000min por 8€.

Entretanto acho que já mudou o tarifario, e passarama custar mais 2€ cada.

bem me parecia, ia dizer.. Lembro-me de falar contigo sobre a Cabovisão.

que achas da rede móvel? tudo porreiro? tenho algumas duvidas. (sou vodaf)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo funciona com a rede meo, por isso é tranquilo.

ya, eles disseram-me isso mas sabes como é, mais vale falar com pessoas que tenham do que com a empresa em si :mrgreen:

Supostamente até ao final do ano a Nowo vai ter as próprias linhas, aí já poderá ser diferente.

a cena é que tenho que desbloquear o meu 4S :mrgreen: mas vou chular para me derem o preço 7€ 4Gb. ainda para mais agora a Vodafone subir os tráfegos

Compartilhar este post

Link para o post

ya, eles disseram-me isso mas sabes como é, mais vale falar com pessoas que tenham do que com a empresa em si :mrgreen:

Supostamente até ao final do ano a Nowo vai ter as próprias linhas, aí já poderá ser diferente.

a cena é que tenho que desbloquear o meu 4S :mrgreen: mas vou chular para me derem o preço 7€ 4Gb. ainda para mais agora a Vodafone subir os tráfegos

Compra um telemovel com o que poupas!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão,

estou a pensar colocar Vodafone em casa (aqui não apanha Cabovisão Bazuka :mrgreen: ), aquilo vale a pena negociar ou é o que é, 28.90€ + box (por ex)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...