Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

tenho um colega meu que renovou na semana passada com bom preço.

TV Net Voz (1g) 30€

2 cartões de 20gb cada + 20€

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já foi há um ano mas consegui sacar os 3 serviços. 

Quem está a terminar nos meses seguintes que aguente a coisa pk pelo que parece até ao final do ano Max, está ai a Digi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 anos de prisão com a Vodafone, mas consegui negociar novamente os dois serviços: Max e Amazon Prime.

Para quem de interesse, a negociação foi nos seguintes moldes:

Nowo 500gb download - 25 euros

Max - 8 euros

Amazon prime - 5 euros

Isto perfaz 38 euros, que é perto do preço que eles oferecem agora. Com isto, eles ofereceram os 2 serviços, coisa que não estavam a fazer nos últimos meses até a fidelização terminar. Mencionar que nem depois de a fidelização terminar eles ofereciam o 2° serviço, foi mesmo necessário apresentar a alternativa válida.

As condições de internet não são as mesmas, mas não faço uso do 1gb download, por isso era um argumento com pouca força; adicionalmente, também não preciso de televisão, pelo que, por aí, não perdia nada com a Nowo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 3 horas:

Mais 2 anos de prisão com a Vodafone, mas consegui negociar novamente os dois serviços: Max e Amazon Prime.

Para quem de interesse, a negociação foi nos seguintes moldes:

Nowo 500gb download - 25 euros

Max - 8 euros

Amazon prime - 5 euros

Isto perfaz 38 euros, que é perto do preço que eles oferecem agora. Com isto, eles ofereceram os 2 serviços, coisa que não estavam a fazer nos últimos meses até a fidelização terminar. Mencionar que nem depois de a fidelização terminar eles ofereciam o 2° serviço, foi mesmo necessário apresentar a alternativa válida.

As condições de internet não são as mesmas, mas não faço uso do 1gb download, por isso era um argumento com pouca força; adicionalmente, também não preciso de televisão, pelo que, por aí, não perdia nada com a Nowo.

Estou na mesma situação e vou usar esse argumento da Nowo. Nem me lembrei deles.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos oficialmente trocar Vodafone por MEO cá em casa, apesar de odiarmos MEO (não há fibra Digi ainda nesta zona).

Estamos há 2 meses e meio sem serviço (desde 11 de janeiro) porque um poste de madeira está meio-caído e precisávamos da MEO fazer a troca.

A MEO, entretanto, fez a troca (finalmente) há 3-4 semanas, e a Vodafone continua sem vir cá fazer a troca dos cabos, tendo até dito que estava do lado da MEO.

Mas não é que a Vodafone telefonou no sábado depois da 2.ª reclamação no livro, e dizem que afinal nas últimas 3-4 semanas nos andaram a mentir e que a responsabilidade é deles?

E que não têm sequer data para vir tratar disto, que os técnicos vão fazer avaliação (pela milésima vez, não sei o que há mais para analisar) e nem sabem se a avaliação consiste nos técnicos virem ao terreno.

E nestes 2 meses e meio continuaram a fazer a cobrança a 100% e a enviar emails e SMS e a fazer chamadas a tentar vender serviços na mesma?

Nunca vi algo assim, estávamos bastante satisfeitos porque no passado eles tinham sido sempre muito rápidos a vir fazer reparações, até ao domingo já vieram.
Fizemos ontem em loja o pedido de rescisão por justa causa, já estamos a tratar dos documentos com a MEO.

2 meses e meio sem TV, telefone e internet, salvaguardados só com 3 cartões SIM ilimitados e 1 hotspot ranhoso deles, tive de comprar um router com suporte a cartão SIM para conseguir trabalhar de forma estável para parar de rebentar a bateria do meu smartphone.

E não só o serviço da MEO vai ser melhor (1gbps vs 500mbps), como vai ser bastante mais barato.
E ainda vamos provavelmente trocar os telemóveis da Vodafone para Digi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 horas:

Vamos oficialmente trocar Vodafone por MEO cá em casa, apesar de odiarmos MEO (não há fibra Digi ainda nesta zona).

Estamos há 2 meses e meio sem serviço (desde 11 de janeiro) porque um poste de madeira está meio-caído e precisávamos da MEO fazer a troca.

A MEO, entretanto, fez a troca (finalmente) há 3-4 semanas, e a Vodafone continua sem vir cá fazer a troca dos cabos, tendo até dito que estava do lado da MEO.

Mas não é que a Vodafone telefonou no sábado depois da 2.ª reclamação no livro, e dizem que afinal nas últimas 3-4 semanas nos andaram a mentir e que a responsabilidade é deles?

E que não têm sequer data para vir tratar disto, que os técnicos vão fazer avaliação (pela milésima vez, não sei o que há mais para analisar) e nem sabem se a avaliação consiste nos técnicos virem ao terreno.

E nestes 2 meses e meio continuaram a fazer a cobrança a 100% e a enviar emails e SMS e a fazer chamadas a tentar vender serviços na mesma?

Nunca vi algo assim, estávamos bastante satisfeitos porque no passado eles tinham sido sempre muito rápidos a vir fazer reparações, até ao domingo já vieram.
Fizemos ontem em loja o pedido de rescisão por justa causa, já estamos a tratar dos documentos com a MEO.

2 meses e meio sem TV, telefone e internet, salvaguardados só com 3 cartões SIM ilimitados e 1 hotspot ranhoso deles, tive de comprar um router com suporte a cartão SIM para conseguir trabalhar de forma estável para parar de rebentar a bateria do meu smartphone.

E não só o serviço da MEO vai ser melhor (1gbps vs 500mbps), como vai ser bastante mais barato.
E ainda vamos provavelmente trocar os telemóveis da Vodafone para Digi.

Não consegues negociar os telemóveis com a Meo? Depois de aparecerem estas novas empresas eu pedi portabilidade e a meo fez contra proposta com as mesmas condições, ie. 5€ por mês para 10GB ou 20GB (já não me lembro, mas seja como for nem 5GB uso).

Tu lá terás as tuas razões para não gostar da meo, mas tirando os preços altos que andavam a praticar até à data, a realidade é que a minha net falhou um total de zero vezes em 4 anos (importante para teletrabalho) e a rede móvel é melhor que a da NOS, da qual fui cliente durante uma década.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 horas:

Não consegues negociar os telemóveis com a Meo? Depois de aparecerem estas novas empresas eu pedi portabilidade e a meo fez contra proposta com as mesmas condições, ie. 5€ por mês para 10GB ou 20GB (já não me lembro, mas seja como for nem 5GB uso).

Tu lá terás as tuas razões para não gostar da meo, mas tirando os preços altos que andavam a praticar até à data, a realidade é que a minha net falhou um total de zero vezes em 4 anos (importante para teletrabalho) e a rede móvel é melhor que a da NOS, da qual fui cliente durante uma década.

Queremos evitar fidelização na Meo se possível.
Já chega o serviço de fibra.

Temos má história com eles, a começar durante os anos que tivemos serviço adsl deles (só meteram fibra quando a Vodafone meteu aqui também), até ao facto que se aproveitaram do meu avô em declinio mental para lhe impingir um tarifário extremamente caro por chamada telefónica, que só foi resolvido quando fizemos reclamação no livro.

O único problema que tivemos com a Vodafone foram estes 2 meses e meio, mas foi demasiado mau para continuarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

@rcoelho14 e amigo? troquei da vodafone para eles (supostamente é a mesma rede) e ao nível de fibra passei de 100mb para 1gb e pago - 30 euros pelo serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer operadora tem à vontade umas 2.000 pessoas a atender telefone, entre serviço a cliente, retenção e vendas. A qualidade média de atendimento é igualmente má em todas, é uma questão de sorte ou azar com o atendedor que calha.

O único fator que ainda diferencia as operadoras, e cada vez menos, é a rede móvel. E mesmo isso não significa que uma operadora é melhor ou pior que outra. Significa apenas que há uma densidade de dispositivos por antena melhor ou pior que noutra operadora, nessa localização em específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...