Sima01 Publicado 17 Julho 2023 Citação de fns, Em 15/06/2023 at 10:28: Alguém daqui do burgo trabalha na Vodafone in any way? Se ainda precisares, fala. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2023 A Vodafone está a oferecer estes produtos no Natal: https://www.vodafone.pt/natal/ofertas.html?c_name=email_shorturl_natal23&c_id=email_shorturl_natal23&c_medium=email&c_source=pega Sporttv e Prime era interessante, mas ainda não apanhei lá. Não faço ideia se é algo que ainda vai entrar ou já esteve e já esgotou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de kareca, Em 16/12/2023 at 12:19: A Vodafone está a oferecer estes produtos no Natal: https://www.vodafone.pt/natal/ofertas.html?c_name=email_shorturl_natal23&c_id=email_shorturl_natal23&c_medium=email&c_source=pega Sporttv e Prime era interessante, mas ainda não apanhei lá. Não faço ideia se é algo que ainda vai entrar ou já esteve e já esgotou. Vi agora e diz lá que o Premium da SportTV só está disponível a partir de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 18 Dezembro 2023 no meu Xiaomi não tenho esse menu da Vodafone Happy, e instalei a app hoje 😞 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Gambuzino, há 2 horas: no meu Xiaomi não tenho esse menu da Vodafone Happy, e instalei a app hoje 😞 No meu também não aparecia. Faz o seguinte: Spoiler Para aceder ao Vodafone Happy, deverá aceder a app My Vodafone » efetuar "login", ir em » "Os meus serviços" » e selecionar o número de acesso (número começado por "1"). Deste modo, irá visualizar a opção Happy. Tentei ontem escolher os 30 dias de Sportv, mas a opção já nem aparece. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2023 Consegui aderir agora à oferta da SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Ghelthon, há 50 minutos: Consegui aderir agora à oferta da SportTV. Na app ou no site? Ontem na app não consegui. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Rumpas, há 1 minuto: Na app ou no site? Ontem na app não consegui. App. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2024 A publicidade que a box obriga a ver quando escolhemos um programa do passado é legal? Isso dá para desligar? Aquele TOBI não serve para nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2024 Citação de kareca, há 13 horas: A publicidade que a box obriga a ver quando escolhemos um programa do passado é legal? Isso dá para desligar? Aquele TOBI não serve para nada. Legal deve ser, acho que não dá para desligar. Mas é nojento, pagares por uma m*rda e mesmo assim teres de levar com ads, lol. Eu já me contentaria se a funcionalidade de esconder os canais não subscritos funcionasse bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2024 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Legal deve ser, acho que não dá para desligar. Mas é nojento, pagares por uma m*rda e mesmo assim teres de levar com ads, lol. Eu já me contentaria se a funcionalidade de esconder os canais não subscritos funcionasse bem. Isso é que era ❤️ Ocultas os canais e 2 dias depois eles "voltam". Em relação ao 1º parágrafo, discordo contigo. As publicidades são o sustento dos canais, publicidades essas que evitas com a função de gravação automática Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 28 minutos: Isso é que era ❤️ Ocultas os canais e 2 dias depois eles "voltam". Em relação ao 1º parágrafo, discordo contigo. As publicidades são o sustento dos canais, publicidades essas que evitas com a função de gravação automática Mas as publicidades das boxes que eles estão a falar sustentam as operadoras a quem tu já estás a pagar, não os canais que estão a disponibilizar o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Mas as publicidades das boxes que eles estão a falar sustentam as operadoras a quem tu já estás a pagar, não os canais que estão a disponibilizar o conteúdo. Eu presumo que a receita dessas publicidades vá para o canal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 38 minutos: Eu presumo que a receita dessas publicidades vá para o canal Duvido muito que assim seja. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2024 Citação de Ghelthon, Agora: Duvido muito que assim seja. É repartido entre operador e canal, sendo que o canal fica com a maior fatia: https://expresso.pt/economia/2020-08-13-Gravacoes-automaticas-de-Meo-Nos-e-Vodafone-vao-passar-a-ter-30-segundos-de-publicidade Se não é ilegal o operador receber por isso, devia. Como bem disseste, já pagamos pelo serviço mensalmente Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2024 (editado) Não me causa confusão, de todas as formas de publicidade é a que menos me custa (seria pior aparecer coisas a meio da gravação, nem que fosse no rodapé). O pior é quando no fim da publicidade diz que não dá para reproduzir o conteúdo. A receita da publicidade é para a operadora, naturalmente. (obg @Petar Musa pela nota, afinal não é "naturalmente") btw pagar pelo serviço não significa que não levem com publicidade. Essa é uma vantagem que vocês associam a muitos outros serviços, mas é só uma prática comum e não uma obrigatoriedade. Editado 9 Julho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2024 Essa publicidade não me incomoda muito. São 30 segundos para um gajo se ajeitar no sofá. Agora os EPGs dos canais estarem desalinhados já me leva aos arames. Queremos ver a gravação de algo, e temos que andar 30m para a frente. Depois a gravação acaba a meio do que estávamos a ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2024 Citação de Mica, há 32 minutos: e não uma obrigatoriedade. Não o é até começar a ser. Com uma ERC forte, piavam fino. E que remédio teriam senão criar alternativas, por exemplo o plano ao preço normal e sem publicidade, ou um mais barato com publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2024 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Não o é até começar a ser. Com uma ERC forte, piavam fino. E que remédio teriam senão criar alternativas, por exemplo o plano ao preço normal e sem publicidade, ou um mais barato com publicidade. Se um dia isso acontecer (tendo em conta a publicidade que estamos a falar, não me parece haver necessidade), não faltarão dados nas operadoras que concluirão que as gravações devem começar com 1 ou 2 minutos de atraso, para apanhares a publicidade que estava a dar nesse canal. Ficas com a vantagem de poder passar para a frente, se não passares há na mesma o share de receitas entre operadora e canal, e a experiência não fica melhor que a atual. Há muita gente a trabalhar no sentido de maximizar as receitas com o mínimo custo de experiência para o utilizador. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2024 Citação de Mica, há 15 minutos: Se um dia isso acontecer (tendo em conta a publicidade que estamos a falar, não me parece haver necessidade), não faltarão dados nas operadoras que concluirão que as gravações devem começar com 1 ou 2 minutos de atraso, para apanhares a publicidade que estava a dar nesse canal. Ficas com a vantagem de poder passar para a frente, se não passares há na mesma o share de receitas entre operadora e canal, e a experiência não fica melhor que a atual. Há muita gente a trabalhar no sentido de maximizar as receitas com o mínimo custo de experiência para o utilizador. Pelo menos no caso da Vodafone eles nem acertam no início/término dos programas, quanto mais nas publicidades... 😁 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 10 Julho 2024 O melhor é quando na box da Vodafone ao tentar visualizar um programa que deu no passado levo com um ad da MEO. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2024 Estou naquela fase que tenho que renovar com a Vodafone e está a irritar-me eles darem 1Gb de download como "oferta". O que estão à espera que eu faça com aquilo? Abra um DataCenter? Preferia que me mantivessem o pacote de rede atual e dessem uma 2º subscrição de streaming 2 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 10 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 6 horas: Estou naquela fase que tenho que renovar com a Vodafone e está a irritar-me eles darem 1Gb de download como "oferta". O que estão à espera que eu faça com aquilo? Abra um DataCenter? Preferia que me mantivessem o pacote de rede atual e dessem uma 2º subscrição de streaming Não dão 2? Há 1 ano deixaram no plano HBO e Amazon Prime. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2024 Citação de Rumpas, há 50 minutos: Não dão 2? Há 1 ano deixaram no plano HBO e Amazon Prime. Na, só 1. Há 2 anos deram 2. Agora querem impingir a m*rda de 1Gb que não serve para nada Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Julho 2024 Citação de Rumpas, há 52 minutos: Não dão 2? Há 1 ano deixaram no plano HBO e Amazon Prime. Ou apenas a Disney. Compartilhar este post Link para o post