Red Publicado 29 Agosto 2016 Não vamos contratar um 8, pois não? Danilo, Celis e André Horta não chega? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2016 Ficava bem mais confiante se soubesse alguma coisa do Danilo, mas aquele zé crl pôs-me o Celis em campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Agosto 2016 Danilo, Celis e André Horta não chega? Em termos qualitativos não fico satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Agosto 2016 Em termos qualitativos não fico satisfeito tens alguma sugestão ? Espero que não fales no Hernanes (ganha balúrdios)! Para mim o Danilo chega e sobra. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Agosto 2016 tens alguma sugestão ? Espero que não fales no Hernanes (ganha balúrdios)! Para mim o Danilo chega e sobra. Epa, sei lá. O scouting está lá para alguma coisa. Sinceramente, eu gostava de ter um nome sonante naquela posição. Andar a jogar com o Horta a titular, para mim, é curto. Ainda quero ver o Danilo, lá isso é verdade. E sempre há o Samaris, que das opções todas é aquele que melhor me parece. Mas para quem está habituado a Witsel, Enzo, Renato, etc também fica naturalmente exigente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2016 Ao que parece o Carcela está a caminho do Granada. Carcela mais perto do Granada http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/carcela-mais-perto-do-granada-5361973.html Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Agosto 2016 falando por mim, tenho pena. Desmarcou-se do Taarabt a tempo, nunca mandou vir publicamente por ter pouco tempo de jogo! Aquele passe de cabeça para o golo do Jonas no Bessa... Toda a sorte! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Agosto 2016 De todos os extremos do plantel, não sei o que é que o Carcela tem a menos daquilo que alguns deles têm (ou pelo menos ainda não mostraram, pelas circunstâncias mais diversas). Sorte para ele! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Agosto 2016 Não me aquece nem arrefece. Nunca fui particular apreciador das suas características, mas se calhar podia ter sido mais útil do que realmente foi em determinada altura da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2016 Gosto muito do Carcela, é uma pena vê-lo sair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2016 OFICIAL: João Nunes troca Benfica pelo Lechia Gdansk http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/polonia/oficial-joao-nunes-troca-benfica-pelo-lechia-gdansk?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Agosto 2016 Sei bem onde gostava de ver o Carcela. É meio brinca na areia mas até gosto dele. O João Nunes vai em definitivo? É pena. Tinha esperanças que fosse aposta daqui a 1 ou 2 anos. A seleção bem precisa de centrais e a não ser o Semedo não vejo ninguém a surgir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2016 Sei bem onde gostava de ver o Carcela. É meio brinca na areia mas até gosto dele. O João Nunes vai em definitivo? É pena. Tinha esperanças que fosse aposta daqui a 1 ou 2 anos. A seleção bem precisa de centrais e a não ser o Semedo não vejo ninguém a surgir. Assinou por 3 épocas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Agosto 2016 Sei bem onde gostava de ver o Carcela. É meio brinca na areia mas até gosto dele. O João Nunes vai em definitivo? É pena. Tinha esperanças que fosse aposta daqui a 1 ou 2 anos. A seleção bem precisa de centrais e a não ser o Semedo não vejo ninguém a surgir. Paulo Oliveira... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2016 Para isso tem que sair do Sporting. Não sei porque raio é que vão mandar o João Nunes para a Polónia. Espero que esteja lá pouco tempo e que arranje um clube melhor. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Agosto 2016 Para isso tem que sair do Sporting. Não sei porque raio é que vão mandar o João Nunes para a Polónia. Espero que esteja lá pouco tempo e que arranje um clube melhor. Se vai para jogar, então é o melhor clube neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Agosto 2016 Paulo Oliveira... Se continuar a jogar o que tem jogado nunca na vida vai ser aposta. Era outro que podia vir cá para cima. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Agosto 2016 Segundo um dos comentadores da BTV (que também faz parte da equipa legal do Benfica) o Rafa vai ser jogador do Benfica e o Braga vai levar o Antônio Araújo a tribunal. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Agosto 2016 Samaris, Carcela e Salvio devem sair Falta o Pelé, Taarabt e Rui Fonte por colocar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2016 Rui Fonte vai para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Agosto 2016 O Rui Fonte deve estar a espera que o Rafa seja confirmado no Benfica para assinar pelo Braga. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 30 Agosto 2016 (editado) Nelson Oliveira no Norwich em definitivo. Editado 30 Agosto 2016 por RuFy Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2016 Samaris, Carcela e Salvio devem sair Falta o Pelé, Taarabt e Rui Fonte por colocar E o Benitez Compartilhar este post Link para o post