Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

O meu teve esse problema. Mandei para a garantia, fiquei sem telemovel 3 semanas mas veio resolvido.

Eu tenho uma racha no ecrã, na zona inferior esquerda do telemóvel. Achas que isso pode influenciar a garantia? O problema não tem nada a ver, mas eles podem implicar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma racha no ecrã, na zona inferior esquerda do telemóvel. Achas que isso pode influenciar a garantia? O problema não tem nada a ver, mas eles podem implicar...

Quase de certeza que vão alegar má utilização do equipamento para se esquivarem a qualquer tipo de garantia.

O meu pai, teve um "problema" com a apple por causa disso. No dia em que comprou o seu 4s, deixou-o cair ainda dentro da loja :mrgreen: , e partiu a tampa traseira, durante 6 meses funcionou sem qualquer problema, de um momento para o outro, deixou de apanhar rede, foi a uma loja e levou-o lá, ao fim de muitas chamadas e mails, eles recusaram dar assistência, e devolveram o equipamento. Ora o meu pai não ficou contente com isso, e sendo que no trabalho existe um engenheiro eletrotecnico, este fez um relatorio todo pipi, para a apple em que descrevia o problema e "demonstrava" que o mesmo nada tinha a ver com o facto de a tampa traseira estar rachada. Depois de o enviar novamente para o reparador, o problema foi resolvido. Mas mais tarde voltou a acontecer precisamente o mesmo, foi necessario enviar novamente o relatorio para lá, e desta vez deram-lhe um 5s.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque sou amigo!

A Vodafone lançou uma campanha de RED a 12,5€ e tinha que se associar 4 números de telefone a 1 titular, para que se pagasse 12,5*4 = 50€ por mês.

Todavia, consegui negociar com a vodafone e fiquei com um preço de 14,80€ e com 2 nºs associados.

Portanto,

Para quem quiser Vodafone RED a 7,5€:

- Liguem para lá a dizer que a zon4i / M4O vos fez essa proposta (pq em casa já puserem zon4i com o nº dos vossos pais e adicionar um 3º cartão só custa 7,5€).

- Dizem que já são vodafone há imenso tempo e que não querem deixar de o ser

- Afirmam que dadas as circunstâncias têm que mudar porque nao faz sentido estar a pagar imenso desnecessariamente

- Perguntam "como é? fazem alguma proposta igual ou tenho que mudar?"

Eles vão dizer "ah e tal só temos é o RED a 12,5€ e tal..."

- Vocês dizem "pois sim claro, o senhor tá a fazer o seu trabalho, mas eu tenho um colega aqui no trabalho/faculdade que tinha exactamente o mesmo problema, ligou para aí e vocês facilitaram o RED a 7,5€"

Depois disto eles dizem que vão passar para a equipa de negociação e que essa mesma equipa entra em contacto convosco dentro de 24h.

Depois eles ligam e vocês contam "a mesma história" novamente.

Eles lá aceitam (porque não querem perder clientes) e propõem que vocês arranjam mais um amigo que queira juntar-se a esse RED (ou seja, fica um de vocês titular da conta - com 2º números associados) e ficam a pagar 14,80€.

A única contrapartida disto é terem que ficar 24 meses fidelizados à Vodafone, mas isso tb se fica a qlq outra rede, portanto é tranquilo.

PS: Não, não tou a ganhar nada com isto lol é mesmo só para ajudar a malta.

Malta, sabem me dizer qual o pacote mais barato para telemóvel que a Vodafone tem neste momento que contemple no minimo as mesmas condições do acima descrito? O meu contracto acaba este mês (Vodafone Red dois cartões) e estava a pagar 7,90€ por cada um. Eles telefonaram para renegociar novas condições mas estou a leste do que eles têm para oferecer.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

estou no mesmo barco tikspt mas o meu acaba em Abril

Estou a pagar +- 16€ pelos dois (deve ser igual a ti) e o máximo que me ofereceram em Nov/Dez foi 25€ com 3Gb de net mas mesmo assim acho curto, penso que podiam baixar os 20€, vou esperar mais 1 mês para ligar.

uma coisa é certa, ou renovar ou sair porque vamos passar logo a pagar 40€ pelos dois. (preço normal)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Obrigado pela resposta. 25€ pelos dois cartões (12,5€ cada)? Eles devem me telefonar ainda hoje e depois exploro a situação.

Vou usar a cartada da Nowo para ver se consigo alguma melhoria nos preços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Obrigado pela resposta. 25€ pelos dois cartões (12,5€ cada)? Eles devem me telefonar ainda hoje e depois exploro a situação.

Vou usar a cartada da Nowo para ver se consigo alguma melhoria nos preços!!

Atenção que a Nowo tens que ter em casa mas dizes que tens um familiar que tem (Santa Maria da Feira é uma zona com cobertura, por ex)

Eu penso que, como estás mesmo acabar deves conseguir mais barato. Como eu disse, 20€ 2/3Gb e alguns apps pagas (como WTF's e assim) era um bom tarifário ou então 3/4Gb sem apps.

Depois apita

Compartilhar este post

Link para o post

tikspt, tens novidades?

+2/3 semanas e vou ligar para tentar a ultima vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vários anos com a NOS, já tava com eles desde a Netcabo e os 512Kb/s, passei para a Vodafone. Super satisfeito com este novo serviço, ter um modem em condições e fibra verdadeira é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 27 também já devo ser Vodafone em casa :)

Ainda tentei negociar com os telemóveis mas nada feito, 28.90€ + 4.5€ (2 box's)

Depois de vários anos com a NOS, já tava com eles desde a Netcabo e os 512Kb/s, passei para a Vodafone. Super satisfeito com este novo serviço, ter um modem em condições e fibra verdadeira é outra coisa.

tens o smart router? aquilo é bem melhor ou é treta? :mrgreen:

100mb?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é um espetáculo, trabalha tanto a 2,4ghz como a 5ghz. Tem muito mais cobertura que a treta do hub da Nos.

Tenho os 100 tanto por cabo como por Wi-Fi.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é um espetáculo, trabalha tanto a 2,4ghz como a 5ghz. Tem muito mais cobertura que a treta do hub da Nos.

Tenho os 100 tanto por cabo como por Wi-Fi.

Fixe :D +2 semanas e pouco e já dou a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

6126316583.png

Com o smart router.

Consigo sacar um ou só mesmo para novas adesões?

Compartilhar este post

Link para o post

só novas adesões eu tenho o antigo e não consegui que o trocassem

Compartilhar este post

Link para o post

So consegues um dos novo se o teu antigo tiver alguma avaria ou pagares para instalar.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

So consegues um dos novo se o teu antigo tiver alguma avaria ou pagares para instalar.

a resposta que tive foi mesmo que avariasse era substituido por um igual tanto que o meu ja se queimou e substituiram por um igual

so se agr e diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão com falta de stock. Tenho um amigo que faz instalações da Vodafone e ele disse que a algumas pessoas fazem instalação nova sem ser do Smart Router se não for pedido especificamente.

Compartilhar este post

Link para o post

pena não ter conseguido os 200mb de net mas pronto, fica para daqui a 24 meses :mrgreen:

(consegui a promoção das box's que é mais vantajosa para mim, 4.5€ por duas)

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a terminar a fidelização, e te queixares que vais mudar de operador, porque a box deles é simplesmente melhor que a da vodafone, eles dão uma das novas.

Foi assim comigo para ter a oneBox da nowo, quando renegociei, disse-lhes que apenas ia trocar de operador porque as box's da concorrencia eram melhores e tinham mais funcionalidade do que a tinha da nowo, e porque o preço em pacote, me ficava mais barato, depois de andar para trás e para a frente uns dias, com eles, lá aceitaram, trocaram o router, box e modem de telefone (sim, tinha 3 merdices) pela oneBox, e ofereciam a mensalidade da box. Depois perguntei de quantos gb's era o disco, a box "vinha sem disco", or sem disco não tinha interessa na box! Depois de mais uns dias, já vinha com disco, de 500gbs, mas tinha que pagar 0,50€ de aluguer do mesmo.

Achei que não podia esticar muito mais a corda, por isso fiquei a pagar 24,99€ da TV+Net+telefone e 0,50€ do disco, durante os proximos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a terminar a fidelização, e te queixares que vais mudar de operador, porque a box deles é simplesmente melhor que a da vodafone, eles dão uma das novas.

Foi assim comigo para ter a oneBox da nowo, quando renegociei, disse-lhes que apenas ia trocar de operador porque as box's da concorrencia eram melhores e tinham mais funcionalidade do que a tinha da nowo, e porque o preço em pacote, me ficava mais barato, depois de andar para trás e para a frente uns dias, com eles, lá aceitaram, trocaram o router, box e modem de telefone (sim, tinha 3 merdices) pela oneBox, e ofereciam a mensalidade da box. Depois perguntei de quantos gb's era o disco, a box "vinha sem disco", or sem disco não tinha interessa na box! Depois de mais uns dias, já vinha com disco, de 500gbs, mas tinha que pagar 0,50€ de aluguer do mesmo.

Achei que não podia esticar muito mais a corda, por isso fiquei a pagar 24,99€ da TV+Net+telefone e 0,50€ do disco, durante os proximos 2 anos.

Na outra casa tenho Nowo/Cabovisão e apesar de ir lá poucas vezes, vivem lá os meus pais e se puder ter melhores condições/opções, melhor.

Não troco a Cabovisão por outra lá porque é a melhor opção e já lá vão 15 anos sem grandes queixas. (tive mais queixas agora da Nos em 2 anos do que na Cabovisão)

off, era bom que a Nowo começasse a abrir fronteiras.. + concorrência, melhores preços

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra casa tenho Nowo/Cabovisão e apesar de ir lá poucas vezes, vivem lá os meus pais e se puder ter melhores condições/opções, melhor.

Não troco a Cabovisão por outra lá porque é a melhor opção e já lá vão 15 anos sem grandes queixas. (tive mais queixas agora da Nos em 2 anos do que na Cabovisão)

off, era bom que a Nowo começasse a abrir fronteiras.. + concorrência, melhores preços

Melhores preços não é facil.

Por 35,5€ tenho net+tv+telefone+telemovel, nenhuma das outras operadoras te consegue dar esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...