Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

uma questão,

estou a pensar colocar Vodafone em casa (aqui não apanha Cabovisão Bazuka :mrgreen: ), aquilo vale a pena negociar ou é o que é, 28.90€ + box (por ex)

Acho que a única forma de negociar, é fazer um contrato, e antes da instalação, cancelar a mesma com a desculpa de que tens uma oferta melhor, e uma vez que não instalaram nada, nada te podem cobrar.

Talvez assim consigas negociar alguma coisa, porque senão é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão,

estou a pensar colocar Vodafone em casa (aqui não apanha Cabovisão Bazuka :mrgreen: ), aquilo vale a pena negociar ou é o que é, 28.90€ + box (por ex)

acho que não tens muito por onde negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

A NOS às vezes faz a 24.9, mais baixo que isso acho que é impossível. A única coisa que se pode exigir é a box incluída no preço ou nada feito, e eles costumam ceder.

Compartilhar este post

Link para o post

na Vodafone não costumam oferecer box ou mais net ? (tirando a promoção que têm)

já agora, compensa mais aderir através da Phone House né? sempre dão 50€ para gastar lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa é pela Worten mobile, sempre dão um telemóvel.

Tenho aqui um vizinho, que tem 2 cafés e tem em casa, todos os saca grandes promos na Worten. Ainda há uns meses foi buscar um edge 7 por 250€. A teste tinha ido buscar uma TV de 52", e um edge 6 plus por 100€.

Nas assinaturas a Worten tem melhores ofertas.

Compartilhar este post

Link para o post

na Vodafone não costumam oferecer box ou mais net ? (tirando a promoção que têm)

quando instalas, não. só quando renovas contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa é pela Worten mobile, sempre dão um telemóvel.

Tenho aqui um vizinho, que tem 2 cafés e tem em casa, todos os saca grandes promos na Worten. Ainda há uns meses foi buscar um edge 7 por 250€. A teste tinha ido buscar uma TV de 52", e um edge 6 plus por 100€.

Nas assinaturas a Worten tem melhores ofertas.

Tinha visto por alto e lembro-me de ver que só compensa se for 4/5 cenas e só estou interessado em TV NET VOZ, o telemóvel ia meter na nowo

quando instalas, não. só quando renovas contrato.

Ok, veremos então :D

Quem tem Vodafone, está satisfeito ? aqui tinha (tenho) NOS e não estou satisfeito, quer a qualidade do serviço e do atendimento.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto por alto e lembro-me de ver que só compensa se for 4/5 cenas e só estou interessado em TV NET VOZ, o telemóvel ia meter na nowo

Quem tem Vodafone, está satisfeito ? aqui tinha (tenho) NOS e não estou satisfeito, quer a qualidade do serviço e do atendimento.

Mudei este mês, deixei de ter Meo Adsl para fibra da Vodafone e estou muito satisfeito com tudo. Só tou um pouco desiludido com o router. É bom, mas não tão bom como anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

So podes meter nowo no telemóvel se tiveres nowo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

So podes meter nowo no telemóvel se tiveres nowo em casa.

Eu sei, e eu tenho, noutra casa. Tenho à 15 anos, o melhor.

Vou chorar a ver se fica a 7€ (4Gb)

Mudei este mês, deixei de ter Meo Adsl para fibra da Vodafone e estou muito satisfeito com tudo. Só tou um pouco desiludido com o router. É bom, mas não tão bom como anunciado.

Mas em principio deve ser melhorzito que o da Meo e Nos, supostamente. Já é aquele smart router né ? (não sei se eles oferecem a todos ou só quem colocar determinada net)

Será que os comerciais conseguem preços porreiros com o telemóvel ? por +2/3€ preferia Vodafone do que mudar para a Nowo mas as diferenças que existem são bastante grandes (+5/6€ por cartão)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta. Fazes o contrato agendas a instalação e uns dias antes, ligas a cancelar porque tens um preço melhor de outra operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta. Fazes o contrato agendas a instalação e uns dias antes, ligas a cancelar porque tens um preço melhor de outra operadora.

e senão fizerem mais barato/oferta da box, tenho depois de dizer, 'olhe estava a brincar, venham lá' :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o melhor sítio, mas cá vai.

Amanhã a Vodafone vai instalar o serviço da Fibra lá em casa. Ontem reparei que aquelas tomadas do telefone ficam na ponta oposta da sala em relação à parede onde meti a televisão. Vou ter que mudar isto tudo não vou? :medinho:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Eles esticam cabo pelo chão! :mrgreen:

Distraídos como nós somos não durava 2h até um gajo tropeçar :mrgreen: . Não é muito difícil extender um cabo daqueles pois não? Na volta ainda compro um passa cabos para por aquilo a passar até ao outro lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo chão = pelo rodapé :mrgreen:

---

Ontem fui a Phone House perguntar como ficaria se aderisse por eles à Vodafone.

Resumidamente

• Serviço normal os tais 28.90€ + 5.5€ (box), e recebo um vale (PhoneHouse) deles de 50€
  • + 2 telemóveis 61€ (49€+11.9€) com 2GB de cartão, recebo 75€.
  • (com 2 telemóveis) + 3gb de net móvel (um cartão para colocar numa pen ou hotspot), 71€/mês, aí já recebo um vale de 300€. o que me dá um certo jeito uma vez que preciso de comprar um telemóvel.

Penso que todas opções tem as duas primeiras mensalidades de borla.

Pelo que percebi, os vales recebo após 1mês e tem validade de 1mês.

No fundo, a net móvel é algo que eu acho que não preciso digo eu, mas é sempre uma cena porreira (preferia que me desse esses 3Gb nos telemóveis) mas com o vale de 300€ é algo +- interessante, diluindo esse dinheiro pelos meses todos e fazendo o desconto das 2ªs mensalidades. ficaria +- 51€/mês o que, visto assim, não é muito (TV Net Voz + 2 telemóveis + net móvel)

O segundo não compensa nada, se o vale fosse maior, tipo 200€.

Tenho um mês para decidir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo chão = pelo rodapé :mrgreen:

---

Ontem fui a Phone House perguntar como ficaria se aderisse por eles à Vodafone.

Resumidamente

• Serviço normal os tais 28.90€ + 5.5€ (box), e recebo um vale (PhoneHouse) deles de 50€
  • + 2 telemóveis 61€ (49€+11.9€) com 2GB de cartão, recebo 75€.
  • (com 2 telemóveis) + 3gb de net móvel (um cartão para colocar numa pen ou hotspot), 71€/mês, aí já recebo um vale de 300€. o que me dá um certo jeito uma vez que preciso de comprar um telemóvel.

Penso que todas opções tem as duas primeiras mensalidades de borla.

Pelo que percebi, os vales recebo após 1mês e tem validade de 1mês.

No fundo, a net móvel é algo que eu acho que não preciso digo eu, mas é sempre uma cena porreira (preferia que me desse esses 3Gb nos telemóveis) mas com o vale de 300€ é algo +- interessante, diluindo esse dinheiro pelos meses todos e fazendo o desconto das 2ªs mensalidades. ficaria +- 51€/mês o que, visto assim, não é muito (TV Net Voz + 2 telemóveis + net móvel)

O segundo não compensa nada, se o vale fosse maior, tipo 200€.

Tenho um mês para decidir :mrgreen:

Só recebes os vales quando já não tiveres hipotese de mandar cortar o serviço, por isso esse tal mes de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu Vodafone Smart Ultra 6 está com um problema. As teclas inferiores do telemóvel (aquelas 3 cá de baixo: a de retroceder, a do ir para o ecrã inicial e a do ver as páginas abertas em atalho) estão constantemente a clicar-se sozinhas... Não consigo mexer no telemóvel, abro uma aplicação por exemplo e as teclas começam a clicar-se... Alguém tem alguma ideia do que isto possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Só recebes os vales quando já não tiveres hipotese de mandar cortar o serviço, por isso esse tal mes de diferença.

Sim claro,

Logicamente que não iriam dar o vale e eu depois cancelar :mrgreen:

No fundo, que acham da opção ? (nesta morada não tem MEO fibra, daí também não ser opção)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu Vodafone Smart Ultra 6 está com um problema. As teclas inferiores do telemóvel (aquelas 3 cá de baixo: a de retroceder, a do ir para o ecrã inicial e a do ver as páginas abertas em atalho) estão constantemente a clicar-se sozinhas... Não consigo mexer no telemóvel, abro uma aplicação por exemplo e as teclas começam a clicar-se... Alguém tem alguma ideia do que isto possa ser?

Ou isso tem mau contacto, e com esses sintomas, normalmente é humidade, ou então está simplesmente passado.

Experimenta fazer uma reposição dos dados de fabrica, a ver se isso vai ao sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso tem mau contacto, e com esses sintomas, normalmente é humidade, ou então está simplesmente passado.

Experimenta fazer uma reposição dos dados de fabrica, a ver se isso vai ao sitio.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu teve esse problema. Mandei para a garantia, fiquei sem telemovel 3 semanas mas veio resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há RTP1 HD na vodafone? Supostamente devia ser o canal 12 mas o meu salta do 11 para o 14. Já procurei os canais todos e nada. Não me faz muita diferença, uso a tv para jogar PS4 mas reparei nisso agora ao ver o Benfica.

Btw, a Vodafone detetou baixa sincronismo aqui nas linhas (tinha ligado duas vezes para eles, uma estava lenta e na outra vez fiquei mesmo sem net, apesar de voltar com um reset ao router) e eles ligaram a explicar q apesar de ja estar a dar a net, que iam enviar um técnico por terem detetado esse tal baixo sincronismo.

Pelos vistos tive uma instalação de m*rda e ficou tudo f*dido. O gajo após arranjar isto ficou mais rápido, a tv também se vê bem (de acordo com a minha namorada antes arrastava a imagem de vez em quando) e recebi uma mensagem que como compensação vai-me ser descontado 100% da mensalidade.

Muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...